Posso ir dormi tarde como for, mas não consigo acordar tarde tô aqui olhando para as paredes sem ter o que fazer.
Como não tinha nada para tomar café na casa resolvir tomar um banho para comprar algumas coisas, me ajeitei toda coloquei uma roupinha confortável, voltei para o quarto e as meninas dormindo ia bater no da Vanessa mais n quis acorda o casal.
Abrir o portão e dei de cara com uns meninos que se assustaram com a zoada que o portão fez. Perguntei a um deles onde era o mercado e ele se ofereceu para me levar, dizendo ele que era longe e era capaz de me perder.
Cheguei pegando uma cestinha coloquei banana, refrigerante, suco, queijo, presunto, manteiga, nescau, leite, pó de café, biscoito entre outras coisas. Rodei o mercado praticamente todo e o menino atrás de mim segurando a cesta.
Quando estávamos indo para padaria passamos por um bar e tava cheio de gente bebendo até o Arcanjo, não sei como esse povo aguenta coitado do fígado. Indo em direção a casa ele chamou o menino ficou falando várias coisas, perguntando do meu cunhado e eu morta de vergonha e toda sem graça por que ele falava e olhava na minha cara invés dá do garoto.
Quando a pessoa fica me olhando demais não dá, fico sem graça bate logo vontade de rir, vontade de abrir um buraco no chão e me jogar dentro dele. Fiz o café e ajeitei o resto das coisas em cima da mesa, o pessoal já estavam acordados enquanto eles se ajeitava para comer eu fui levar o café para os meninos lá fora, voltei e o mosquito tava falando de um churrasco que chamaram ele.
- Moral mesmo aí vcs se arrumem e não demorem se não vai ficar tudinho aí mulher para qualquer lugar é cem anos pra ficar pronta. - balançou a cabeça em negação.
- Não dá contigo não em amor, que nada você não entendi que temos que tá com o look certo, acessórios, sapato e tudo isso combinando ué se for para sair de casa de qualquer jeito é melhor nem ir. - disse revirando os olhos.
- Pior que é verdade, sair igual essas monas aí agredindo a moda Deus mi livre desse mal. - Cam falou se benzeno.
- Ser mulher é caro e sofrido, ainda tem que arranjar um look que ninguém tenha pq ir para um lugar com várias pessoas com as mesma roupas é uor. - lore falou e bebeu suco.
- Ih cunhado com tua mulher tu vai ter que dizer um horário sendo que começa três horas depois para poder chegar no horário certo. - falei gastando ele.
- Pior que é isso aí mermo, o menor vai chegar com os biquínis aí na hora vcs escolhe e se arruma já vou tomar meu banho. - deu um selinho na Vanessa e saiu.
- Poxa cara nem para deixar a gente ir na loja escolher o biquíni. - falou fazendo um biquinho e ele riu.
- Foi até bom pq se a gente fosse ia demora para caralho, vamos logo se arrumar. - disse levantando.
O menino chegou com os biquíni cada uma escolheu o seu, tomei outro banho dei uma lavada no cabelo, quando saí passei meu óleo corporal, pentiei o cabelo, coloquei uns acessórios, passei meu perfume e prontinha e de lei rolou umas fts.
Chegando lá nos batemos logo com o Arcanjo já que ele que era o dono da resenha, sentamos tiramos logo as roupas, colocaram um balde com bebidas na mesa, uma música agradável no fundo. Depois foi chegando carnes, começamos a conversa, rir e dançar, tava maneiro única coisa chatinha era umas grtas olhando com cara feia.
Pedi para Lore tirar uma foto e depois fui em direção ao banheiro, fiz meu xixi lavei as mãos e amarrei meu cabelo, saindo me bate com o arcanjo que me encarou finge demência me esqueviei. Ele puxou meu braço e levou de volta para o banheiro.
_____________________________________
Gente boa madrugada.
Vou tentar colocar um a dois capítulos, mas para mim só dá pela madruga e vou tentar fazer uma maratona. Obrigado por acompanhar o livro 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfiction"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.