Faltando uma semana para a barbie girl ficar de maior, resolvi com as meninas ir na praia e depois pro konteiner comemorar por lá aproveitar bastante o Ret na kasinha.Minha vida continua a mesma com minha rotina de trabalho casa e agora festas já que estou me permitindo viver, único lugar que não pisei o pé foi no morro do arcanjo teve um evento lá mais não quis ir melhor ficar afastados.
Ele me ligou chamada de vídeo tomei logo um susto não esperava uma ligação dele, e quando atendi a Íris estava no colo dele com o rosto na tela dizendo que estava com saudades que queria me ver falei que iria marcar com o pai dela para buscar ela depois e em outros dois dias ele me ligou para falar com ela de novo, não falou um oi para mim e nem colocou a cara na tela uma única vez que apareceu o rosto dele foi por que a menina virou o celular colocando bem em cima do rosto dele e a cara não estava uma das melhores.Aproveite que não tenho que ir pro trabalho hoje e vim no ginecologista fazer exame de rotina e aproveitei e falei com ele sobre o Diu, quero colocar me prevenir para não engravidar. Ele me explicou tudo direitinho passou uma transvaginal, exame de sangue HBCG para ver se não estou grávida. Já vou logo fazer a transvaginal e o exame segunda que vem para adiantar e colocar rápido. Depois da consulta passei no shopping comprei roupa, acessórios, sandália havaianas, saltos e meus cremes e perfumes que já estavam acabando. Assim que sai do shopping minha patroa ligou perguntando se poderia ir para lá que tinha umas vinte meninas para fazer sombracelha e cabelo, já estava morta mais não iria negat dinheiro me apressei peguei um ônibus soltei perto do morro e fui subindo até encontrar um conhecido e pedi carona na cara de pau.
As garotas tudo na empolgação de uma festa privada parecia até que não era no morro só estavam falando nisso o tempo todo até que peguei a informação no ar e vi que era resenha de bandido, as famosas ménage.
Quando terminei estava morta só queria ir para a minha casita, as ruas estavam em uma movimentação de moto danada, acho que veio mavabos até de outras favelas, umas meninas subindo arrumadas também tudo parecendo filhinha de papai. Pelo visto o povo iria aproveitar a festa privada e eu vou estar bem mortinha na minha cama, depois de chegar em casa guardei as coisas nos seus lugares, tomei um banho jantei e capotei.
(...)
Começando o dia com muita gratidão a Deus por mais um ano de vida, agradecendo por me dá tanto, sempre acompanhar meus passos e mostrar a beleza da vida mesmo quando tenho dificuldades em enxerga-lá.
Recebi café da manhã na cama das meninas, ficamos resenhado o dia todo depois, almoçamos em um restaurante top no alto do morro e agora estamos indo no salão fazer as unhas, limpeza de pele, cabelo, depilação, skin care e tudo mais.
Ganhei um presente do mosquito falou que eu poderia escolher qual quer coisa que eu quisesse, não queria escolher por que presente não se escolhe mas no final escolhi ir para Paris 6 no domingo jantar com as meninas e ele vai pagar. A Vanessa disse que era para eu ter escolhido a moto que quero comprar que dinheiro ele tem para dá, qual cara eu iria falar quero uma moto? Preferi algo mais barato mesmo, e ela ainda comentou com ele o que tinha me falo e ele falou que se eu tivesse escolhido me dava mesmo.
Chegamos no salão e tinha umas pessoas, mas como marcamos horário já foi cada uma fazer algum procedimento, comecei com depilação na cera fui no inferno e voltei, depois sombracelha, limpeza de pele e hidratação no cabelo fui para parte que faz as unhas e me sentei as meninas foram chegando.
- Vamos arrasar na kasinha hoje, teu cabelo tá muito lindo Lou. - a Cam me elogiou, ela estava fazendo a unha na mesa do meu lado, e as outras meninas estavam perto também.
- Obrigada meu amor, você está linda também olha o brilho desse seu cabelo. Perfeito. - o cabelo dela tava escovado com um trança na lateral.
- E o teu Louise olha esse cachos perfeitos, platinada é ela meu amor. Seu aniversário vai ser o fervo meu amor, vamos embrassar. - vanessa que falou agora rindo e batendo palma, o cabelo dela tava escovado com tri ondas, babado também.
- Vou logo avisando a vocês sem briga, nada de curtir com o boy, hoje é de dia de dar PT, vamos nos divertir, dançar bastante, beber abeça e depois arranjos algum bofinho para passar a noite em. - falou Lore com uma cara de determinação pro nosso lado, até parece que toda vez que saímos procuramos briga ou ficamos agarrada com algum bofe, tirando a Vanessa é claro.
- Que indireta, bem direta é essa dona Lorena? Briguei uma vez e fico um pouco com o boy e um pouco com vocês, não sabem dividir? - falou indignada e depois começou a rir, caímos na gargalhada também, acho que o povo tá achando que somos maluca e tenho quase certeza.
Depois de um tempo um moto boy chegou com bebidas óbvio que as meninas pediu, começamos a beber e conversa. Terminamos era umas seis horas por ai, resolvemos até nos maquiar para não precisar fazer em casa iríamos só descansar um pouco quando chegássemos e depois nos arrumar torcendo para não borra a maquiagem e nem bagunça o cabelo.
Quando fomos chegando em frente a casa da Vanessa que praticamente fico sozinha ela me parou e me entregou uma chave, e disse que era meu presente fiquei sem reação ela me dando a casa dela mais ela explicou direito.
- A casa quem deixou para você foi o pai, entrei em contato com o advogado está no seu nome tem o cartão também com seu dinheiro. Peguei tem um tempo, desde de sua primeira briga com a sua mãe e estava esperando você completar os dezoito para entregar. - quanto mais ela falava me emocionava mais.
- Mas o que está dentro fomos nós que ajeitamos tudo para você, se divertir por que você merece muito, tínhamos organizado tem um tempo já antes de decidirmos ir para o konteiner então vamos ficar um pouco e depois partimos e curtimos aqui amanhã. - falou me abraçando e logo as meninas entraram no abraço também, chorei muito com certeza a maquiagem foi por água a baixo, as meninas limpou minhas lágrimas.
Entramos e estava tudo perfeito, amei demais me surpreenderam muito. Grata demais, tomei um banho, coloquei um vestido que elas compraram e ajeitei a maquiagem, depois foi fotinhas e troquei de roupa partiu kasinha.
🐦
Gratidão 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfiction"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.