Queria um drink mas tive que me contentar com meu suco mesmo e com água quando já tava cheia de beber suco, fiquei dançando abeça com as meninas que tenho certeza que passagem pra parir vou ter só tinha cuidado na hora de descer já que tou de saia né pra não dá palinha de calcinha aqui no meio dr todo mundo. Dancei até com o Gabriel que veio na graça pro meu lado e começamos a dançar ele ia me acompanhando enquanto eu rebolava na frente dele tava muito engraçado nossa dança teve uma momento que ele até tentou ir até embaixo mas a perna não deixou.
Quatro horas da manhã os machos bebendo resolveram que queriam ir para o baile da um role por lá já que não estavam com sono ainda para ir pra casa, falamos para caralho que não pro gabriel fechei até minha cara dizendo que ele não ia pra lugar nenhum só que não adiantou não ele veio para perto me beija e deu a ideia de nos irmos com eles pra monitorar se por um acaso a gente tava com ciúmes e a mãe do Chuck falou que era pra gente acompanhar já que os mesmo estavam praticamente bêbados.
E fizemos isso o menino que era para me esperar na praça veio com carro levou minha sogra e as tias primeiros e elas resolveram ir para casa da mãe da Vanessa e a Íris que tava no décimo sono foi com elas, depois ele volto pra buscar a gente fomos todos dentro do carro para ele da uma viagem só.
Cada uma no colo de seus boy para não ficar apertado já que ainda tinha uma arma imensa lá dentro do carro fiquei bem espremida no colo do Gabriel com medo dessa arma dispara e ele rindo da minha cara ainda falou pros meninos que começaram a dar risada fiquei com ódio só que depois acabei rindo também depois.
Chegamos no baile rapidinho os bonitos foram perto do menino e pegaram um fuzil cada um e umas outras menores que eu acho ser pistola ou alguma coisa do tipo depois entramos no baile meu cunhado foi na frente com os seguranças dele fazendo o pessoal sair do caminho para a gente poder passar e fomos pra uma parte que só tinha bandido e algumas mulheres que com certeza não eram as fiéis deles isso dava para ver de longe.
Já não me senti confortável com isso fora que elas ainda com maior cara de pau tava olhando pros meninos com aquela cara de piranha que quer macho dos outros, o Gabriel percebeu logo que não gostei e ficou do meu lado segurando a minha mão pensei que ele ia me colocar na frente dele não sei por não fez isso.
Até que depois de um tempo fui me soltando com as meninas e ficamos dançando e conversando maior parte do tempo não fizemos questão de conversa com as garotas que estavam lá assim como elas também não fizeram de vim falar com a gente e assim foi até o momento que o baile acabou por causa do arcanjo.
Ele tava de boa aqui rindo e conversando com os amigos dele até o garoto que buscou a gente foi até ele e falou alguma coisa e o mesmo fechou a cara na hora soltando a minha mão procurando alguma coisa fui pergunta o que era e ele não respondeu ficou procurando até que vi o cara da lanchonete chegando perto da gente maior sorriso na cara e outro cara do lado dele os dois tavam armado.
Fui ir para frente dele e o mesmo saiu e me colocou pro lado tentei até segurar a mão e o mesmo soltou e foi indo na direção do cara e fui para o lado do meu cunhado e fui falar com ele o que tava acontecendo e ele deixou dois seguranças com a gente e foi mais o Chuck pra onde o Gabriel tava também fudeu.
Primeiro eles ficaram lá conversando até o cara olhar na minha direção dá uma risada e falar alguma coisa que fez o Gabriel dá um soco na boca do cara que cambaleou para trás com a mão na boca depois voltou ainda rindo e os dois começou a trocar soco o outro bofe que tava com o cara da lanchonete foi lá querendo se meter e o Chuck pegou ele pelo pescoço e outro menino pegou a arma na cintura dele e ficaram segurando ele enquanto o arcanjo e o outro cara ainda trocavam socos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Hayran Kurgu"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.