Por que as pessoas não podem deixar as outras em paz em descobriram a minha irmã Jéssica tá fazendo vida e aí acontece o que? O povo invés de falar só dela começaram a falar de mim também por que eles não podem ver a pessoa quieta no seu canto não eles quer infernizar a vida da pessoa e o que eu tenho haver com isso é que não sei já que a vida é dela e o corpo também ela faz o que bem entender com eles e ninguém tem nada haver com isso para tá falando por aí e fazendo pior né por que quem julga sempre faz pior.
Faltando só três dias para o Natal já ansiedade a mil tava mais animada para o Natal só que depois dessa fofoca todo me desanimou real só que ainda tô ansiosa para as comidas típicas natalina que eu amo muito, ainda mais quando a pessoa realmente sabe preparar ela.
Tinha vindo no salão que trabalhava fazer minhas unhas logo já tinha deixado muito para em cima da hora aqui tava lotado graças a Deus tinha conseguido marcar horário com a menina que trabalhava comigo, salão é aquilo né muita fofoca e era exatamente isso que tava acontecendo agora enquanto esperava a minha vez as meninas tavam falando de algum mulher de um tralha que descobriu mais uma traição e foi tirar satisfação com a amante e chegando lá apanhou para ela e o pior de tudo ainda foi que o bofe pegou e meteu porrada nas duas. Agora tá as duas com a cara quebrada e de castigo até quando ele quiser e o mesmo tá por aí já com uma novinha de outro morro que conheceu em baile, o pior de tudo é que já vi a fiel desse homem em um baile a mina linda demais e ainda fica nisso por um homem horrível que fica pra cima e pra baixo com várias mulheres e nem aí para ela.
Fiquei na minha caladinha enquanto elas falavam sem parar sobre várias pessoas depois uma das meninas tocaram no vulgo do Gabriel falando que tava até mais bonito depois que foi preso e tal na minha eu tava e continuei uma delas cortou só que aí entraram no tópico das meninas da favela que fazem vida e óbvio o nome da minha irmã no meio, para a minha pessoa não significa nada já que ela é de maior e não está machucando ninguém com isso então tá tranquilo e mesmo se ela machucasse alguém iria ser com ela só que as pessoas não entendi isso né e já colocou meu nome no meio então tive que entrar na conversa e da uma resposta por que ela estava precisando até demais.
- Mona vai procurar caçar um trabalho ou até mesmo fazer vida pra poder parar de tá por aí final de baile caçando algum bandido pra te comer e dá algum dinheiro, falando nisso o nome disso é o que mesmo? Prostituição né não? Colocando meu nome no meio de uma coisa que ninguém tem nada haver se ela tá vendendo a boceta é por que é dela né nem eu e nem você ou qual quer outra pessoa tem alguma coisa haver. - eu tava saturada desde que essa história saiu e o pessoal tá me envolvendo só por ser irmã dela. - Aproveita e vai entregar a roupa lá da tua amiguinha que você pegou emprestado e não devolveu e a menina teve que fixa expondo você no Twitter para ver se você tem a decência de entregar e mesmo assim você não fez se toca mona.
- Tá se achando demais você mona tá achando que por que está grávida não apanha não é puta prenha apanha na cara. - ela levantou e eu fiquei bem esperando para ver o que ela ia fazer.
- Avontade colega se você é essa mulher toda que está se mostrando ser é só vim pra cima, agora aguente o barulho que você ta procurando. - a menina que tava com ela segurou ela pelo braço.
- Acabou essa palhaçada no meu salão aí as duas viu faça o favor querem brigar vão lá para fora, Karla aqui dentro você não vai bater na cara de ninguém você só por que tá comendo aquele gerente lá tá se achando e procurando confusão com todo mundo a Louise tava na dela até você tocar no nome dela e recebeu sua resposta. - a menina agora começou a procurar graça com minha ex patroa tá afim mesmo de confusão com qual quer um ela.
- Deixa ela gente não esquece que a mona ali é a mulher do arcanjo tá, quando tu tomar de perna de três igual a outra que falou mal dela aí tu aprende o bofe é ruim e ainda é frente vocês ficam procurando graça. - uma outra lá falou e todo mundo calou a boca inclusive a bonita que se sentou e a única coisa que disse era que já tinha pagado e só ia sair depois que fizesse o procedimento como a dona do salão não falou nada morreu ali.
Fiquei na minha de boa como estava des de o começo as conversas depois dessa discussão toda acabou só umas pessoas que estavam acompanhadas que ficou conversando a que procurou a graça ficou lá no celular com maior cara de bicho. A minha vez chegou e eu me sentei a menina começou com a minha unha do pé eu nem iria fazer nada no cabelo só que perguntei a outra menina que tá trabalhando aqui agora se tinha horário para me encaixar e ela disse que sim que uma moça já era pra ter chegado a uns cinco minutos e nada aí mudamos de lugar e fomos para a parte que lava e enquanto uma fazia minhas unhas do pé a outra começou a lavar meu cabelo e depois começou a hidratar.
Já tinha um tempo sem fazer alongamentos nas minhas unhas e esquecido que demora um pouquinho para ficarem prontas e já tava com a minha bunda doendo e com fome só que a fome sempre estou né ofícios de estar grávida fico com fome toda hora e todo momento. Já tinha mandado mensagem para o Gabriel pedindo para ele trazer algum lanchinho para eu comer só que ele nem tava online antes de vim para cá tinha deixado ele com a nossa filha lá na pracinha ela tava brincando provavelmente deveria tá por lá ainda ou ido para outro lugar.
Depois que a menina tirou foto da minha unhas e o meu cabelo já tava finalizado eu paguei e sai de lá indo onde tinha deixado os bonitos que não estavam mais lá e o gabriel não me respondia no whatsapp resolvir ir para casa mesmo, parei só na lanchonete para comprar um x-tudo que bateu vontade do nada lá tinha um cara que não parava de me olhar ele tava me encarando mesmo não desviava o olhar de jeito nenhum tava me incomodando demais até a menina do caixa já tinha percebido ia comer lá só que preferir pagar e comer em casa.
Já um pouco distante da lanchonete o mesmo cara quase me atropela andando de moto aí parou pedindo desculpa aceitei e continuei andando ele veio devagar fazendo várias perguntas tipo se eu era casada se tava com o pai do bebê e calada eu tava e continuei finge que não era comigo e continuei o meu caminho para casa ele riu e saiu com a moto percebi a arma na cintura dele. Cheguei já sendo questionada pelo Gabriel quem era o cara que tava comigo na lanchonete e depois na rua conversando comigo aí que ódio esse povo fofoqueiro que ver as coisas pela metade e saí falando merda.
- Não fode Gabriel comigo mermo não, aquele maluco tava lá lanchonete me encarando como um psicopata depois quase me matou atropelada ficou me seguindo e eu tava com ele? Manda a pessoa que te contou falar a verdade tá. - olha até minha fome passou depois dessa.
- Eu disse o que aqui Louise só te fiz uma pergunta simples tendeu? O menor que eu mandei ficar te esperando lá falou isso po tô te perguntando pra ver o que aconteceu. - ele tava de cueca tinha acabado de tomar banho.
- Ué sair te procurando e não achei não vi ninguém também, e o que aconteceu foi isso aí que falei não sei quem é o cara e comigo que não tava. - peguei até meu lanche depois dessa palhaçada.
- Era pra ele te trazer em casa de moto, eu fui comprar na barraquinha e a Íris deitou no meu colo e dormiu então vim pra casa colocar ela na cama e o menor mandou um áudio falando disso aí agorinha. - ele roubou um pedaço do meu lanche e mete a mão nele que se esquivou rindo. - E tu tá brigando em salão com quem em tu grávida po, nunca foi disso pra tá fazendo agora tendi nada quando li essa parada no fake. - peguei meu celular e não é que estava lá isso aí mermo no fake olha que ódio.
- Não sou disso uma maluca lá que veio procurar graça comigo e escutou e ainda escutou até minha ex patroa, falando um bocado de merda ela dizendo que grávida apanha na cara palhaçada do caralho mas deixa lá fruta podre cai sozinha.
Nem consegue comer meu lanche todo o Gabriel que comeu para não jogar fora, bebi meu suco e fui tomar banho. Sai do banheiro vesti uma calcinha e sutiã depois fiquei tirando umas fotos na frente do espelho depois deitei na cama com meu bofe para assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfic"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.