Capítulo 51 🌻

1K 126 14
                                    

Sabe quando a pessoa faz as coisas erradas não se arrepende mas é pego no flagra e tenta conserta? Tá sendo isso com o Gabriel ele saiu mais cedo e agora tá tentando puxar assunto, me oferecendo coisas.

A ferida na perna tá bem melhor do que estava não tem fedor nem nada e tem que passar o remédio e fazer massagem duas a três vezes no dia e eu faço isso já que foi o combinado só que hoje ele ta fazendo acho que por que saiu tá achando que eu não iria fazer a pesar que a vontade ia tá grande, só que ele saindo, fazendo o que ele quer não vai mudar em nada na minha vida então quem perde não sou eu.

Na hora que fui almoçar ele perguntando se eu queria ir em algum restaurante ou que ele pedisse comida falei logo que não, até querer me ajudar a fazer o almoço ele quis veio e fez certinho tentando puxar vários assuntos e eu só dava respostas curtas nada mais. Meu problema não foi nem ele ter ficado com ninguém já que não temos nada e sim ele ter saído agora sendo que não pode a perna não está curada e cada esforço que ele faz colocando peso nela piora a situações mais ainda. E aí eu que já vou ter uma ligação eterna com ele fico presa por mais tempo sem necessidade nenhuma e ele se ajudando seria mais rápido para curar a perna e ele poder sair para resolver os negócios dele e para curti por aí também, sei que ele quer pegar as ficantes dele e trazer aqui não tem como já que tem eu e a Íris mas se ele se ajudar vai poder sair, dormi fora sem se preocupar com a perna.

Sentei para descansar e o mesmo atrás tava parecendo cachorro quando o dono não dá atenção e o mesmo fica atrás querendo carinho só que aqui lê não vai achar, coloquei Alladin para assistir no Disney Plus e deitei no tapete da sala. Daqui a algumas horas a Íris chega e vai ir ficar com a avó e eu aproveitei isso chamei as meninas para sairmos ir para algum lugar na pista bem longe daqui, ele vai perceber que não manda em mim e se tô aqui é por que me preocupo mais se ele não liga problema dele.

Fui em um salão na pista que uma blogueira que sigo recomendou e o salão é babado mesmo, fiz as unhas e uma etapa do cronograma aproveitei e já me maquiei aqui mesmo sair e fui direto para a minha casa vai ir só eu, lore e cam. Vamos pra uma boate que a cam frenquenta ela disse que era maravilhosa vamos ver tomara que seja, mas se for ruim saímos de lá e vamos para qual quer outro lugar só não quero ficar na casa do outro e ele achando que manda em mim tenho que mostrar a ele que entro e saio a hora que eu quiser e que ele não pode interferir em nada.

Ainda tava cedo então coloquei o despertador para alarma meia hora depois e fui tirar um cochilo trinta minutos não é nada mas dá para descansar um pouco, quando acordei as meninas já tavam mandando mensagem e o outro também perguntando onde eu tava que sai sem falar nada e até o momento não voltei visualizei para ele ter a certeza que eu tinha visto e não respondi sair do celular e fui tomar banho para me arrumar quase tiro a maquiagem ia passar a mão no rosto.

O único ruim foi que eu tive comprar roupa para usar e nem deu tempo de lavar, não era para eu ter levado tudo se eu dividesse deixasse metade, metade ficaria vindo para cá sem o outro saber. Tava tudo que eu iria usar em cima da cama separado só fiz me enxugar e começar a me arrumar que foi rápido já que o cabelo e maquiagem tava pronta assim que acabei comecei a tirar várias fotos no espelho e fiz um arranjo para o celular ficar em pé para pegar rosto sem eu tá segurando o celular.

 Tava tudo que eu iria usar em cima da cama separado só fiz me enxugar e começar a me arrumar que foi rápido já que o cabelo e maquiagem tava pronta assim que acabei comecei a tirar várias fotos no espelho e fiz um arranjo para o celular ficar em ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

To muito lindinha ❤️

Depois que postei uma das minhas fotos no status o outro começou a ligar e eu desligando e ele ligando mais e mais eu ia até mandar mensagem para ele só que as que ele enviou estava demais.

Pai da Íris:

Papo reto se tu for pra algum lugar tu vai ficar careca
Vou corta tuas asas
Pode vim pra casa
O garota
Atenda
Tu tá maluca po eu te pegar tu vai se arrepender pode crê
Tu é minha mulher no bagulho e tá achando o que tu só sai comigo
Tu brotar em alguma festa eu vou atrás
Vai passar vergonha qual quer lugar que tiver
Sem neurose Louise tu tá grávida pode bagulho de baile não
Volte pra casa

Ele tá se achando demais vou corta de agora vou sair esse fim de semana todo e depois vou trazer minha coisas de volta para a minha casa isso nunca vai dá certo ele quer dá uma de meu dono e não é porra nenhum minha então é melhor cada um pro seu lado. Já era para eu ter percebido isso à muito tempo, mas antes tarde do que nunca. Visualizei todas as mensagens dele e ele continuava mandado resolvi responder e coloquei que não temos absolutamente nada e que eu iria para onde eu bem entender que só era para ele me mandar mensagem se fosse para falar sobre as crianças e nada mais por que nos dois só temos assuntos sobre eles.

Sair de casa indo encontrar as meninas na rua vi o mosquito e um bofe já vi ele aqui algumas vezes, pensei deles pergunta sobre o aracanjo ou ele já ter mandado mensagem só o mosquito falou comigo perguntando como eu, o bebê e a Íris estava nos despedimos depois e eu continuei descendo encontrei as meninas fomos de uber para casa da namorada da cam. Ela não tava arrumada ainda então ficamos conversando enquanto ela se arrumava.

- Garota não iria dizer nunca que tu tem uma filha e está grávida de outro, não parece. - ela passou a base tava parecendo maquia e fala das blogueiras. - Meu amor que me amostrou a foto de vocês e falou que você era mãe e a lore era piranha aposentada.

- Olha que mona fila da puta tu que é piranha aposentada, eu nunca fui piranha mas tô aposentada mesmo.

- Poxa amor te contei um segredo e você tá explanando. - ela fingiu estar chateada.

- Obrigada Thais, você é linda não sei como quis nossa amiga né não lore. - a mesma me bateu e eu dei risada já com a Thais pronta saímos da casa dela e ficamos esperando o uber chegar.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora