Capítulo 84 🌻

1.3K 85 6
                                    

Acordamos já era de noite o cansaço pegou a gente forte nem um dos dois levantou com o celular tocando mais cedo, também acordei no mundo da lua atrás das crianças e nada de achar dei um grito que o bofe chegou doido no quarto da Íris perguntando o que tinha acontecido, falei logo que alguém tinha sequestrado meus filhos e ele me lembrou né que os meninos tava na casa da minha sogra kkkkk depois disso foi só risada mais o desespero bateu quando não achei eles no quarto, na hora nada de bom passava na mente só coisa ruim Deus me livre.

Depois desse susto não consegui dormi mais também já tinha dormido pra caralho, falei com minha sogra que tinha ligado a tarde toda e não tinha conseguido falar com a gente pra trazer as crianças, falei e ela veio trazer já que amanhã tem creche ainda mesmo ela querendo que eles ficassem lá falei que na próxima fim de semana ela ficava. Fui tomar um banho, o bofe já tinha tomado o dele e ido na rua ver como tava os negócios deles e ia pegar umas pizzas pra quando as criança chegasse a gente comer.

Assim que terminei de colocar a roupa minhas crias chegaram me abraçando só que perguntando pelo pai, uoor viu também quando eles viram que não tava ficaram de chamego pro meu lado.

Fiquei por maior tempo conversando com a minha sogra e entramos no assunto do aniversário dos meninos e deu a ideia de fazer junto o do gui e da liz pra não ter muita preocupação e dor de cabeça mesmo eu pagando tudo pros outros fazer tenho que surpevisar tudo para sair do jeito que quero e gosto né.

E também tem a preocupação de chegar no dia lá na hora e o pessoal que contratei acabar dando golpe ou acontecer algum imprevisto, eu queria que fosse pela pista em uma casa de festa maravilhosa que eu vi mas né com o Gabriel nessa vida não tem como, meus cunhados também aí deixei pra lá e vou fazer em uma aqui no morro que é linda e ainda por cima imensa dá para fazer a arrumação que quero e eu fechei com a moça logo pra não perder a vaga por que muita gente aluga lá para festas e essas coisas até piscina tem por lá mas a porta que dá pro lado dela vai ficar fechada no dia do aniversário por causa das crianças.

Depois de um tempinho o Gabriel chegou com as pizzas e fui pegar uns copos pra gente, ia pega uns pratos e garfos também só que desistir vai comer na caixa mesmo de mão. Dá cozinha fiquei olhando o Gabriel com as crianças do lado brincando e rindo e me bateu uma gratidão imensa, um amor. Ver minha família completa e feliz, eu que nunca me imaginei ter filhos, um marido tô aqui com minha família agora e não me imagino nunca mais sem eles, tudo que faço e penso sempre é pra eles, e pra ta tudo bem com a gente.

Voltei para sala colocando o refrigerante nos copos e começamos a comer, demos um pedaço a Liz que fez uma carinha muito engraçada kkkk. Comemos entre risos e conversas com as crianças contanto como foi na casa da avó o que eles fizeram e a Liz conversando também kkk entende quase nada e mesmo assim tava participando, depois que comemos as crianças foram escovar os dentes e depois fomos lá pro quarto assistir e a briga começou um querendo uma coisa e o outro, outra.

Nenhum nem outro ganhou colocamos o filme a origem dos guardiões e os dois ficou deitado assistindo, a Liz dormiu depois de vinte minutos de filme minha sogra tinha dito que ela tinha acordado cedo e brincando muito só por um tempo que chorou só que depois parou, ela achou que foi saudades por que sempre sou eu ou o pai que coloca ela pra dormi.

Mesmo ficando com um pouco de ciúmes das crianças com o pai é muito gratificante ver ele sendo um pai maravilhoso pra elas, presente em todos os aspectos da vida deles. Quando pequena sempre quis ter um pai alguém que estivesse comigo como via os pais das minhas amigas de escolas com elas nas festas, as vezes nas reuniões que tinha e quando cresce vi como fui gerada e tudo e um rancor cresceu dentro de mim por uma pessoa que nem viva mais estava, mas vendo meus filhos com o melhor pai que eles poderiam ter me enche de orgulho de mim mesma e dele por ser tão foda.

Mesmo nessa vida que ele leva não deixa a desejar em nada, como pai, como marido. Por isso sempre tô enaltecendo ele em tudo que faz, também não posso deixar de falar na mulher incrível que eu sou tudo que aconteceu na minha vida com as pessoas que era para me incentivar ao certo e faziam ao contrário não deixou eu me abater e me torna igual.

Sempre fui pela minha cabeça não me deixei influenciar por elas e nem por ninguém, por isso tô aqui agora bem com minha família formada e mesmo nova com uma maturidade muito foda que não foi a idade que me deu e sim os traumas que passei minha vida toda.

Meu relacionamento com o Gabriel também me ensinou muita coisa, acho que para nós dois, desde quando nos conhecemos e até hoje vem ensinando muita coisa para gente, esse tempo foi maravilhoso pra gente nos conectou mais, a nossa amizade tá melhor que antes a maturidade sobre o nosso relacionamento mesmo só tenho que agradecer.

Depois que as crianças dormiram fomos colocar cada uma em sua cama, demos um beijo em cada um e voltamos para o nosso quarto e deitamos colocando uma série para assistir enquanto ficamos no grude.

- Amor tu imaginou algum dia que nós nós ia tá assim junto com três filhos? Po do nada lembrei de quando tive a primeira vez, quando ficamos até do ciúmes doentio que eu tinha sabendo que tu ficava com outras pessoas. - tinha esse bofe é engraçado ainda tem.

- Nunca mesmo, pensei que a gente não ia passar de sexo depois de bailes, ciúmes que você ainda tem né amado. - quase sempre me pego assim mesmo pensando em tudo sobre nós.

- Claro que tenho ciúmes bocado de marmanjo fica olhando pra minha mulher, você tem o mermo ciúmes po. - pensando assim é verdade mesmo. - E o ciúmes antigamente era pior po bagulho de querer te sequestrar e tranca aqui pra tu não pega ninguém fé não sabe metade das coisas que passava na minha cabeça antes.

- Deus me livre bofe, tá maluco olha o que tu pensava Gabriel se tu fizesse isso macho eu nunca mais olhava na tua cara você sabe disso né. - fiquei abismada com isso é mole.

- Isso é passado minha vida, deixa lá eu te amo tu é a mulher da minha vida e não te troco por nada nossa família sempre. - amo quando ele vem com essas declarações do nada.

- Eu amo você Gabriel e sou grata por tudo que fez e vem fazendo por mim e nossa família, pra sempre nos dois. - nos beijamos e fomos terminar de ver a série depois de um tempinho apagamos tudo pra dormi.

NOTA DA AUTORA:

Boa noite gente, nosso livro vem chegando ao fim tem mais um ou dois capítulos para colocar. Obrigado por está aqui comigo.

Convido vocês ir ao meu perfil tem livro novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora