Capítulo 15 🌻

2K 184 12
                                    

Entrei no evento e as meninas já começaram a rir, e eu só pensando na loucura que tinha acabado de fazer, conseguiu me quebrar só beijando.

Já estava bebendo e dançando com as meninas quando ele passou me encarando com um olhar nadinha bom, deu ruim, qual quer coisa digo que as meninas mandou mensagem kkkkk

Estava tudo muito bom, as músicas, estávamos nos divertindo muito quando uma mo a passou e grudou no cabelo da Vanessa e em um piscar de olhos ela pulou o reservado e começou a dar socos na cara da mina, aí o baile todo parou os cara chegou dando tiro pro alto, separando e levou pra desenrolar.

Deixaram a gente acompanhar só que chegando em uma parte mandou a gente esperar por ali mesmo, e eu já comecei a suar frio, passar mal as meninas tiveram que me colocar sentada e me dá água, o Arcanjo e meu cunhado passou pela gente um tempo depois, não demorou nada e escutei a vanessa gritando discutindo com alguém em seguida sons de madeira e da grta berrando e a Vanessa apareceu com uma cara nadinha boa prendendo o cabelo.

- Vamos voltar para curtir to boladona e se eu ficar mais um tempo aqui vou ficar bem pior. - disse parando em nossa frente.

- Que porra foi essa cara, essa briga cortou minha lombra todinha entendi nada, nem deu para pegar o número do bofe. - uma das meninas falou.

- Porra vanessa acho melhor a gente ir para casa a Louise não está nada bem e cortou minha animação toda. - aí que a Vanessa percebeu que eu estava sentada de cabeça baixa.

- Realmente vamos é melhor.

- Poxa mana me desculpa cara, vamos sair daqui em casa explico a vocês direito, teremos que ir via canelando por que não quero nem olhar a cara daquele traste. - disse e me ajudou a levantar.

Andamos para caralho até chegar na casa dele e o caminho todo fomos em silêncio, eu me segurando nelas pq tava complicado para andar.

E assim que chegamos já fui logo tirando a maquiagem, separando roupa para vestir. Enquanto as meninas foram pedir algo para lanchar eu fui tomar banho, sair do banheiro vestir a roupa e ficamos conversando.

- Vou resumir bastante se não ficarei um mês aqui contando, mais minha história com o outro foi bem conturbada e essa mona aí ficava com ele dps que paramos o cu doce e decidimos ter algo sério a mona ficar de gracinha pro meu lado, tentou me pegar de bonde uma vez, fica com piadinha direto, e agora isso aí não sei qual nikito deu nela para vir para cima. - explicou e eu tava com uma dúvida soltei logo.

- Mana seráqueficavaéapalavracerta? Não é querendo causar intriga nem nada, mas sei lá do nada assim. - tava na dúvida pq esses homens tudo discarado.

- Lo tá doida mulher, essas mona tudo ai ama os patrocínios que ganha dos cara aí quando perdem fica no ódio. - Cam falou.

- Ele sabe como eu sou mana, desde quando começamos sério não peguei nenhuma falha, e se eu achar ele que perde pq pego minhas coisas e vou embora, amo muito ele porém me amo mais. E ele mesmo sabe não aceito traição, humilhação, porrada entre outras coisas que vejo várias passar.

Encerramos o assunto quando o lanche chegou fomos comer e colocamos a série Bom dia Verônica para assistir, amei demais cara, acabamos de comer ficamos deitadas assistindo e meu celular começou a vibrar com mensagem olhei e era de um número desconhecido.

WhatsApp

021xxx: Tá onde tu po?
Saiu do reservado, ta pela pista?
Chega ai quero trocar um papo maneirin cngt
O grta responde

Olhei pela barra de notificações e ja tinha uma ideia de quem era resolvir deixar para responder depois, e não passou nem cinco minutos e ele tava ligando, como odeio ligação desliguei e fui responder as mensagens.

Oi, não estou mais no evento já estou em casa é algo importante?


021xxx: Na casa do pcr ou já se saiu lá pro morro?
Se tiver aqui vou passar ai pra nós da um role e dormi junto jae?

Ué nem um açaí antes? Estou aqui mas não tenho como ir.

021xxx: E pq não?
Dá o papo é casada, ou não quer?
Se não quiser falar logo que não aciono mais.

Não é nem questão de não querer, mas a gente não se conhece, eu estou na casa dos outros e já estam dormindo trancaram tudo e não vou acordar ninguém.
E mencionei que não nos conhecemos? Sei o oque fizemos no beco, porém não sei oq deu em mim real não sou dessas.

021xxx: tranquilão, tá certinha tu po. 

Ué cara estou errada? Claro que não, quero dar para ele? Com toda certeza, porém não sou assim de pega e ir logo pros finalmente, não julgo quem faz, mas gosto de um cortejo antes.

Depois dessa mensagem dele apareceu que estava gravando áudio dps de um tempo parou só que a mensagem não chegou, larguei o celular de lado as meninas tavam praticamente dormindo, chamei elas ajeitamos oq sejamos e dps capotamos.


Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora