Capitulo 40 🌻

1.3K 131 5
                                    

Ficamos conversando por um bom tempo quando fomos ver já era noite os meninos comprar bebidas e eu não pude beber por causa dos remédios, mais eles ficaram aqui por um bom tempo chamaram a contenção deles que encheu a minha porta para ficar de olho nos patrões quando tava quase pela madrugada botei a Íris para dormi e Jeff com a lore foi para casa dele a cam foi ver alguém e a Van com o mosquito ficou por aqui mesmo minha porta parecia o ponto do tráfico cheio de homem armado mais tudo bem. Ficamos na sala assistindo e conversando tava pique encontro de casal sem a parte que o arncanjo e eu somos casal.

Depois de ficarmos conversando bateu sono e quando eu ia subir o Gabriel pediu para ajudar ele eu até ia só que pedi ao mosquito para ajudar já que eu sozinha não conseguiria homem mo pesado. Ficou eu ele e a Íris no meu quarto, ia colocar ela no meio ele foi e falou para deixar ela no canto que queria me abraçar dei logo uma encarada nele que já veio pedindo mais desculpas falando que foi o ciúmes que deixou ele assim e tudo mais.

O que dá raiva é que ele faz e fala as coisas que quer e depois vem com negócio de desculpa, ele vai ter que se contentar ainda mais se eu arranjar alguém essas palhaçadas vai ter que acaba, depois que ele falou o negócio de que ia me colocar como fiel no mês que fiquei na casa dele, deixamos sempre tudo claro que somos amigos e ficamos quando bate vontade para agora ele querer dá uma de namorado ciumento não vai colar comigo, ou vamos ficar na amizade colorida ou só vamos nos falar pela nossa filha, sem negócio de cobranças desnecessárias.

Acordei com o bonito dando beijos no meu pescoço desgraçado logo meu ponto fraco não dá, só que lembrei logo de tudo que disse e fez e já me afastei o mesmo ficou com cara de bolada só que não estou ligando, vai falar o que quer e vai ter sim consequências ué tá achando que sou boba? De boba só a minha cara nada mais. Escovei o meu dente e desci era cedo ainda e a vanessa já tava aqui na cozinha fazendo café, nunca vi uma pessoa tão viciada quanto e olhe que ela nem pode muito.

- Já está no vício né dona Vanessa, só um pouquinho tá nada de vários copos. - cheguei por trás dela e a mssma revirou os olhos para mim nem ai para o que eu tava falando.

- Sai do meu em, já não basta o outro querendo regrar até o que eu como dizendo que pode fazer mal até a maçã no outro dia queria comer duas o bonito disse que fazia mal fiz logo uma cara de choro na hora ele devolveu deixa ele. - minha irmã não presta cara, acho que todas as grávidas faz um charme para conseguir o que quer.

- Tu não presta, maçã não mas muito café é ruim não só para o beber para tu também. - peguei um copo de água na geladeira e bebi gosto muito.

- Acordei com uma vontade de ir é na praia, e aí vamos vou chamar até meu boy para ver se ele vai nunca mais saímos juntos. - agora ela já tinha deixado o café de lado e estava descascando laranja para comer.

- vamos sim tinha prometido a Íris tem meses já é bom que já pago promessa é divida. - ia ser bom mesmo dá uma distraída na mente é relaxar tô precisando até demais.

- Chama o arcanjo também mona, ele deve querer ir ainda mais com a perna assim que não dá para ir a lugar nenhum. - eu querendo relaxar e a bonita falando em chamar o Gabriel também isso com certeza é ao contrário de paz.

- Não mona quero relaxar não quero discussão não, esse homem tira toda a minha a paz tá doida. - fiz não com o dedo balançando a cabeça e a mesma tava rindo.

- Ué mona deixa o bofe se divertir também, vocês não se resolve nunca lá na praça foi o que que você ficou bolada do nada? - achei que elas tinha esquecido disso já.

- Tu acha que foi o que mulher, essa peste me infernizando dizendo que se eu tivesse com alguém da firma eu iria ficar viúva posso com isso? Nem relacionamento nenhum a gente tem e ele querendo me cobrar. - só de falar ou pensar nisso já bate um ódio.

- Bandido né Louise, até achei que ele ia ficar de boa com esse negocio de pega e não se apega de vocês mas quando vi aquele ciúmes dele com o menino lá percebi que ele não vai deixar você com bofe nenhum. - xô Deus me livre ele não é maluco.

- Ele não é doido mana, vá lá pergunta a seu bofe se ele vai vou arrumar logo a bolsa com as coisas da iris e minha. Manda mensagem para as meninas vai que elas querem ir. - Fui para o quarto e o mesmo tava deitado mexendo no celular com certeza ele sabia que eu estava aqui mais não desviou o olhar do celular.

Peguei a minha bolsa de praia e fui colocando as coisas dentro, protetor solar, meu óculos e da iris, um chapéu para ela uma roupa para voltar fui tomar banho um banho e o bonito apareceu no banheiro pelado pedindo para ajudar ele a tomar banho tô só reparando ele forçando a perna no chão. Tomei meu banho e o mesmo veio me ajudar a lavar o cabelo quando peguei o shampoo deixei né tava aqui já, ele tomou o banho dele sozinho fiquei só olhando para ele não cair se a perna falhasse não bater a cabeça no chão. Quando ele saiu do banheiro fui pro quarto e coloquei meu biquini, acordei a Íris que ficou bolada mas quando disse que a gente iria para praia a mesma ficou toda animada e foi tomar logo banho, coloquei o biquíni dela e a roupinha o cabelo passei só a escova creme não precisava e nem fazer penteado peguei ela e a bolsa saindo do quarto o mesmo já não tava mais aqui.

Quando cheguei na sala o mesmo estava dizendo ao mosquito que tinha que voltar pro morro e que qual quer coisa ele aparecia por lá só não era garantido que bom né por não queria ninguém no meu pé. Saímos de casa o mosquito foi com o Chuck e eu e as meninas fomos de uber por mim ia todos juntos só que as meninas me explicou se a polícia pegasse todo mundo ia preso.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora