Capítulo 11 🌻

2.3K 188 0
                                    

Odeio quando mando fazerem um bagulho e a pessoa faz o contrário, papo reto fico no ódio.

Mandei um guri rastrear uns bagulhos e ele fez tudo errado, rastreou outra coisa se ele não fosse bom já tava morto.

Agora tô desenrolando outra atração pro evento, esse bagulho não é nem comigo mais um dos DJ não vai dá para brota aí como já jogaram no meu colo.

Depois que resolvi tudo pro evento, fui ajudar os cara a conta o lucro do baile. E lucramos pra caralho já tô vendo até esse evento.

Chamei os cara para guiar pro bar laricar e descansar um pouco, tava conversando com os manos quando vi a mina com as amigas conversando ela olhou para cima, riu e depois olhou na minha direção.

Na melhor hora vou na reta dela, despertou meu interesse grandão e se não for fiel ou amante de nenhum dos cara vou desenrolar.

_________________________________________

Tava tranquilão passeando com minha filha pelo morro quando me bate com a novinha, a mina se bateu legal em mim. Ia dá um esculacho mais vi que ela tava área e chorando, ia até ajudar mas vir a mina do mano mosquito chega nela.

- Papai, a moça derrubou meu açaí, quero outro. - falou chateada.

- Foi sem querer princesa, se tu quiser outro papai compra pra tu. - nem pode tomando esses bagulho gelado, mais uma vez não mata.

- Sim papai, com bastante chocolate e morango. - falou animada.

- Faço tudo por você minha princesa. - falei e dei um beijo nela.

Fui com ela até a praça com ela comprar outro, tava morrendo de saudades dela e da minha coroa.

Mandei mensagem a coroa disse que vinha, pedi um amigo para buscar elas.

Voltei com ela para casa e minha mãe ficou pesando na mente por causa que dei gelo para ela a noite.

- Rapaz a menina nem jantou e tu dando gelo, esses negócios quando se é pela tarde. - falou retada.

- Tranquilão coroa, vai ficar gripada não. - assim que falei a neurose dela ficar resfriada bateu.

- Coroa é a puta que pariu você, com uns cascudos. - disse terminando a janta. - Saia daqui antes que eu te meta a porrada.

- Teu desejo é uma ordem. - dei um beijo nela e me saí da cozinha.

Dei a janta para a minha princesa e quando acabou dei um banho nela e fomos assistir um desenho de princesa lá que ela escolheu.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora