Capítulo 13 🌻

2.1K 161 10
                                    

Finalmente dia do evento, fomos pro morro que vai rolar agora cedo. Estamos em uma casa que o boy da Vanessa arranjou.

Parecia até que estávamos nos mudando, cheias de bolsas, assim que chegamos conheci o namorado dela e ele nos levou até a casa, deixamos as bolsas lá e vinhemos pro salão.

Já tava com minhas unhas e cabelo feito, vim só acompanhar as meninas que resolveram fazer tudo por aqui.

Única coisa que se fala nesse salão é sobre o tal do de frente, várias minas falando que tava se produzindo para ele. O senso não tem, eu mesmo que não me arrumo para homem nenhum, ainda mais um que nem sabe da minha existência.

Ficamos conversando e ouvindo os babados daqui da comunidade e as meninas quando acabaram resolveu passear pra conhecer aqui.

Estamos perto de uma pracinha e vimos o boy da Vanessa passando de moto junto de uma tropa, quando ele viu ela parou e veio junto com o arcanjo.

- O doidona, indo pa onde? - chegou tocando na cintura dela.

- Saímos do salão agora, resolvemos da uma volta antes de voltar para casa. - disse dando um selinho nele.

- Rum, olha em. Se arrumar cedo pra nós não chega tarde no bagulho. - disse abraçando ela.

- Começo não euem. - falou revirando os olhos e ele riu.

- mano essa aqui é minha cunhada e é as amigas dela. - falou bagunçado meu cabelo.

- Tira a mão no meu cabelo cara. - tirei a mão dele que riu.

- Satisfação mina. - falou apertando minha mão.

- Satisfação. - apertei a mão dele e dei um sorrisinho.

- Agora tchau, temos que ir preparar as coisas para mais tarde. - vanessa falou quebrando nossa troca de olhares.

Nos despedimos e voltamos para casa, começamos a separar as roupas que íamos usar.

Como ainda estava cedo decidir dormi um pouquinho já que prometi pras meninas que ficaria até amanhecer. Acabou que todas nós resolvemos dormi.

Acordamos com o despertador berrando e foi cada uma tomar seus banhos, fiz uma maquiagem simples e quando terminamos foi sessão de fotos.

🐦

All White 🤍

❤       🔃      💬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤       🔃      💬

Louise 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora