A convivência com o Gabriel não está uma das melhores, primeiro achei que era por que nós não somos um casal só que percebi que o motivo é que nenhum dos dois já namorou de morar junto com uma pessoa. Mesmo nós não estando namorando ou casando é quase isso uma união e nunca fizemos então ainda estamos conhecendo os costumes um do outro para podermos entrar em uma convivência agradável.
Na primeira semana ele tava ficando só no quarto falava só quando precisava se locomover pro banheiro depois ele não falava nada parecia que nem estava em casa, na segunda ele tava mais de boa e começou a se aproximar a perna também melhorou bastante e ele começou a ir pra sala e outros lugares na casa, na terceira tivemos uma discussão horrivel que tive que colocar meu corpo na frente para ele não ir para rua por que o bonito tava achando que estava bom e eu falei que não no mínimo são dois meses para poder ir na rua que era para ele obdecer por que eu queria voltar para a minha casa o mesmo se ofendeu disse que eu tava passando na cara uma palhaçada que só depois disso só falo com ele em relação ao nossos filhos até hoje.
Em relação às crianças ele é um pai maravilhoso e prestativo só que desde o dia que eu vim morar aqui que a Íris tá com medo dele só fica perto se eu tiver até a fala dela com ele tá diferente sei que dói nele o mesmo tenta de todos os jeitos chegar nela e não consegui o que eu acho que funcionaria ele não tentou que era pedir desculpas por que ele errou, mesmo com todos os brinquedos que ele dá e as vontades ela não liga. Com certeza o que ela quer também é isso um simples pedido de desculpas e ele não percebi esses dias deu um iPhone a ela a mesma adorou só que nem um abraço deu nele por que não quis chega perto com medo como não estamos nos falando não tem como eu dá um toque nele o mesmo vai ter que tirar a venda que ele próprio colocou nos olhos e ver exatamente o que a menina tá tentando dizer com o afastamento mas ele prefere comprar a menina para ver se ela esquece o que aconteceu.
Hoje foi dia de consulta tava bastante nervosa parecia que tava perdendo peso, não conseguia comer nada direito sem vomitar fora as coisas que enjoei não conseguia nem olhar que vinha a vontade. Pensei que a anemia tinha piorado mesmo tomando o remédio que a médica passou já que não é só isso que ajuda tem a alimentação correta também e não tava rolando. Vou ter que passar por nutricionista mesmo não tendo perdido peso continua o mesmo ela quer ter certeza que a criança se densevolva e ganhe peso direitinho para ser saudável e não nascer prematuro e ter outras complicações.
Tinha acabado de chegar e tava descansando já que preferir subir andando por que li que ajuda bastante na gestação e no parto, estranhei que não vi nem escutei ele quando entrei em casa achei que tava na área onde ele ta ficando mais e fui pro quarto tava guardando as coisas quando escutei alguém gritando e não parava sair e já achei que era algum problema e antes fosse.
- Boa tarde, o Arcanjo tá aí ele esqueceu um negócio comigo mais cedo já rodei o morro todo atrás dele e não achei os bofe que faz a segurança dele não quer me dizer onde ele tá. - era só o que me faltava, dava para ver na cara dela que isso era mentira que ela nao perguntou nada a ninguém veio direto aqui.
- Oi boa, ele não está quer deixar um recado ou alguma coisa do tipo, posso tentar ligar para ele se você quiser? - se ela veio tentar me afrontar achando que sou mulher dele vai se ferrar.
- Nao precisa ligar não é só a dedeira dele que quando ele tirou a roupa deve ter caído e ele não viu, mais você pode entregar a ele diz que é Eli da rua 12. - ela chegou para frente tentando me entregar a dedeira e eu não aceitei ela entregue a ele.
- Desculpe mona só que não posso pegar algo que não é meu sabe é melhor você ir nas bocas ou esperar ele te procurar. - meu sangue tá fervendo e não é com ela e sim com ele que deve tá dizendo que sou mulher dele e as monas tão querendo afrontar.
- Que isso mona vocês moram juntos acho que ele não se importaria de tu tá com a dedeira né algo simples, tu pode jogar até nas coisas dele o mesmo nem vai perceber. - ela suspendeu a mão tentando me entregar de novo e eu dei dois passos na direção dela fechando a minha cara.
- Vou ser direta, não sou fiel do arcanjo se você veio aqui me afrontar ou só procurar saber mesmo outra coisa eu sou só a mãe dos filhos dele, estamos morando na mesma casa e só isso NADA A MAIS então se era só isso pode ir atrás dele para entregar o que é dele na mão do mesmo. - a mona ia abrir a boca quando apareceu umas motos e o carro do mesmo que quase não esperava o carro parar para sair de dentro. - Olha ele aí, nem precisou ir atrás entrega na mão dele.
- Co foi tá acontecendo o que aqui mermo. - ele foi vindo forçando a perna e o meu ódio aumento bem mais fila da puta.
- Boa tarde passar bem foi muito bom falar com você. - dei as costas sem responder o que ele perguntou e deixei os dois lá fora e deu para escutar o grito que ele deu perguntando se ela querida foder com a vida dele e poucos minutos ele entrou.
- Aquela mina falou o que pra tu da a ideia. - ele sentou coçando atrás da cabeça.
- Boa tarde Gabriel, cheguei da consulta do nosso bebê a médica pediu para eu marca nutricionista para acompanhar minha alimentação direito, tô com quase dois meses e acho que é só isso. - levantei e voltei a fazer o que eu tava fazendo antes de ser incomodada, tô deixando o Gabriel achar que ele manda em mim e ele tá com uma ousadia que tá demais não tá dando, com certeza ele que tá falando sobre mim por aí única vezes que saio é com a lore e a Íris vou no parque, pizzaria essas coisas assim e são poucas vezes a menina não iria se arriscar a vim aqui sem saber de iria ter alguém para atender ela e já dava para ver na cara dela a intenção que era me afrontar dizendo que tá comendo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfiction"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.