Dois meses e uma semana depois.
Vou começar falando sobre o que? Estou com quase seis meses de gestação meu filho ta bem saudável, e sim é um menino tava em casa quando recebi uma ligação do gabriel ficamos conversando por bastante tempo e ele pediu para eu ver mesmo sem ele aqui e pediu para que gravasse e mandasse pra el, no outro dia fui no consultório mesmo sem horário marcado para saber quando eu soube que era menino fiquei toda emotiva chorei tanto de felicidade e o gabriel quase perdi o celular lá dentro quando me ligou para saber se era um menino mesmo quando eu afirmei ele começou a comemora so escutei alguém chamando atenção dele e depois veio os guardas ele quardou o celular e eu so escutei que teve revista ate quando a chamada caiu.
Minha menina já está grande uma verdadeira mocinha muito inteligente minha bebê e se acha uma blogueira ela tá quando pega aquele celular dela e começar a gravar os vídeos falando com o pessoal dela kkkkkk um arraso ela acha que tá falando com os seguidores igual as blogueiras que ela ver eu assistindo faz e depois que ela aprendeu a pegar no celular do jeito certo e gravar fica uma coisa muito fofa mando tudo para o pai dela que fica todo bobo com nossa princesinha as vezes eles trocam até vídeos ele falando um bocado de coisas para ela e ela para ele as vezes até liga e ele vai ensinando umas atividades da creche para ela que fica toda bobinha o dia todo dizendo que o papai dela é melhor que faz atividade com ela, ver isso me enche de orgulho fico toda emotiva começo a chorar toda bobinha também.
Falar agora sobre o bofinho que conheci no shopping estamos saindo tem um mês já que no primeiro mês fiquei enrolando ele abeça para ver se ele desistia falei da minha filha e que tava grávida que no começo ele não acreditou nem que eu tinha filha e nem que tava grávida só veio acreditar mesmo depois que postei uma foto que tinha mandado pro gabriel quando ele perguntou sobre os filhos, achei que o bofe ia desistir quem disse falou que quem quer a galinha quer os pintinhos me ofendi quando ele disse só que depois eu entendi o que ele quis dizer com isso eu nem lembrava dessa expressão depois rimos muito por que eu tinha sido bastante ignorante com ele kkkkkk bofe ria mais que eu lançou logo que sou surtada e que gosta dessas aiai.
Só não gostei uma coisa é que o pai dele é miliciano mesmo ele não se envolvendo nisso sempre dá merda ainda mais por onde eu moro e me relacionei né, ele nunca viu a Íris pessoalmente só por foto já que nunca levei ela para o AP dele por isso eu dei graças a Deus não conheci o pai do mesmo e não vou pro morro onde o pai dele mora já que é área de milícia e eu não sou nenhuma maluca para arriscar minha vida e dos meus filhosdesse jeito.
As meninas estam bem lore bem casada com o Chuck que é bem legal depois que se pega amizade com ele única coisa ruim é a cara dele de serial killer que vai te assassinar a qual quer momento ele faz minha melhor amiga amiga feliz e é isso que importa para mim. A minha irmã teve uns tempos que ficou enjoada do marido na gravidez coitado do meu cunhado viu sofreu pra caralho ele, toda vez que ela olhava para ele ou tava no mesmo espaço ela já começava uma briga do nada e por nada e se ele fosse pra rua ela já dizia que ele tava com outra então ele tinha que aguentar dentro de casa e fora as crises de choro o bichinho ficava louco e ela também por que não entendia nada tava bem e do nada não tava.
A cam sumiu real depois da discussão dela com a lore as duas toda vez que se via dava umas discussões uma vez rolou até uma briga das duas saírem na mão depois disso não voltaram a se falar e passou um tempo depois ela se afastou até de mim e nunca mais falou também não procurei ela já que a mesma que quis assim.
Minha amiga vai abrir o salão dela aqui no morro tava ajudando ela a escolher o nome e outros adereços essas coisas assim que precisava já avisei a ela que vou trabalhar com ela lá as vezes mesmo que não receba só para matar o tempo, ela não gostou disse que o que eu fazer fico com a grana agradeci mesmo não precisando já que toda semana recebo dinheiro que o pai dos meninos mandou me dá e não gasto com quase nada já que graças a Deus não tamo precisando.
Sem fazer nada em casa só conversando com o Henrique e esperando o tempo passa já que mais tarde tem Arena Paraíso com as garotas, uma das meninas escolheu esse lugar para irmos e claro que topamos na hora já que nosso lema é ir para vários lugares que nos queremos sem nos colocar em uma situação ruim já que sabem de quem as meninas é fiel e de quem é pai dos meus filhos e não queremos pagar pelas coisas que não nos envolvemos.
Já separei meu look que óbvio é super confortável já que não sou louca para usar uma roupa de antes agora com minha barriga já amosta, um macaquinho jeans, um saltinho, minha bolinha de lado, acessórios e essas coisas à mais. Meu cabelo já tá todo finalizado de antes para não sair com ele molhado que não gosto, daqui pro horário já vai tá bem mais seco do que está agora e arrumado do jeito que gosto dele tô sem poder fazer minhas luzes já que gravidinhas não podem várias coisas mas graças a deus alongamento de unha pode e sempre deixo elas prontinhas.
A mãe da minha irmã pediu para ficar com a minha filha hoje e eu deixei se não teria que ir levar ela na casa da vó e é longe fora que ela merece um descanso já que fica com ela sempre e ainda tá resolvendo esse negócio do filho dela.
Já pronta desci de moto que não sou doido para ir andando com esse salto, deixei a moto na porta da tia mesmo e encontrei as meninas e o carinha que meu cunhado pagou para levar chegou logo depois de mim.
🐦
🥳
Depois que postei nossa foto no tt perguntei a tia se a iria tava abusando e ela respondeu que já tava era dormindo, então ibernei o celular na bolsa e fui curti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfic"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.