Capítulo 24 🌻

1.5K 170 0
                                    

Tava tudo maravilhoso curtimos legal, dançamos, vi uns conhecidos vieram me parabenizar ficaram no reservado comigo resenhando. Bebi para caralho e depois de um tempo parei e fiquei só na água.

- Olha aquele carinha te olhando Lou, bonitinho. - ela falou de um boy que não tirava o olho de mim acho que não era de morro, parecia mais que era um playboy.

- Acho que não é daqui se joga mona. - cam ja estava bêbada, estavamos tentanto fazer ela parar de beber quando percebi o garoto me olhando.

- Se ele chegar aqui vamos ver no que ira dá. - eu não conseguiria chegar ate ele, morro de vergonha de chegar ate algum garoto.

- Olha a lore gente que isso garota. - a bonita estava se agarrando com um cintura ignorante, parecia que iriam transar ali mesmo.

- Deixa a garota pelo menos ta pegando alguém, tua irmã ta ai encalhada kkkkkkkk apaixonada na piroca do mano arcanjo. - caralho essa mina não presta cara olha as ideias dessa mulher, falando nele não é que apareceu por aqui ta tá um reservado pertinho do que estou passou por aqui me desejou parabéns e depois foi para lá, tá com uma mina lá dançando na frente dele.

- Oi gatinha, é solteira você? - o menino que estava me olhando chegou perto com uma carinha de marrento.

- Sou sim e você? Qual o teu nome? - perguntei a ele sorrindo, ele sorriu de volta para mim e que sorriso viu, carinha de safado.

- Vinicius, prazer é daqui você? - falou pegando minha mão levando na boca para deixar um beijo.

- Não e você? - falei no ouvido dele quando a zoada do som aumento mais.

-  Sim e não, minha mãe é daqui e meu da pista fico lá e aqui, mas moro lá com ele. Teu aniversário né escutei tuas amigas batendo parabéns, felicidades aí posso te dá um presente? - Ele foi me abraçando, deu uns cheiros e beijos no meu pescoço depois subiu e começou a me beijar fiquei muito surpresa mas retribuir.

Paramos o beijo por falta de ar dei um sorrisinho no final e agradeci pelo presente, chamei ele e uns amigos dele que estava perto do meu reservado para entrar. Ficamos curtindo juntos parecendo que eramos casal o erro, a Cam se recuperou e pegou um dos amigos dele, o mosquito encostou na Vanessa depois que os meninos vieram para cá e não saiu mais tava com maior carão. Lorena depois do quase sexo ao vivo volto para cá rindo abeça acho que alguém irá dá muito hoje.

Ret entrou no palco já ia dá umas quatro da manhã, esse cara é foda cantou várias antigas e começou o álbum novo LUME, ele começou com good vibe e porra esse álbum ta perfeito.

Viciante tipo a droga mar pura
Mistura de fofura com putaria na cara dura
Questão de honra te quebrar na cama
Te deixar nua de corpo e alma
Não é marra, é postura... Amo quando tu vem por cima e quica
Amo quando me pede tapa e grita
Danadinha, hoje vou sair com a minha polo branca
Show do Orochi na vitrine depois a gente transa.

Quando começou 7 meiota eu me acabei de gritar com certeza vou estar com a garganta fudida amanhã.

Senta gostoso pra mim, dando fuga nos cana, você vai mamar
Tô de pistola, colete, radinho, as filha de madame quer tudo me dá de ladin
Ela baforando e senta no pau de ladin
Ela baforando e senta no pau... Pra novinha eu sou um troféu
Lua cheia no morro
O traçante vermelho passa iluminando o céu.

- Deixei minha dona forte, silicone, abri um salão
Comprei uma PCX pra ela
Pra ela dar um rolé no morro
Ela é minha 01, rodei, me visitou em Bangu
Minha preta dá de 10 a 0 nessas paty de olho azul. - nessa parte não deu cara gritamos muito, e a última para fechar com chave de ouro foi:

Gostosa, tu rebolando faz o baile inteiro olhar
Nike no pano, trajado, vou embrazar
Gostosa, tu rebolando não tem como não olhar
Brota na base, hoje tu vai sentar

Invicta no pulso, invicto no jogo
Régua atualizada, o mеnor calibrou
Eu e ela na cama é pólvora com fogo
Só vai comer da carnе quem roeu o osso.

Meu melhor aniversário sem dúvida alguma muito fodaa, quando acabou tudo já era pela manhã viemos tomar café na padaria para depois irmos para casa, a festa do meu aniversário em casa vai rolar mais tarde quando acordamos. Já estou imaginando todo mundo acordando de ressaca para beber tudo de novo. Os meninos da festa vieram com a gente toda hora trocamos uns beijos, já trocamos de número também dizendo ele que era para a gente marcar uma praia por que somos muitos divertidas.

Depois da padaria descemos andando para casa, mosquito boladão por que a gente não quis entrar no carro dizendo que vamos andando e ele tá descendo devagarzinho do nosso lado querendo colocar juízo na nossa cabeça de bêbadas já que não temos como ir andando já não moramos aqui. Depois de descer praticamente tudo andando demos conta disso e entramos no carro o mosquito também não queria mais abrir a porta do carro  fez a gente ficar maior tempão em pé no sol para depois abrir a porta do carro.

Chegando em casa foi uma segurando o cabelo da outra para vomitar, uma tomando banho junto com a outra. Meu cunhado pegou a Vanessa que subiu em cima do sofá e começou a fazer uma declaração para ele dizendo que amava que ele era a melhor coisa que já tinha acontecido na vida dela, falou até que queria ter uns filhos com ele não uma equipe de futebol como ele sugeriu mais sim um casal, rimos abeca abraçamos eles e já começou a discussão de quem iria ser a madrinha das crianças que nem concebidas foram ainda. Bêbados são fodas fizemos maior bagunça em casa, resenhamos pra caralho dando risada alto, colocamos música acho que os vizinhos irão nos expulsar se não fizerem será um milagre.

Mas só tenho à agradecer a Deus por colocar essas pessoas na minha vida, me deu uma família de verdade, uma alegria sem fim.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora