Capítulo 57 🌻

1K 117 7
                                    

Demorou um pouquinho para chegar em casa já que subi andando e não é muito perto de casa, e o cansaço aparecia toda hora batendo tinha que parar para descansar, ainda para sair do baile tive que mentir para as meninas sobre o que eu tava indo fazer se não elas não iriam deixar eu ir. Inventei uma mentira braba primeiro falei que iria ir no banheiro depois que eu ia comprar mais suco que tinha acabado e elas querendo vim comigo e eu falando que não precisa que era rapidinho eu ia e voltava em menos de cinco minutos agora elas devem estar por lá me procurando.

Cheguei em casa e os meninos ficaram olhando para mim tive que encarar para poder eles saírem da frente se não iria tá lá até esse momento vendo eles me encarando. Quando entrei em casa a Íris tava dormindo no colo dele e o mesmo tava com a cabeça para trás no sofá com os olhos fechados ele sentiu minha presença e abriu os olhos e ficou me encarando por um tempão e o medo veio a tona com tudo eu própria estava me perguntando para que caralho eu tava aqui mesmo, ele colocou a Íris deitada no lado dele no sofá e bateu na perna me chamando para ir até lá e eu fui só que me sentei na outra parte do sofá e fiquei esperando ele falar alguma coisa por que foi ele que me chamou para conversar então ele que tinha que começar a falar seja lá o que for que ele queira dizer.

- Tava esses dias todos aqui? Os manos que pedi pra olhar não te viu chegar nem sair. - ele começou a falar de um jeito estranho que estava me dando medo.

- Mandou alguém ficar ficar vigiando a minha casa? Você tá maluco cara que isso. - não sei por que ainda me surpreeendo com as coisas que ele faz e manda os outros fazerem.

- Tu sumiu Louise tu queria o que mermo, eu fiquei pilhado querendo saber onde tu tava preocupadão que os alemão tivesse te pegado tu com a minha cria. - não sei se é pelo jeito que ele está me olhando ou a voz mais grave só que não ta passando confiança para acreditar nisso. - Tu fugiu po qual a precisão que tu tinha para fazer uma parada dessa mermo não tinha nem motivo po. - ele passou a mão no rosto começando a ficar nervoso.

- Na verdade tinha sim, você não iria deixar eu vim embora cara e você já bom da perna não precisava eu estar lá mais por isso vim embora fui lá te ajudei e pronto. - com certeza ele tava bom já tava até fazendo sexo já.

- Sei que tu foi lá para isso mais não tô bom não minha perna tá fudida ainda po se tu quisesse ir embora era só pega tuas coisas e ir embora não ia te atrapalhar em nada parceira. - ta falando isso agora eu duvido é muito se ele ia deixar.

- Ué cara tava fazendo sexo abeca por lá com a garota e a perna não tava boa? Como isso mermo me explica aí por que não dá para entender direito essa lógica tua. - não dá po muito cara de pau.

- Então tu se saiu por ciúmes teu é isso, peguei a minha po momento nenhum lá a enfermeira disse que não podia pegar quem eu quisesse, agora se tu tava com ciúmes era só ter me dito que nós resolvia na boa. - não sei como esse povo consegue ser tão sinico. - Tu mermo que deu teu papo dizendo que nós não tínhamos nada então fui lá e peguei a mina po agora tu ir embora assim nada haver.

- Não tava com ciúmes não arcanjo e sim a moça lá te disse que não podia fazer esforço e pelo que eu ainda sei sexo exige tá, mais era só isso que tu queria falar se for para eu voltar pra tua casa esquece sem chance nenhum de fazer isso. - coloquei na mente que não vou mais para casa dele e vai ser isso, se eu continuar dando espaço ele vai ser achar meu dono ainda mais e não é isso que eu quero.

- Tu não quer ir tranquilo po, agora diz ai por que tu não quer tá com outro é isso, por isso os amigos não deu o papo que tu tava por aqui. - começou ele e as paranoias da cabeça doida dele.

- Tá falando besteira tu Gabriel não tô com ninguém ainda, tu tá criando paranoia na sua cabeça. - quando ele levantou quase que em um pulo e veio para cima de mim quase morro do coração achei que ele iria me bater só que o mesmo só pegou meu rosto com a mão e levantou um pouco para olhar dentro dos meus olhos.

- Ainda? Tu não vai ter outro homem na tua vida não louise só se eu tiver de baixo do caixão aí sim tu pode arranja outro e como as coisas anda tu vai primeiro que eu. - começou as ameaças que ódio cara.

- Isso mesmo Gabriel, continua me ameaçando como você está fazendo sabe qual foi meu maior erro nessa vida foi ter dado pra tu. - que nada tô cheia disso já ele vem com os papinho manso dele aí escuta o que não quer e começar as ameaças para a pessoa ceder a ele.

- Porra cara tu faz umas coisas comigo e quando vou ver já sair de mim cara e falo uns bagulhos que não quero pra ti, ver tu rejeitando dói pra caralho Louise tu não entendi não po eu te amo. -  ele soltou meu rosto e se ajoelhou na minha frente me encarando.

- Se tu me ama como você está dizendo tu vai esperar se for para gente ficar juntos mermo não vai importa o tempo que passe a gente vai acabar ficando junto, agora e desse jeito que estamos não tá rolando tamo machucando um ao outro e fora que além de nos tem as crianças no meio cara. - quero muito ficar com o Gabriel mais não desse jeito e fora que eu tô com medo dele por que se ameaça tem coragem de fazer também disso eu não duvido.

- Claro que eu te amo po não faria isso de vim atrás de tu se eu não sentisse nada do que tô falando pra ti, é isso que tu acha que é bom a gente se afastar para ver se dá certo nos dois? - Balancei a cabeça confirmando não ia conseguir abrir a boca para falar. - Então vou deixar você em paz po vamo falar os bagulhos sobre nossos filhos e é isso amanhã manda trazerem os bagulhos da Íris e teu que tá lá em casa.

- Não fica chateado Gabriel eu te amo também só que assim desse jeito não dá isso não vai ir para frente e temos que pensar primeiro nas crianças para depois pensar na gente, dormi aí para não voltar uma hora dessa quando acorda você vai tudo bem.

Ele assentiu com a cabeça e pegou a Íris levando ela pro quarto e eu fiquei por um tempo na sala pensando sobre tudo e deduzindo que com certeza isso foi o melhor a se fazer.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora