Dito e feito sabia que a baixaria ia estar formada com esse homem me encarando toda hora e o pior de tudo é que ele não disfarçava não encarava mesmo, eu e as meninas tavamos conversando com as que chegou aqui com os caras e assim fiquei sabendo que o Gabriel e um cara que tá conversando com ele fecharam uma aliança aí e mais algumas coisas e que o cara que esta me olhando e segurança do cara até a mulher dele que tá aqui disse que não gosta dele que ele não tem postura de segurança muito menos do homem.
Essa mulher só falava o mínimo sabe ela era mais velha e madura também, dava para ver que ela tava nessa vida de mulher de bandido a maior tempão toda reservada igual o marido só falava as vezes e bem observadora, ela me aconselhou a ficar perto do meu marido ou dela para não rola nenhuma fofoca, ou se por acaso eu não it no banheiro ou alguma coisa assim ele seguir e na hora dizer que foi eu quem procurou gaiatisse e assim eu fiz né poderia não escutar só que ela tá nessa caminhada a muito tempo e sabe o que tá falando.
Mesmo ficando na minha com o meu marido e as meninas perto dele o cara não parava então chamei o Gabriel para conversa né, ele disse que tinha pegado a visão des de quando o cara chegou e gostou de eu ter ido ficar com ele quando percebeu o cara lá na gaiatisse e mandou eu ficar de boa que jajá ele ia pegar a visão dele.
Depois da nossa conversa fiquei de boa com meu marido curtindo as meninas até gastaram com a minha cara sobre isso só que eu sentir algo de muito ruim com esse cara sabe não sei o que é mais tem algo errado e os meninos sabem acho que eles tão só esperando o momento certo para fazer alguma coisa.
De manhã cedo já o pessoal tudo colocando seus óculos escuros na cara e o pique era o mesmo que tava na noite ninguém ficava parado, eu tava tranquila só bebendo água abraçada com meu bofe que do nada mandou o DJ colocar umas músicas românticas pensei que o pessoal não ia gostar mas eles tavam curtindo do mesmo jeito que tava curtindo os funks, ficamos assim maior tempão depois mudou a música as músicas de volta e eu pedi para ele ir comigo no bar para eu ir no banheiro primeiro ele ia ir só que do nada o marido da mulher lá chamou falou algo com ele e o mesmo falou pra eu ir sozinha ia chama minha irmã ele me travou fiquei no ódio tá não falei nada fechei minha cara e fui sozinha mesmo no ódio.
Mo ruim pra passar né o pessoal se divertindo conseguir passar devagar mas consegui, não entendi nada do bofe mudar de uma hora para outra, bolada já vontade de chorar do caralho né. Cheguei no bar paguei ao tio lá e usei o banheiro rapidinho na hora de voltar passando pelo beco vi o cara lá e finge não vê e continuei descendo quanto mais perto chegava eu percebia que tinha alguma coisa errada a arma não tava má cintura já tava na mão e assim que cheguei mais perto ele colocou na minha cabeça o pânico tomou conta né.
- Tá maluco cara apontando arma para mim, abaixa essa porra que se o arcanjo souber desse caralho tu morre. - não ia demonstrar medo para ele que eu estava né.
- Vai mermo se importa com uma puta qual quer que ele escolheu pra fuder essa noite, bora logo entra no carro tu vai ser minha hoje depois ele pode te comer também. - não sei o que deu mete mo tapão na cara dele e tentei correr o mesmo puxou meu cabelo e me deu uma rasteira bati o braço no chão e foi quando o Gabriel chegou mais os caras apontando a arma pro cara que jogou a dele no chão e saiu de perto de mim. - Qual foi rapaziada abaixo essa porra aí vai cole chefe tava tentando desenrolar com a mina aqui tranquilo.
- Não tá parecendo isso ai não, e como é que desenrolar com mina casada tá de vacilão tu vai rodar. - assim que ele disse isso o cara tentou pegar a arma de novo e os meninos foi pra cima e agarrou ele, o mosquito que me pegou do chão e colocou no na parede conferindo se eu tava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfic"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.