Depois de acorda e ajeitar tudo em casa fui direto ver alguma creche para a Íris conversei com as meninas ontem e vou tentar achar creche meio período e a lore vai ficar com ela o resto do dia já que a mesma ficou desempregada hoje, fui na creche do governo e nada fui só para arriscar por que até começo do ano é capaz de não achar. Achei uma que não era perto de casa mas também não era longe, ficava meio termo só que de moto é bem mais rápido, expliquei a moça o motivo dela vim quase o ano acabando e por que tinha tirado ela da outra creche. Não mencionei o pai dela acho melhor assim, quando a moça percebeu que o meu nome não era o mesmo no registro falei que sou a mãe dela já que a biológica abandonou ela e foi embora, só estava esperando ficar de maior para passar pro meu nome ela aceitou. E na minha mente só passava que não seria uma má ideia.
Quando terminei de ajeitar fiz a transferência do dinheiro para conta da creche, já com a farda inclusa o material a moça me deu uma lista com tudo que iria precisar para ela achei metade das coisas desnecessárias porém ela que é a diretora né. Fui atrás desses negócios tudo hoje mesmo, deu um trabalho para achar esses negócios se o outro não tivesse tirado a menina da outra creche não precisaria passar por nada disso. Iria ser ruim para eu levar ela no outro morro para creche depois voltar para trabalhar e no final ir lá de novo, mas já ia aproveitar que a lore tá sem trabalhar e esse seria o trabalho dela, levar, buscar e ficar até eu chegar em casa. No daqui eu levo, ela buscar e fica tomando conta até eu chega, mandei até ela falar logo o valor para enviar ao Gabriel.
Cheguei em casa muito cansada ainda bem que não tenho trabalho hoje, por que se eu tivesse com certeza iria ficar mortinha. As bonitas estavam na sala assistindo barbie não sei qual dais é mais viciada das duas aí, se dúvida elas sabem cada fala de todos os filmes da barbie que existir nesse mundo. Tinha dois pratos na pia quando vim para cá já que nenhuma das duas se importou com a minha presença lá na sala. Deduzi que as duas já tinha almoçado e coloquei meu almoço no prato depois foi direto para o micro-ondas enquanto eu me jogava uma água e vestia algo confortável para ficar em casa, voltando para a cozinha peguei meu prato coloquei um pouco de suco no meu copo e fui para sala... comecei a comer vendo as duas felizonas por está assistindo e falando suas teorias de um filme infantil que as duas já tinham assistido e sabiam exatamente o que se passava em cada cena, terminei minha comida tomando meu suco e colocando meu prato na pia para lavar depois e já que a única coisa a fazer era assistir barbie me rende e me deitei no sofá.
(...)
Vanessa convocou geral para ir na casa dela jantar e saber da novidade, toda autoritária não querendo atraso e quem se atrasse iria ficar do lado de fora para aprender e só ia saber o que era uma semana depois. Acho que a maluquice tá surgindo, falou que mais cedo brigou com o marido por que ele não quis comprar bolo de pote para ela e o pior foi que ela mesmo tinha pedido para ele não deixar ela comer por que já estava muito viciada.
Depois de colocar um vestido na minha boneca com uma sandália de tiras fui pentear o cabelo dela coisa simples, passei um pouco de creme colocando duas xuxinhas na frente e deixando atrás solto com alguns cachos deixei ela sentada e fui vestir minha roupa e passar meu perfume. E assim que cheguei na sala me arrependo por não ter feito como as meninas mandou, consistia em me arrumar primeiro e ela depois para não se sujar e fiz ao contrário e agora estou indo dá outro banho nela que pegou chocolate na porta da geladeira e se sujou toda.
Chegando na casa da vanessa tinha até mais gente do que achei então deve ser algo bastante importante lá estava até uns caras da boca sentados em uma mesa bebendo, a sogra e a cunhada dela, a mãe e uma prima lá e agora nós que chegamos agora.
- Iai princesa do tio como você está? Tá grande em te vi tem duas semanas cresceu muito po que isso. - mosquito carregou a Íris que foi para ele rindo e ganhou um beijo na testa.
- Cresce não tio sou pequena ainda, sou criança. - ele riu para ela que quis voltar para o chão dando a mão.
- Até que fim vocês chegaram né uma eternidade, mais de duas horas de relógio que madeira vocês vim já passaram do horário. - a bonita veio colocando a mão na cintura, depois carregou a Íris e o mosquito tirou do braço dela dizendo que ela não podia carregar peso já estranhei e cismei com algo.
- Mulher você mandou mensagem nesse estante deixa de dá uma de maluco em. - Lorena deu uma olhada nela e depois olhou para gente balançando a cabeça rindo dizendo que já sabia o que era.
- Não tem como tu saber não o maluca, tá de marola tu é o que nessa porra vidente no bagulho. - mosquito deu as ideias para ela que já começou a debochar dele.
- Você quer apostar gato? Mil que eu acerto, vou contar a Íris e se for isso tu vai me pagar jae? - começou as apostas as vezes esses malucos fazem isso.
- Jae, eu duvido tu acerta po duvido tu né vidente. - apertaram as mãos fechando o negocio deles e eu fui abraçar a mãe da Vanessa.
- Iai tia tudo bem? Nunca mais nos vimos né. - sai do abraço e vi um menino gatinho ajeitando uma arma por debaixo da blusa se sentando.
- Vou marcar um almoço lá apareça, essa menina linda é sua? Não sabia que tinha filha não, nem parece menina tu novinha. - ela falou com a Íris que deu uma de tímida e se escondeu atrás de me para não falar e ela riu.
- Tenho não tia, aqui é emprestada vai ficar comigo por um tempo. - falei rindo e Vanessa chamou todo mundo para uma mesa grande para jantar, não sei se foi sorte ou azar mais fiquei ao lado do menino, menino não né homem e que homem em bonito abeça. Começamos a comer e o casal levantou chamando a nossa atenção para eles começando a falar.
- Sem enrolação, cada um de vocês que estão aqui agora é importante para mim ou para o meu marido chamamos vocês aqui hoje para poder dizer que as vezes as pessoas dizem que quando um amor de duas pessoas é tão grande ele não cabe dentro delas e Deus envia uma nova vida para compartilhar desse amor. Então de duas vidas que se amam, uma nova vida se fez, pelo milagre de Deus. - meu olho começou a encher de lágrimas estava sem palavras real, a tia e a sogra dela começou a passar mal kkk tiveram que colocar elas sentadas estavam sem acreditar eles não contaram para ninguém, todo mundo abraçou eles desejando coisas maravilhosas.
- O mosquito passa meu dinheiro agora bora. - a outra já foi cobra a ele dizendo que ganhou o mesmo chamou a Íris.
- O tia essa doida disse o que pá tu aí. - a bichinha ficou toda confusa, tá entendo nada.
- Íris conta para o tio mosquito o segredo que eu te contei da tia Vanessa. - a menina abriu um sorriso de orelha a orelha.
- Não conta pra ninguém tio, a tia vanessa tá com um neném na barriga ela fez para brincar comigo. - disse toda feliz e o mesmo ficou puto.
- Desgraçada rapaz, mandada vidente. - a mesma comemorou dizendo que desconfiou por causa do bolo de pote e a barriga quando bateu o olho.
Conversa vai e vem e decidir ir embora, amanhã teria que acorda cedo para levar a Íris e ir para o trabalho. As meninas iriam ficar por aqui por baixo e estavam todos querendo me convencer a ficar também e eu até queria só iria ser ruim ter que acorda mais cedo para subir, mosquito aproveitou que o cara iria subir e pediu para me deixar em casa e aceito subir via canela com a Íris querendo dormi iria ser uor capaz da mesma querer vim para o colo e acabar dormindo com o peso dela no colo iria demorar muito mais para chegar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfic"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.