Capítulo 49 🌻

1K 122 3
                                    

Uma semana já se passou e eu só venho vomitando qual quer coisinha eu vômito, se como vômito, se sinto cheiros muito forte vômito, as vezes do nada vômito sem sentir cheiro nenhum nem nada. Fiquei toda preocupada e fui pergunta a minha obstetra se tinha alguma coisa errada comigo por que não parecia normal esse tanto de vômito tem vezes que mal acordo e já vem a vontade de vomitar tenho que correr para o banheiro se não vômito em qual quer lugar que eu estiver, graças a Deus ela me tranquilizou falando que era normal porém teria que comer mais se não ficaria fraca e tem também a anemia.

Estou fazendo as malas para me mudar pra casa do Gabriel conversamos e vamos morar juntos por um tempo já que o mesmo deu jeito na perna e agora nem conseguindo mexer a mesma ele está, vou cuidar dele até o mesmo realmente melhorar e ele cuidar de mim por que a médica falou que começo de gravidez tem que estar de olho em tudo. Como não estou mais trabalhando só me preocupei com a creche da Íris para ela vim de lá pra cá eu teria que ficar vindo só que lore vai continuar com esse trabalho de levar ela para creche e buscar lá para trazer ela pra nós.

O Chuck é lá do morro que o Arcanjo também é tava aqui para dá um tempo e os policiais não ficar visando ele já que o mesmo saiu da cadeia no dia que a gente soube da gravidez da Vanessa. Ele vai voltar para lá e a lore vai começar a morar com ele e a mesma arranjou um trabalho aqui no morro e como vai ficar vindo trabalhar nesse lugar do bronze, vai ter dois empregos trazendo a Íris para creche.

Já tinha arrumado mais que a metade das minhas coisas, ainda faltava as coisas da Íris. Fora os brinquedos já tô imaginado para levar essa caixa cheia de brinquedo dessa menina, arrumei as compras que tinha feito a alguns dias atrás para levar por que se ficasse aqui iria ficar ruim já que não vou passar só alguns dias lá o outro falou para deixar aqui que na hora nós dois fazia outra compra lá a gente ele quis dizer eu sozinha por que ele nem de cima da cama consegui sair sozinho sempre precisa de alguém para ser as muletas dele por que até com as muleta ele sozinho não tá conseguindo andar.

Terminei de arrumar tudo que vou levar e o bonito tava me ligando toda hora perguntando se já tinha acabado se eu já tava indo iih teve um momento que desliguei na cara dele e tô até agora sem atender as ligações que ele tá fazendo que nada não aguento mais e nem comecei a morar junto imagina daqui pra frente tô quase desistindo no meio do caminho mesmo, os garotos que estão aqui foi pegando as coisas e colocando dentro de um caminho de mudanças não sei onde eles arranjaram e não sei para que esse caminho grande desse jeito se não vai levar os móveis nem nada só roupas, as compras e os brinquedos mesmo. Deu muitas caixas mais foi por que tirei tudo que tinha dentro do guarda roupa não deixe nada lá e da Íris a mesma coisa.

Eu comecei a pensar que como arranjaram um caminho imenso daqui a pouco o pessoal dos fakes estão postando por aí nas redes sociais antes um só postava e outros ia retwetar agora todos postam tá tendo até brigar entre eles para saber quem passa a informação melhor e qual tá certa ou errada. Uma baixaria que só para poderem falar sobre a vida dos outros não que eu não goste de ver porém tem várias coisas que dá para ver que é mentira que tá sendo passado para frente errado um deles até vai até a pessoa pergunta se aquela informação tá certa mesmo não sendo da conta deles se estão ou não, só que os outros não estão nem aí, tão ligando para nada. Esse mesmo é o que os caras tudo quer pegar por que ele explana as amantes dos cara coloca foto fazendo duelo entre as fiéis e as amantes, já teve tanta briga de fiel e amante aqui no morro esse tempo, as fiel descobrindo sobre as amantes do marido pelo fake e indo atrás tá uma putaria que só.

Chegando no morro o garoto que tava dirigindo o carro subiu direto e o outro tava no caminhão que foi parado pelos caras da contenção para revistar, o carro subiu uma ladeira diferente dessa vez e parou na rua e eu tive que subir um tanto de escadas e eu já tava morrendo de cansaço só tinha reconhecido o lugar por que pela janela do quarto dá para ver essa rua que é bem deserta por sinal, a outra rua tem um pouco mais de movimento tem um beco que é tipo condomínio com portão fechado aí fica zoada de crianças brincando.

Entrei na minha mais nova casa e já escutei a Íris chorando não entendi nada já que ela é uma criança bem difícil de chorar é raro ver ela chorando só quando cai e olhe lá as vezes ela nem liga levanta pedi para limpar se machucou algum lugar e voltar a brincar ou ao que estava fazendo antes.

Fui para o quarto e ela tava sentada no canto com a cabeça abaixada o Gabriel com uma cara de bichinho pior que a de costume apertando e colocando o celular no ouvido depois tirou e percebi que ele estava ligando para alguém quando me viu ele falto pular da cama para vim pra cima de mim já fechei a cara cheguei perto da minha filha perguntando o que tinha acontecido e ela começou a chorar mais tive que carregar ela sentindo o olhar do outro na minhas costas não dei bola e fui saindo com ela e o mesmo veio barra dizendo que ela estava de castigo e não era pra sair do lugar nem dei ouvido e sentei com ela que explicou que queria falar comigo e ele tava estressado que eu não tava atendendo e bateu nela fora a ignorância agora veja só a pessoa se estressa com outra e vem descontar em uma criança não tem cabimento.

Fiquei muito tempo na sala com ela e disse que não poderia tirar ela do castigo já que o pai botou não tenho autoridade para tirar e não quero que ele tire quando for eu que coloque né, deixei ela no sofá sentada de castigo e a mesma nem chorando mais estava fui arrumar as coisas que trouxe comecei pelos alimentos por que não queria entrar no quarto para não discutir, só que teve um momento que as únicas coisas que faltava era coloca as minhas coisas no guarda roupa quando entrei o outro já começou falando ou melhor gritando várias coisas e eu me fingindo de surda para o bem do meu bebê já que não quero me estressar e acabar tendo um aborto só que teve uma hora que não aguentei gritei também mandado ele cala a boca que ele tinha que espera eu chegar em casa ligando toda hora só me atrasaria mais e por isso parei de atender e não era para ele descontar a raiva na menina.

Quando percebi que não ia dá para argumenta com ele continuei a arrumar minhas coisas quando deu o horário tomei café e dei a Íris, tomamos banho e levei ela para dormi. O pai dela chamou querendo falar com ela e a mesma ficou com medo dele já que toda vida dela ele nunca fez isso, só de olhar a cara dele deu pena só que é bom para aprender que temos jeito de falar com as pessoas ainda mais criança que não entendi nossos estresse.

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora