Capítulo 17 🌻

1.9K 190 13
                                    

Olhei para cara dele e não estava entendendo nada, sua mão ainda segurava o meu braço. Dei uma olhada no meu braço e suspendi o olhar com a cara fechada para ele que entendeu e me soltou.

- Que isso cara? Me puxou aqui mesmo por qual motivo? - cruzei meu braços.

- Desarmar po, quero saber se tu bem, se chegou carne e bebida na tua mesa? - falou coçando a cabeça.

- Sério? Vai jogar esse k.o msm? Precisava me puxar para dentro do banheiro pra fazer uma simples pergunta? - arquiei a sobrancelha.

- Continuar armada tu quero saber isso também, co foi de nós? sendo transparente quero tu tlgd.

Quando eu iria responder ele falou por cima.

- Tu com o menor da contenção do mano? Tu né? tavam dando altos giros na fvl. Dá teu papo po, seja transparente, tu quer ou não quer. - cruzou os braços.

- Não te entendendo, não estou com ninguém e se tivesse também . Pode ser até que quero, mas, não gosto de mal conhecer a pessoa e ir para na cama dela, a gente não se conhece, não sei se você é casado, não sei absolutamente nada sobre você. - dei uma pausa e recomecei. - E se por um acaso tu é casado? Quem iria sair como a errada? Destruidora de lar? Se tu quer ficar cmg, quero ficar cntg também, agora se der b.o cai nas tuas costas.

Descruzei os braços e encarei ele que desencostou da parede e me beijou, tava um beijo calmo sincronizado, parecendo que nossas bocas foi feita uma para outra, pqp.

Ele segurou na minha bunda e apertou me puxando para mais perto dele, quebrou o beijo e foi descendo para meu pescoço mordiscando e passando a mão por cima do meu grelinho.

E eu já estava com tesão suspirando, quase gemendo com uma vontade de mandar ele me comer ali mesmo.

Ele chegou a parte de cima do biquíni para o lado e começou a chupar meus peitinhos enquanto já estava com o dedo na minha xereca, comecei a gemer com tensão tentando fechar as pernas e lembra que estava dentro de um banheiro.

Já estava gemendo alto não tava ligando para nada e nem para ninguém que pudesse estar ouvindo do lado de fora, ele voltou a me beijar e começou a estocar mais forte, enquanto estava com dois dedos dentro de mim o seu dedão trabalhava no meu clitóris sem parar até que me desmanchei nos seus dedos e ele segurou minha cintura para não cair.

- Você é muito gostosa, gostou? Hoje tu é minha, vamos termina o que começamos em cima se ajeita . - falou me soltando e olhando nos meus olhos.

- Agora não cara, deixa isso para mais tarde quando o pessoal for embora, falei me limpando e ajeitando o biquíni.

Pela cara ele não gostou nada, então resolvir agradar ele do mesmo jeito que tinha me agradado.

Segurei na bermuda dele e fui desabotoando enquanto olhava na cara dele, desci a cueca junto com a bermuda e vi sua piroca grande e grossa já me bateu meio que um nervoso não posso me considerar uma profissional nesse quesito, mas vou dar meu nome.

Me ajoelhei na sua frente, e segurei sua piroca dei uma molhada com saliva na mão e comecei a punhetar ele. Coloquei o beiço na cabecinha dele e comecei a chupa-lo, passei a língua na glade e fui descendo mais com a boca.

Seus suspiros e gemidos era música para meus ouvidos, amo quando o homem geme, para mim é sinal que está gostando.

Comecei a chupar e pulhetar ao mesmo tempo, dei uma sugada e depois fiz uma garganta profunda quase me engasgando e ele deu um urro, depois disso fez um rabo de cavalo no meu cabelo e começou a foder minha boca e garganta toda hora me engasgava até ele urrar e gozar tudo na minha boca. Dei uma de boa menina e engoli tudo.

Levantei e iria lavar a boca ele me puxou e me deu um beijo na boca, nos separamos lavei a boca e joguei água no rosto, ajeitei meu cabelo de novo e ele abriu a porta segurou na minha cintura e foi me guiando para fora.

Uma menina passou na hora e me mediu de cima abaixou olhei para cara do arcanjo que olhou para ela e perguntou se tinha perdido algo e ela se pagou de louca e saiu, ele mandou eu ir para mesa que já ia colar lá.

Assim que cheguei na mesa as meninas olhou para mim, dizendo que estavam me procurando que tavam preocupada.

- Onde você estava maluca, cara olha tremendo tu disse que ia no banheiro e sumiu procuramos você aqui tudo. - minha irmã falou sentando e bebendo no seu copo.

- Olha a cara da safada, com certeza estava dando uma cara de quem gozou abeça. - Cam falou rindo e batendo na minha bunda.

- Olha ela quem te viu, quem te ver. - lore riu e meu cunhado chegou com o radinho na mão.

- Até o mano sumiu po, tentando entrar em contato aqui para saber por onde ele . - falou e virou me encarando, o Arcanjo chegou fazendo toque com ele, que na hora olhou para mim e riu. - Sumiram nada sei onde estavam.

Corei na hora pq todo mundo olhou para nós dois e riu, fiquei mega sem graça e o mosquito me abraçou de lado rindo.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora