Depois da lore termina a ligação dela viemos para sala e ligamos a televisão, ficamos assistindo um jornal que tava passando uma reportagem sobre o morro pelo menos era coisa boa. Sobre um projeto social que tava tendo nos morros e começaria pela aqui, tava dizendo as coisas que iria ter para as crianças até me surpreende a mídia só vem aqui para falar mal né para eles aqui só tem bandido.
Ela saiu para comprar alguma coisa para a gente tomar café e para fazer o almoço mais tarde, peguei meu celular para ver se mais alguém além do Gabriel tinha mandado mensagens e tinha da mãe dele e algumas chamadas também, Vanessa, cam e umas pessoas que fazia cabelo comigo lá no salão.
Avó das crianças:
Bom dia minha filha só vi sua mensagem agora pela manhã
Me desculpe não sei o que meu filho tem na cabeça o Gabriel não era assim
Ameaçar você mãe dos filhos dele
Eu vou conversar com ele se o relacionamento não está dando certo tem que terminar e não querer força a pessoa a ficar junto.
Se você não se sentir segura na sua casa se mude, eu vou conversa com ele mas não sei se ele vai me ouvir ele já é maior de idade, um homem feito.
Não se preocupe que minha parte de mãe e avó vou fazer vou ir conversa com ele direito
Eu torci tanto para vocês darem certo e ver se com você ele abrisse o olho e saísse dessa vida mas pelo visto ele tá usando essa vida pata te ameaçar
Meu deus eu não tô acreditando no que o meu filho tá sendo capaz
Eu vou ir lá na casa dela daqui a pouco e vou dá porrada nele isso não se faz.Olhei as mensagens dela e respondi, perguntei sobre a Íris como ela tava ela ligou a gente ficou se falando e depois a vó dela falou que iria ir lá no filho e eu aproveitei para ver o que ele tinha falado.
Pai das crianças:
Tu conseguiu fugir dessa vez só que da próxima não vai
Você vai voltar para casa Louise por bem ou mal
Quero tu e meus filhos perto de mim
Tu tá de marola achando que sou esses meninos que tu pega mais eu sou bandido o pior que tu já conheceu garota e tu vai se arrepender de tentar me fazer de besta
Bom dia Louise tu não vai vim para casa mermo não é
Tô com saudade de tu pretinha
Me desculpa por falar esses bagulhos mais tu viaja po
Volta para casa preta me desculpa mermo
Porra Louise eu te amo garota sabe que sou gamado eu tu po
Vamo conversa com maturidade como tu queria po
Vou tentar ser menos possesso contigo mais voltar para casa vida
Minha mãe falou que tu conversou com ela e tá vindo com nossa filha vamo fazer algum bagulho nos três juntos
Fala onde tu tá que mando o menor ir te buscar
Vou deixar tu pensar te amo minha vidaFiquei balançada com ele dizendo que me ama, fiquei pensando se voltava para casa e conversava com ele ou não mas a lore chegou com vara-mista e suco de laranja amoo fomos para cozinhar tomar café e eu só tava pensando ele me ama. Terminei meu café e resolvi fazer logo o almoço para não fazer em cima da hora e como tenho que comer nos horários certos que a nutricionista passou, não quero atrasar por que depois para votar aos horários certinho é horrível.
Decidimos fazer feijão, arroz, carne frita e salada de legumes. Achei que como tinha duas pessoas na cozinha seria ruim e ia demorar mais para fazer comida só que foi ao contrário rapidinho os negócios estavam pronto só o feijão que ficou mais um pouco na panela por que nós duas temos medo de panela de pressão uooor aquela panela explodir Deus me livre isso acontecer. Faltou a polpa para fazer o suco e também a coca da bonita então ela foi comprar eu queria ir junto mas ela disse que o bandidos estavam tudo aqui em cima e era melhor eu não sair por que com certeza o Gabriel já devia ter mandado mensagem para se me verem aqui contarem a ele e os mesmo fariam e era até capaz de me segurar até ele chegar até aqui, concordei não poderia fazer nada só ficar no tédio aqui em casa assistindo.
Lembrei que a Vanessa tinha me mandando mensagem e peguei o celular para responder ela já que nem nos falamos direito também esses tempos aí, eu nem contei nada a ela sobre o arcanjo até por que nem precisa né levat minha confusão para ela sem necessidade e ela grávida também para não extressar e acontecer algo com o bebê.
Vanessa irmã:
Bom dia maninha, me conta essa história aí direito peguei metade da conversa do mosquito com o arcanjo e depois ainda briguei com meu boy por que ele não quis contar o que está acontecendo.
Bom dia irmã, não é nada demais só o arcanjo com as palhaçadas dele mermo, me ameaçado falando um bocado de merda para mim e eu sai da casa dele.
Finge que iria comprar e saí de lá, agora vou procurar uma casa pela pista para morar alugar essa daqui.Não queria entrar em muitos detalhes sobre o que realmente está acontecendo, por que com certeza ela iria querer se meter para ajudar e ia envolver o mosquito não quero que fique uma coisa chatae entre eles que são amigos por minha causa e para ela não brigar com o marido também se por acaso ele não quiser ajudar nisso. A mona chegou cheia dos sorrisos acho que conversou mais com o boy né, almoçamos e ficamos assistindo por bastante tempo era a única coisa a se fazer aqui não tinha nada a mais mesmo. Na hora da merenda a gente pediu salada de frutas para comer e depois que comemos fomos deitar para dormi um pouco já que mais tarde vamos sair de novo só não sei para onde vamos dessa vez, só não quero encontrar ninguém que conheça o Gabriel para não ser igual hoje que o outro até seguir a lore ele fez fico imaginando se desse uma merda e nos duas estivesse no carro na hora e acontecer algum acidente aí ele ia chorar na cama que é lugar quente se chorasse também né tô levando muita fé em uma pessoa como ele que só faz se mostrar ridículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fiksi Penggemar"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.