Capítulo 80 🌻

761 74 5
                                    

Depois de tudo pronto em casa resolvemos ir ver os fogos na praia fomos colocando as comidas nos potes para levarmos, os meninos queriam fazer churrasco como sempre só que como íamos nos divertir não ia ter quem ficasse olhando a churrasqueira e eles não queriam óbvio então decidimos fazer comida típica de natal mesmo e levar.

Já era quase meia noite o bonito do Gabriel pisando abeça no acelerador para chegarmos na praia que ele e o chuck escolheu falaram que era a mais tranquila para gente ficar, falaram que tem uma parte que é vazia uma coisa mais família. Como tava indo super rápido chegamos lá mais rápido ainda minha cabeça girando muito rápido também, engraçado foi a Íris rindo mandado ele ir mais rápido, minha sogra gritando para ele ir devagar e eu quase colocando as tripas para fora.

Tudo arrumado na mesa que pagamos uma fortuna para alugar, tavamos sentado conversando, bebendo e dançando quando começaram a falar que já ia dá meia noite levantei quando o Gabriel carregou a Íris e veio para o meu lado me abraçando andamos para mais perto do restante do pessoal e esperamos mais um pouquinho para começar a contagem regressiva.

Cada minuto parecia séculos e tudo que aconteceu na minha vida esse ano passou na minha memória, como tava minha vida com minha irmã e com a minha mãe no começo do ano a falta que elas fazem querendo ou não já que toda a minha vida era com elas e do nada abri meus olhos e me afastei e mesmo fazendo falta não quero perto da minha família, passou quando me aproximei da minha meia irmã e que de todas as pessoas do mundo não achei que logo ela estaria comigo em vários momentos ruins e bons mais me mostrou ser minha família.

Minha amiga que me ajudou também em todos os dias da minha vida que me ajudou a sair do relacionamento tóxico que eu tinha com a minha família, cara muita coisa na minha vida e do que eu sou devo a ela é muita mais que a minha amiga ela é a minha irmã minha família.

A pessoa que entrou na minha vida bagunçando tudo, revirou tudo que eu conhecia e tava vivendo para cima me levou ao ápice de saber o que é raiva e ódio de uma pessoa e ao mesmo tempo admirar e amar ela.

Apessoa que me deu os maiores presentes que eu podia ter nessa vida Gabriel me deixa louca de raiva me fez várias coisas ruins e muito mais coisas que eu não gosto de lembrar mais trouxe meus filhos e o marido e melhor amigo que eu poderia ter nessa vida me trata como uma rainha, mesmo tendo várias coisas que nos colocou um contra o outro desavenças e discussões a gente se resolveu e agora tenho o melhor amigo que alguém poderia ter a pessoa que mais confio na minha vida e mesmo nessa vida toda errada ele tenta ser a melhor pessoa e pai que existe nesse mundo me fazendo ficar mais apaixonada por ele.

Sai dos meus pensamentos com o pessoal gritando o 5, 4, 3, 2, 1 e os fogos começou todo mundo se abraçando e comemorando o ano que estava chegando, abracei primeiro minha filha e coloquei a mão na barriga agradecendo a Deus pelo ano e a vida dos meus filhos o Gabriel veio por trás e abraçou a gente me virei abraçando ele e já comecei a chorar tô muito sensível culpa da gravidez kkkk ele limpou minhas lágrimas agradecendo por está na vida dele e pelo nosso filhos.

Uma e meia da manhã as coroas foram para casa e levaram a minha filha junto com elas já que resolvemos ficar mais tempo aqui e ela tava quase dormindo, chamamos uber para elas e os meninos ameaçou o cara que quase colocou as meninas para fora do carro até que eu tive que afastar os meninos e quase que implorar para ele levar elas e desconsiderar os bonitos e só assim ele levou e voltamos para nossas cadeiras fizemos amizade com um pessoal que tava perto da nossa mesa e juntamos ficou um negócio só.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora