Só umas duas semanas para o Natal e agora que estou indo fazer as compras lá para casa, a ceia vai ser lá em um espaço que os meninos alugaram eles acharam melhor que fazer em casa e da mais trabalho para gente eles vão fazer churrasco mas a gente quis mesmo as comidas típicas de Natal e por isso tô indo mais a lore comprar minha irmã já tá em casa só que ainda não pode sair e tá boladona por isso ela queria ir nas ruas atrás das roupas para ela o bebê já tem eu comprei um conjunto muito fofo vermelho para ela e a minha irmã teve que enviar modelos de roupas para me ver se acho na rua.
As minhas ou vai ser uns vestidos ou algum macaquinho, já sei que short nenhum vai dá ou se eu colocar tem que ser po baixo da barriga e eu acho que fica bem feio quando a pessoa coloca assim. As roupas da minha filha já comprei junto com a da minha sobrinha, falta só a do Gabriel mesmo ja que o mesmo não se decidia o que ele ia querer e ficou sem decidir por que só fiz pegar o dinheiro na mão dele e sair de casa ele praticamente só usa lacoste e agora tá negócio de escolher uma marca para compra a roupa aí aí viu.
Primeiros fomos no shopping procurar as roupas, rodamos tanto, mais tanto que saímos de lá já era pela tarde depois fomos para praça de alimentação comer alguma coisa depois partimos para o mercado.
E parece que todo mundo deixou para fazer suas compras hoje também isso aqui tá muito cheio vocês não tem noção tanta gente que tava até difícil de se mover aqui dentro rodamos o mercado todinho pegamos tudo que tinha na lista que a mãe mais a tia fez e depois fomos para o caixa mais um ano aqui daqui a pouco meu filho nasce aqui dentro mesmo.
Saímos de dentro do mercado e já era noite tá maluco pode nem culpar o pessoal do caixa já que não tem culpa de o sistema ser horrível e ter caído tivemos que ficar esperando até voltar pensei que a maioria do povo ia desistir quem disse se saiu uns dez foi muito e o sistema voltou depois de uma hora ou mais, tivemos que pegar bancos para esperar sentados até que o sistema voltou e ainda tivermos que esperar até passar o restante das pessoas que tinha na frente pra chegar a nossa vez.
O menino que veio trazer a gente tava dormindo dentro do carro tadinho e ainda tomou maior susto quando a gente bateu na porta e quando viu que tava escuro ficou mais besta ainda por que ele tava de plantão ontem e nem dormiu quando chamaram ele e como a gente demorou o mesmo aproveitou para tirar um cochilo que virou em horas de sono kkkk ele ainda ficou falando que vacilou por que deixou a gente desprotegidos falamos logo para ele tirar esse pensamento da cabeça.
Nessa conversa toda chegamos rapidinho no morro mesmo vindo de carro e ter ficado sentada maior parte do tempo cansou mesmo assim, minha amiga ia para casa que tá ficando aqui com o namorado dela só que o mesmo disse que tava todos lá em casa então nem precisou o menino parar o carro para ela sair.
Em casa tava bem era uma resenha deles lá bebendo e comendo petiscos nem aí para nada enquanto a gente tava no maior sofrimento naquele mercado, colocamos os bonitos para tirar as coisas do carro e quem arrumou no armário foi minha sogra e a tia.
Fui tomar um banho quente para ver se o cansaço que eu tava sentido passava e piorou foi mais o sono veio com tudo só que como o pessoal tava na sala eu resolvir colocar um short e um topinho e voltei para lá. O povo tava bastante animados conversando sobre tudo e eu fiquei sentada com a perna em cima das coxas do Gabriel que fazia massagem nelas e bebendo não sei como esse povo aguenta beber praticamente todos os dias da semana assim coitado do fígado.
Tava dormindo sentada já quando a tia me chamou para ir para cama dormi pra não acorda com dores agradeci bastante a ela e subi pro quarto o Gabriel nem aí nem entendi nada o mesmo não me acordou e nem falou quando levantei só tirou o braço da minha perna. Minha baby já estava dormindo na nossa cama mesmo então só fiz deitar ao lado dela e me cobrir para dormi mas fiquei um tempinho indo de um lado pra o outro sem conseguir dormi conseguir um lado que ficou mais confortável e peguei no sono rápido.
Acordei depois de um tempo do Gabriel me sacudindo e chamando meu nome baixinho quando abrir os olhos ele tava parecendo muito bêbado já veio na minha mente o porre que ele tá.
- É o que em Gabriel? - ajeitei o lençol no meu colo e sentei na cama me indireitando.
- Qual foi tu demorou pra caralho comprando os bagulhos lá po, saiu de manhã e chegou de noite foi pra onde depois? - bêbado e com ciúmes não é possível joguei pedra na cruz?
- Se você olhasse o celular invés de estar bebendo saberia que estava tudo lotado e fora que no mercado caiu sistema e demorou mais ainda para voltar e tava mais lotado que o shopping. - explicar por que relacionamento é isso né.
- Po foi mal então pensei que tinha acontecido algum bagulho com vocês tendeu? Tava preocupadão contigo sozinha na rua com esses vermes atrás de mim e na hora querer fazer algum bagulho contigo querendo vingar. - já tava pensando no texto que iria falar para ele se vinsse com aqueles papos de macho tóxico.
- Tá muito tarde já o pessoal foi embora para suas casas, eu tomei banho vou só lá na frente fumar um e venho para gente dormir. - fui com ele para passar no banheiro e beber água.
Depois de ir no banheiro e beber água fui atrás dele que ainda tava bolando o cigarro lá.
- Não fica aqui não po fumaça mó ruim pra tu e pro guri. - sentei em um degrau puxando ele para se sentar ao meu lado.
- Não fuma agora não, vamos conversar ta acontecendo alguma coisa você tava estranho antes de eu ir dormi. - ele me olhou e abaixou a cabeça depois me olhou de volta.
- Primeiro tava com raiva tendeu tu demorou pra caralho no meu ver sem necessidade nenhuma e eu tentei falar com o menor lá que te levou só chamando e nada só que parei para pensar antes de ir falar contigo. - ele alisou a minha perna que tava encostada na dele.
- Só que eu enviei mensagens para você quando sai do shopping, quando cheguei no mercado e até na hora que o sistema caiu. - e nem falar que ele só visualizou e não respondeu. - Fora que eu e a lore ficamos tanto tempo esperando dentro do mercado que o menino dormiu no carro tá. - ele me olhou sem entender nada e eu comecei a rir.
- Como isso po se ele foi pra lá fazer a segurança de vocês também, maior vacilo esse dele aí. - o menino pernoitou e ele quer falar ainda.
- O gato tu queria o que mermo? O menino tinha acabado de sair do Platão tu colocou pra ir fazer compras e depois ele teve que esperar no carro enquanto a gente tava dentro do shopping até eu dormiria, não fale nada com ele não e não puna também já que o mesmo ficou revoltado com ele próprio só que não foi culpa dele já que se ficar bastante tempo acorda uma hora o corpo desliga sozinho. - ele colocou o baseado no cantinho e me chamou pro colo dele.
- Tranquilo então po só que tem que ter visão no bagulho, tu pensou que eu ia surta com bagulho de ciúmes né não? - ele perguntou me beijando.
- Quando cheguei e você não falou nada achei mesmo e depois tu ficou só alisando minha perna não dirigiu uma palavra a eu e fora que tava dormindo sentada na cadeira e você não teve coragem de me acorda para subir ou me levar carregada péssimo marido você. - falei a última parte brincando e o mesmo começou a rir fazendo cócegas.
- Bate neurose mermo só que não quero além de perde nosso relacionamento, perde nossa amiza foda também como tive que me segurar pra não ir atrás ce sabe que sou surtadão pra caralho. - o próprio possessivo em carne e osso.
- Tu é possessivo isso sim bofe mais muito bem se tu fosse procurar graça igual fazia antes mem ia ter conversa nos separava na hora. - ele começou a se benzer igual maluco e foi impossível não me acaba na risada kkk não dá com esse homem.
- O maluca esse bagulho de bofe aí tá errado ce tá ligada já odeio essa parada bagulho feio pra caralho. - e ele ainda acha que vou parar kkkk amo pertuba ele fica boladinho e é muito engraçado.
Ficamos conversando por maior tempão lá fora que ele até esqueceu de fumar entramos depois do sol nascer muito lindo e essa parte da madrugada vai ficar guardada para sempre na memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfiction"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.