Cara eu tô morrendo de medo, se eu estiver grávida como vou trabalhar e cuidar de duas crianças tô com medo real, sei que tudo tem um jeito mais quando nascer vai ser mais difícil ainda sozinho com duas crianças. Fui para o meu quarto tomar banho minha cabeça estava doendo a pra caralho ia tomar um remédio mas como faz se não sei o que posso e não posso uoor, vesti minha roupa de dormi e fui atrás do Gabriel que estava na porta pegando uma sacola na mão de um dos garotos no saco tinha um total de três sacos.
- Gabriel senta aqui quero falar um negócio sério contigo e tem que ser agora antes de eu fazer esses teste. - ele não quis mas se sentou ao meu lado me olhando. - Se esses teste e o que vou fazer de sangue der positivo ou negativo tanto faz vamos deixar bem claro como vão ser nossa relação daqui em diante, não vai ter mais eu e você não vamos ficar mais juntos seremos amigos e pais das crianças só isso sem cobranças sem surtos de ciúmes sem amizade a nossa amizade colorida que tínhamos, isso não funcionou e não irá funcionar agora. Como provavelmente vamos ter duas crianças no meio de nós dois temos que ser civilizados e amigos para poder criar os dois direitos sem estar em meio de brigas e discussões desnecessárias que é horrível para gente adulto e pior para crianças, o que aconteceu hoje não pode se repetir se você me ver com outras pessoas e se eu ver você com outras também, vamos colocar as crianças no topo das nossas vidas se você quiser participar disso é claro. Se não quiser falar comigo a gente encontra alguém que fique sendo intermediário para podermos falar sobre as crianças sem precisar nos ver ou nos falar foi bom enquanto nossa amizade colorida durou só que vai ser melhor sem a parte colorida só com a parte amizade pais maduros de duas crianças. - falei tudo que veio na minha mente enquanto estava no banheiro e me arrumando, quero que meus filhos cresça em um ambiente sem brigas, violências e discussões já moramos em favela eles vão ver presenciar muita violência e preconceito pelo lugar que moramos só que não quero é não vou aceitar isso dentro de casa com eles tirando esses exemplos do pai e da mãe.
- Qual foi do bagulho ta maluco tu po que ideias são essas que tu tá tendo, nos tá junto vamo criar nossas crias juntos morando no mermo lugar tem isso de separados não. - agora pronto o bonito vai querer me obrigar a morar junto com ele para criar nossos filhos juntos acabou o tempo que a mulher ficava em casa passando por várias coisas por que tinha filho com a pessoa. - Tá me escutando Louise nos dois junto mermo no bagulho precisa separar nada tu vai morar lá em casa com nossos filhos e é isso mermo tamo junto fizemos juntos vamo criar também.
- Você não passa um minuto sem ser um filha da puta escroto né não estamos juntos Gabriel não vamos ficar também, vamos criar nossos filhos tranquilo tu na sua casa e solteiro e eu na minha do mesmo jeito teremos uma relação é convivência boa por eles tudo que se passar na vida deles aqui você vai ficar sabendo e eu espero o mesmo quando eles estiverem lá. Vou ir te contando tudo sobre a gestação, exames, dias de consultas médicas, ultrassonografias que vou ter que fazer até os remédios que passarem e você quiser saber eu te conto mais não vamos estar juntos na verdade nunca estivermos juntos. Quando eu ter o bebê sei que você não vai poder ficar vindo direto para cá eu posso alugar uma casa lá para passar o tempo que tem do resguardo para você poder ficar um tempo a mais com as crianças só que depois vamos vim embora a Íris fica vindo os fim de semanas e o bebê só quando a menina liberar ou podemos fazer assim eu venho um fim de semana sim e outro não, quero muito fazer isso dá certo por que não envolve só nos se envolvesse não nos veríamos nunca mais.
O mesmo ficou me olhando maior tempão e depois saiu achei que ele não iria voltar saiu daqui putão, só que eu estou certa isso nosso não vai dá certo já não está dando e com crianças no meio é mais difícil ainda, e nunca na minha vida quero que meus filhos cresça em meio a brigas e discussões dos pais que exemplos seriam esses que estaríamos passando para eles já não basta o pai ser do crime ainda vai ter problemas dentro de casa não mesmo não é o que eu quero para os meus. Ele voltou e falou para eu ir fazer logo os teste e eu já tinha me esquecido real, entrei no banheiro com o mesmo no meu pé abrir li as instruções e fui fazendo primeiro o xixi nos três copinhos depois coloca a setinha lá e deixa alguns minutos, duas listras para sim e uma para não. O tempo parecia que estava passando lentamente sem presa e preocupação nenhuma a ansiedade a mil chega sai do banheiro e fui beber água para ver se o tempo andava mais de pressa, voltei para o banheiro e tinha se passado seis minutos tirei os três palitinhos esperei um pouco e olhei. Dois palitos estavam positivo e um negativo será que deu falso positivo? Fui olhar na Internet e tá dizendo que falso positivo é raro não sei se é verdade mas tá no tio Google né.
Gabriel tava com um sorriso gigante na cara não era ela que iria parir né, o mesmo me abraçou e eu soltei os palitos abraçando ele de volta caralho o que eu vou fazer da minha vida dezoito anos e dois filhos sei que vou fazer de tudo para não faltar nada para eles só que não vou romantizar gravidez, parto e pós parto sei que não é uma coisa fácil tem que ter paciência e com certeza apoio das pessoas que convivi e gosta. Espero de todo o meu coração que o Arcanjo não de de maluco e me largue sozinha nisso.
Quando deu sete horas e meia da manhã tinha dormido bem pouco mandei mensagem para minha médica e falei com ela sobre os teste e ela me pediu para ir até lá me arrumei e fui conversamos bastante e ela tirou o sangue para fazer logo o exame ou eu pegaria aqui com ela ou a mesma me enviar por email, falei que iria dá um passeio e depois voltava para pega. Fui parar no shopping pensando na minha vida e como tudo mudou com uma filha e a possibilidade bem alta de estar grávida não sei como eu tô em pé ainda não desmaiei, é muita responsabilidade para uma pessoa só. Passei por uma loja de crianças e vi um macacão lindíssimo de menina comprei junto com um sapato branco de recém nascido, vi que já tinha passado duas horas que a coleta do sangue foi feita e voltei para o consultório ela perguntou se eu queria abrir ali mesmo ou levar para casa pra abrir com meu namorado coitada é um doido não namorado, pedi para ela abrir por que a mesma poderia ler tudo direito e me ajudar.
Ela começou a ler tudo direitinho falou que eu estava começando a ficar anêmica que precisava tomar sol pela manhã e comer direito passou até um remédio e o resultado foi positivo grávida estou. Comecei a chorar com a médica me ajudando não sei se era emoção pela confirmação exata ou por que a ficha estava caindo agora que eu teria outro filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfic"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.