Capítulo 27 🌻

1.5K 147 5
                                    

Caraca búzios é muito lindo, puta que pariu em. Depois de algumas horas no carro chegamos como já estava tarde da noite passamos rapidinho de carro mesmo por alguns lugares e depois fomos direto para a casa. Teve apresentação do pessoal já que só eu não conheci ninguém aqui. Depois fui ver o quarto que eu ficaria, vou dividir com mais três garotas que são as únicas que não estão de casal por que o resto ou é ficantes ou são namorados, tem um casal que tem um filho e moram juntos são casados no papel e tudo mais e o Vinicius com a outra menina que não tem rótulos ainda.

Vou dormi na cama com elas já que não deixaram pegar um colchão e colocar no chão, por mim dormiria até no sofá né só que ninguém gostou das ideias. Esse pessoal com dinheiro é engraçado quando eles perceberem que qualquer lugar com conforto para dormi é ótimo eles iram parar com isso, comigo não tem essa se tiver só o chão com um lençol ali para dormi fico de boa, até se não tiver um lençol também o importante é minha saúde e alimentação o resto resolvi a gente dá um jeito rapidinho.

Pela manhã quando acordei só tinha eu e outra garota na cama e acho que ela é acostumada a dormi com alguém tava agarrada com minha cintura e as pernas nas minhas, tirei ela devagarinho e fui tomar meu banho assim que me olhei no espelho minha cara tava de acabada cheia de olheiras, fiz logo um skin care para amenizar e assim que acabei vestir uma roupa passei o pente com um pouco de óleo no cabelo. Peguei meu celular com minha bolsa carteira conferir e desci tinha gente na piscina mas a maioria estava tomando café me sentei com eles.

- Você acorda cedo né, o pessoal que veio contigo ainda estam dormindo. - uma das meninas falou depois que eu dei bom dia e sentei na cadeira.

- É costume não importa o horário que durma e mesmo cansada acordo cedo, com ódio mas acordo. - comecei a colocar meu café no prato que passaram para mim.

- Quando o vini disse que iria trazer alguém achei que era namorada dele, aí ele falou que nunca nem ficaram que vocês eram amigos. Fala a verdade para gente tão namorando vocês?. - a menina que eu reconheci ser a que ele quer pega falou e eu já cismei com ela.

- Somos só amigos mesmo como ele disse, não precisa se preocupar com nada entre eu e ele. - falei a última parte olhando bem para cara dela, acho que está rolando ciúmes em. - vocês estão ficando então? - perguntei com a minha cara bem de sinica a menina se engasgou com o suco o pessoal começou a rir um dos garotos rindo abeça e tentando ajudar ela.

- Que não, que isso kkkk só amizade mesmo. - a menina tava pálida real gaguejando mais que tudo kkkk acho que não é só ele que gosta dela.

- Investi boba, não é só por que sou amiga dele não mas é um cara da hora maneirin. - pisquei para ela que deu um risinho toda sem graça e o pessoal lá começou a resenha com a cara dela dizendo que ela estava apaixona, zoaram tanto que ela saiu bolada, o quinto ano que habita no pessoal saiu.

Depois de um tempo o restante do pessoal desceu o Vinicius passou por mim deu um beijo na minha cabeça e foi tomar o café dele, e a garota olhando para gente. Acho que vou ter que conversa com ela para poder explicar que não tenho nada com ele, ela tava me olhando com uma carinha triste deu até pena. Depois de um tempo ficamos decidindo para onde iríamos primeiro e o decidido foi a praia da armação, coloquei meu biquíni peguei minha bolsa que já tinha colocado as coisas que iria levar para praia vestir minha roupa peguei um boné e fiquei esperando o pessoal. Vinicius pegou minha bolsa, passou o braço pelo meu pescoço e fomos para o carro pessoal entrou e deu partida.

Depois de um tempinho chegamos e fomos nós ajeitando nas cadeira, passei protetor solar sentei na cadeira para esquentar o corpo para enfrentar o mar. Pedi para umas das meninas tirarem uma foto minha no mar, postei e aproveitei para falar com a Ana para ela não criar um ranço por mim né.

- Oi Ana, posso falar contigo rapidinho? - ela balançou a cabeça e me sentei do lado e comecei a falar e explicar né, odeio rivalidade feminina por causa de homem. - Eu e o Vinicius é só amizade mesmo tá, é que percebi que você gosta dele e não queria criar uma rivalidade entre nós duas por causa de homem e eu acho que ele também gosta de você. - falei e me surpreende com o abraço que ela me deu.

- Eu gosto dele a um tempo já só que era só amizade e nunca quis falar com ele por medo dele me rejeita e quando ele disse que iria trazer alguém acho que fiquei com um pouco de ciúmes e finalmente fixamos ontem. Mas ele te trata com tanto carinho aí fiz aquelas perguntas super idiotas no café. - ela falava fazendo umas caretas engraçadas que dava vontade de rir mas entendo ela deve ser foda você gostar de alguém e do nada ele aparecer com alguém na rodinha de amigos e você não saber se eles ficam ou não.

No final ela me pediu desculpas e eu disse que não precisava né afinal de contas ela não fez nada de errado, ficamos conversando entramos na água brincamos de briga de galo o fila da puta do vini ainda me afogou esse corno eu morrendo e ele rindo.

Pela noite resolvemos ir no rua das pedras para não ficar em casa sem fazer nada, essa experiência ta sendo muito boa, outros lugares, outras pessoas. Mentiria se falasse que não estou sentindo saudades das minhas meninas, enquanto estavamos esperando o jantar liguei chamada de grupo e as bonitas primeiro me esculhambou depois vieram dizer que estavam sentindo saudades amo muito. Já falaram que vão ficar com a minha casa que quando eu chegar já vão ter trocado a fechadura e tudo posso com isso? Depois de jantar fomos para casa a Ana e o Vinicius de mãos dadas uma coisa lindinha, ficamos na parte de fora perto da piscina jogando uno e buraco quem perdesse pulava na piscina gelada ou bebia uma dose de tequila, já bebi umas dez doses se não estou bêbada e enganada.

Status wpp:

Status wpp:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá búzios. 🧜‍♀️

Fui olhar quem tinha respondido a foto de mais cedo e tinha mensagens das meninas, minha patroa, Vanessa e o do arcanjo. Ficamos conversando um pouco depois subi e ele ligou chamada de vídeo eu super bêbada dormi e nem lembro se já tinha desligado ou não a chamada.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora