Demorou um pouco para chegar na parte que era mais vazia por causa dos meninos para ninguém reconhecer e ligar pra polícia tivemos que andar até essa parte, foi até bom que dava para deixar a Íris soltar na areia para brincar. Tivemos que sair para comprar briquendo para ela tinha esquecido real disso andamos um tanto bom para achar um moço vendendo kit praia com aqueles negócios de fazer castelo de areia um roubo o valor mais tudo bem o pai dela que deixou o dinheiro para gastar com ela aqui não precisava mais ele fez questão dois mil para levar a menina na praia mais dá metade ficou em casa.
Sentei morrendo na cadeira que andada boa viu o pessoal já tava bebendo, mosquito e Chuck jogando bola e a Vanessa que agora só anda bolada gravidez deixa o humor da pessoa de doido agora é por que não pode beber os drinks que o moço passou vendendo e ela quis como tem álcool não pode vai ter que se contentar com suco e água até o fim da gravidez ou se a obstetra liberar bebidas alcoólicas e cafeína que é outra coisa que ela está doida para voltar a beber como antes.
Deixei ela quietinha lá brincar com a Íris de fazer castelo de areia e pedir um drink com morangos, tirei a roupa e fiquei um pouco no sol tirar a cara de morta. Pedimos petiscos e ficamos conversando a lore começou falando sobre ela e o Jeff que decidiram ficar sério só os dois, achei bem coisa de doido já que nem ficaram direito e já tão com exclusividade mas se a escolha dela é essa e ela tá feliz é o que importa. Demorou nada e o Gabriel apareceu sem as muletas mancando com dois dos seguranças do lado sem encostar nele, gente o bofe não para mesmo não vou dizer mais nada.
Ele chegou fazendo toque com os meninos e carregou a Íris, sentou na cadeira para descansar e começou a falar que a perna tava doendo ué acho que ele queria que a perna estivesse de boa mesmo depois de ter sido baleada. Esses bofes não sei não só Jesus na causa, ele começou a beber cerveja me olhava as vezes e não falava nada eu tava fazendo a linha desentendida que não estava vendo ele me secando. Acho que era uma competição dele e do segurança de quem olhava mais para mim, quando ele percebeu o menino me encarando deu uma chamada no menino que até eu fiquei com medo e o mesmo se afastou mais abaixando a cabeça.
- Monas vamos tirar umas fotos nunca mais fiz isso. - lore chamou a gente levantando da cadeira e a Vanessa saiu da areia e veio também.
- Mulher é uma parada de doido mermo viu, bagulho de foto curti o momento e já foi vacilonas. - esses bofes não sabem nada mesmo sobre nós mulheres né.
- Bofe tem que curti o momento sim e tem que registrar ele também, quando tu tiver velho caduco vai lembra como? Tem que ter a foto para ajudar. - lore e os deboches dela como sempre que deixa os meninos puto.
- Vou jogar tu no mar tua oferenda de satanás, oh irmão acaba o deboche da tua mulher aí ninguém aguenta mais não tá maluco. - a mesma jogou o cabelo e virou.
- Tem jeito mais não essa aí é foda mermo só para quando arranjar alguém para deixar sem dente e ela sabe que nós não vai fazer aí continuar. - pior que é verdade a lore é muito debochada mais já achou alguém para deixar banguela só que o murro não pegou direito e separaram antes de conseguir da outro, a mesma percebeu o que eu tava pensando e riu.
Começamos a tirar as fotos de vários ângulos, juntas e separadas as meninas tava tirando as minhas e o bonito entregou o celular dele falou alguma coisa a ela e veio na minha direção.
- Vamos tirar uma po só eu e tu sem briga tranquilo? - chegou perto puxando a minha cintura e deu um beijo no meu pescoço.
Olhei para todos que estavam rindo e olhando para gente, mandaram olhar para a câmera e eu virei o rosto fazendo um biquinho e tirou a foto. Ele voltou pro lugar dele para sentar e eu fui na água com as meninas, fiquei um pouco e sai depois para pegar a Íris que amou ficar na água. Primeiro para entrar ela ficou com medo depois ela viu que eu não ia soltar a mesma dentro do mar aí ela se soltou e ficou passando de mim para as meninas a todo minuto não ficava parada por nada e para sair da água começou a chorar o mosquito que entrou com ela de novo depois.
Hora de ir embora a Íris tava dormindo os meninos foram na frente e ficamos esperando o uber uns três cancelaram já estávamos quase pedindo para um dos meninos manda alguém, o único celular ainda carregado era o meu e tava dez porcento quando conseguir chamar outro que falou que não iria cancelar que morava lá no morro e não tinha medo de subir o celular desligou fiquei achando que o homem não ia chegar mais não demorou nada e ele chegou. Entramos e fomos para casa deixamos a Vanessa nas escadarias que dava para casa dela e continuamos nosso caminho, chegando na porta de casa o homem estacionou e pagamos a ele bem mais do que tinha dado ele nem queria aceitar mais fizemos ele aceitar se não fosse por ele iríamos estar na praia até agora.
Tive que acorda minha princesa para tomar banho e a mesma tava morrendo de sono dei um banho rapidíssimo nela coloquei a calcinha e a roupa de dormi e a mesma tava começando a dormindo em pé ia dá alguma coisa para ela comer bateu pena vendo ela se esforçando para tentar ficar acordada fui lá e botei ela na cama a mesma me deu um beijo e me chamou de mãe eu gelei as lágrimas começaram a cair do meu olho fiquei muito feliz tá maluco, não dá nem para descrever a sensação é muito boa chamei ela perguntando do que ela tinha me chamado só que a mesma já tinha dormido hoje com certeza é o melhor dia da minha vida toda.
Tomei um banho tava eufórica coração tão quentinho com a sensação de dever cumprido muito bom, deitei morrendo de cansaço a lore foi para casa do ficante dela e o que me restou foi olhar as redes sociais entrei logo para mandar mensagem pro Gabriel que tava ligando toda hora querendo saber se tínhamos chegado já. Olhei o status dele e me surpreende achei que ele ia guarda a foto não postar.
Pai da Íris:
Chegaram?
Ou grta responde po
Por isso fico boladão contigo
papo reto
Já sei que chegaram
Me avisa se tá tudo bem quando ver as mensagensOi, Gabriel estamos bem e chegamos bem também graças a Deus
A Íris está dormindo já
Meu celular tava descarregado motivo de não ter respondido antesStatus Pai da Íris
Respostas:
Tu é vacilão mas eu gosto 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfic"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.