Capítulo 60 🌻

964 124 10
                                    

Um dia inteiro aqui dentro de casa só escutando os policiais conversando e a troca de tiro intensa que tá acontecendo até agora lá fora, meu celular tava tocando pra caralho acho que era as meninas um dos policiais pegou olhou quem era e desligou só que depois ligaram de novo ele meteu o celular tão forte na parede que quebrou todo me deu um ódio fora do normal vontade de pegar o resto e meter direto na cara de rato que ele tem só que não tô maluco ainda para fazer uma coisa dessa e não quero morrer também por que seria morte na certa.

A Íris toda hora dizendo que estava com fome, pedindo comida eu implorando para eles deixar eu sair uma hora que os tiros parecia ter acabado e eles nem aí para o que eu tava falando foi comi se eu tivesse calada e nesse momento entendi uma das coisas que vários moradores passa e as mulheres de bandido também. Minha filha já dormiu de novo a barriga lá dentro e roncando abeça deu muita pena de ver ela assim o Gabriel tava com ódio também dava para ver isso na cara dele e não era só por causa das porradas e sim pelo que eles estavam fazendo com a gente.

Eles ligaram para o meu cunhado de novo falando sobre a situação do Gabriel que ele tava todo arrebentando falou que tava com a mulher grávida e a filha também e o mosquito só falando que não conhecia ninguém que eles tavam fazendo covardia com os moradores.

Eu tô com uma raiva fodida dele sério como assim ele não sabe quem é? Não sabe o nome do Gabriel puta merda não é possível, ou ele tá se fazendo ou ele não tá nem aí para porra nenhuma e olhe que o Arcanjo já disse que eles são parceiros de anos.

Acho que já era de madrugada de novo quando o radio de um desses vermes que tava aqui apitou e ele ficou lá conversando seja lá com quem tava no outro lado só deu para ouvir dizendo que dava pra recuar já, que era para eles descerem e os mesmo pegou o arcanjo pelos braços e foi saindo com ele que mandou eu ligar para mãe dele eu tava saindo atrás deles o policial me barrou na porta e eu esperei uns minutos e saí atrás de baby dool com a Íris no colo e já tinha uns pessoal na rua pedi a vizinha que eu falava as vezes o celular dela para ligar pra vó da Íris. Apareceu outros polícias com outros garotos sendo levados presos e o pessoal começou a gritar fazendo protestos dizendo que eles eram trabalhadores e eu fui descendo atrás acompanhando o Gabriel até quando eles colocou ele no camburão e arrastar, eu liguei para mãe dele contei o que tinha acontecido e que iria para casa da minha irmã que eu tava de roupa de dormi na rua com meu celular quebrado e ela falou que iria atrás dele eu expliquei que não pegaram ele com nada e que ele tinha negado qual quer envolvimento.

Sai louca indo atrás da casa da Vanessa e ela não tava lá fiquei parada sem saber o que fazer por um tempo e começou a chover eu só pensei em ir para casa da mãe dela por que não tinha mais ninguém aqui para eu ir procurar abrigo, peguei muita chuva até chega lá e comecei a gritar no portão até que ela colocou a cabeça na janela quando me viu abriu maior olhao e desceu para abrir me colocando pra dentro.

Assim que eu entrei e ela me abraçou eu desmoronei nos braços dela chorando demais a Íris no meu colo toda molhada igual a mim sem entender nada, depois ela começou a falar que tava com fome e a tia foi na cozinha pegou bolo e suco e colocou ela sentada dizendo para comer que depois iria tomar banho eu fiquei sentada do lado da Íris enquanto ela comia.

A tia subiu e quando desceu a Vanessa veio com ela e me abraçou.

- Mulher eu tava louca te ligando não sabia onde você tava, fiquei preocupada contigo e nada de você atender. - ela passou a mão no meu cabelo o meu short e camisa tava os dois colados no meu corpo e agora lembrei que tava sem calcinha.

- Eu sai do baile para encontrar o Gabriel que ele queria conversar comigo, estávamos dormindo quando começou a operação e depois os caras invadiu lá em casa atrás dele maior esculacho com a gente e só saíram tem um tempinho aí eu fui já sua casa atrás de você e como não tinha ninguém lá resolvir bater aqui ja que não tinha lugar nenhum para ir. - falei chorando de novo. - Eles levaram o arcanjo Vanessa e agora? Esculacharam ele na porrada queriam dinheiro uma confusão não sei o que vai acontecer com ele por que deram ele pros caras. - a mãe dela veio com uma toalha e colocou no meu ombro.

- Eu não soube de nada consegui falar com o mosquito mais ele não me contou nada só falou que tava bem e ia aparecer por aqui depois, irmã desculpa não sabia o que tinha acontecido contigo. - ela me abraçou de novo e a Íris veio abraçando a minha perna também e eu carreguei ela e a venosa me levou para quarto pra tomar banho.

Primeiro dei um banho quente na minha filha e coloquei uma roupa que a tia tinha comprado para dá a ela de presente no dia das crianças que é daqui a uma semana depois foi a minha vez de tomar banho e eu fiquei lá um tempão com a cabeça debaixo da água quente, sair e coloquei um vestido da Vanessa. Eu nem quis comer tava mal sem saber o que fazer e no que pensar sem meu celular para ligar para a mãe dele pra tentar saber o que tá acontecendo, eu acabei dormindo acordei com zoada de risadas lá em baixo molhei meu rosto e desci tava minha irmã, o boy dela e a tia brincando com a Íris mas subiu um ódio do mosquito quando olhei para cara dele e lembrei que o mesmo não quis pagar o arrego pra liberar o Gabriel.

- Boa noite como tu tá mina? - o mosquito foi o primeiro a me ver e ainda teve a cara de pau de pergunta como eu tava.

- Eu estaria bem se você tivesse pagado o arrego quando os cara te ligou falando que tinha pegado o arcanjo, ele confiou em tu falando que independente do que acontecesse você ia cuidar da gente pra quando ele precisou tu disse que nem conhecia. - já comecei a chorar novamente eu achei que tava bem mas isso foi demais para mim.

- Po Louise acho que não deu tempo do mano te passar a visão mais era para eu falar aquilo ali mermo tendeu? As passagens que ele tem foi quando nos era menorzin se pagasse ali os cana ia ficar ciente que ele é o de frente mermo. - ele chegou perto me abraçando enquanto eu chorava. - A polícia não tem nada contra ele rapidinho ele tá na pista de novo, e quanto a quem traiu fica despreocupada vai pagar caro.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora