Arcanjo.
Os patrões reuniu vários caras de morros aliados, para entrar de voltar no morro onde sou cria. Foi pacificado tem uns anos, mas vamos voltar com tudo.
Entrei nessa por que quis mermo, em casa nunca me faltou nada, minha mãe sempre pesa na mente para eu sair dessa vida. Mas é aquilo só saio morto.
Tenho uma princesa de dois anos, quase três. O amor da minha vida, mato e morro.
Mãe dela não resistiu faleceu no parto, fiquei malzão, amava de ela. Mais ela não queria ficar presa a me, queria viajar conhecer o mundo e comigo não poderia.
Tem o meu coroa que sempre fez/faz tudo por mim, e faz de tudo para me tirar dessa vida. Ele tem um bar pela pista.
_______________________________________
O mano wl deu um toque que rolaria baile hoje, busquei um traje e me saí para casa ligar para minha coroa.
Ligação on:
👸: Oi meu filho, como você está? que saudades. - a coroa fez várias perguntas assim que atendeu.
- Tô bem coroa, e vocês aí como estão? Tão precisando de algo? Saudades po.
👸: Estamos bem, não precisamos de nada não. E você está comendo direito? Se cuidando?
- Tô sim mãe, cadê minha princesa?
👸: Já dormiu, amanhã ela vai acorda cedo para escola. Pergunta de você todo dia vem visitar a gente.
- Vou ver essa meta.
Depois de falar com minha coroa, me joguei uma água, me trajei e parti pro baile com os manos.
Cheguei fiquei marolando com os caras, esses caras viaja demais. Avistei uma morena meu número.
- O wl chega aí, qual foi daquela morena ali. - Balancei a cabeça na direção.
- Qual? A baixinha platinada? - falou apontando.
- É pow, ela mermo que tá com a fiel do mano mosquito.
- É cria daqui mermo, mais quase nunca sai. É do trampo para casa e casa pro trampo. - Única coisa que veio na mente é como esse guri sabe disso.
Mandei descer um balde de bebida para ela e fiquei só olhando, ia chegar nela só que vi o segurança do mano mosquito com ela.
- Não vai chegar na mina? - o wl chegou no nada.
- Que mina po? - joguei um caô.
- A platinada cara. - guri fofoqueiro.
- Como vou chegar em mina casada, tá louco de lança tu.
- Que casada oque cara, a mina se pá é até virgem nem de casa saí.
- Tranquilo.
- E o mano Rafa é casado com uma mina lá do asfalto, rafa é o cara que tava bebendo com ela. - esse cara é tão fofoqueiro que sabia até que eu ia pergunta quem era o cara.
- De boa po, tranquilo.
- Se ficar bombeando outro cara vai chegar nela. - o cara quer entar na minha mente mermo.
- Pode deixar po, vou chega nela.
Dei um tempo, sequei meu copo e depois guiei para casa amanhã e um novo dia.
Gabriel Vieira 🐊
27 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfiction"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.