Peguei minha motinha e fui indo para minha casa no caminho as duas estavam em um bar que é pertinho do salão me olharam e riram com deboche, quando eu dá um soco na fuça ou passar com a moto por cima delas a risada vai acabar na hora vou adorar ver as duas rindo sem os dentes da frente, logo eu que sou toda quietinha fui entrar logo nessa. Nunca fui de briga para agora tá um monte de candanga procurando graça para o meu lado, tudo culpa daquele macho que Deus me segure para não matar esse homem.
Cheguei em casa recebendo um abraço tão apertado e um beijo que me derreteu toda a raiva que tava no meu coração foi embora, fico besta como uma coisinha tão pequena pode nos fazer tão bem são tão puras que quando elas nos tocam parecesse que passa para nos a pureza. Ela me puxou para sentar queria me contar tudo o que tinha acontecido na creche, ela me contou que fez vários amigos e que uma menina lá falou que não era para eles brincar com ela e ela ficou triste só que depois passou quando a merenda chegou kkkkk a menina é igual a mim com comida resolvi tudo, tá triste? Comi, tá cansada? Comi e por aí vai.
Fui tomar um banho para jantar na pizzaria que nova que abriu ontem no alto do morro não é muito perto só que de moto é outra coisa, chegar em casa tirar a roupa toda e tomar um banho é maravilhoso umas das melhores coisas que existe no mundo todo. Depois que estava as três prontas fomos para a moto e meu deus o medo das três cair a lore rindo do meu nervoso levou a Íris rir também e a bonita nem sabia do que estava rindo viu mas graças a Deus deu certo e entramos. As pessoas já amam coisas novas e o ambiente sendo agradável e tranquilo é melhor ainda aqui esta cheio de gente tanto morador como os caras da firma com suas famílias, entramos e o pessoal achou uma mesa foi até rápido do jeito que tava cheio achei que iria demorar ja que estava do pessoal esperar os outros sair para entrar e a gente mal chegou e já fomos colocados para dentro estranhei né mas deixa lá.
Pedimos uma pizza grande metade calabresa e a outra metade frango com catupiry e uma pequena doce brigadeiro e Nutella com morangos, ficamos conversando brincando a Íris até eu ver o cara de ontem só que agora olhando direito não é muito meu estilo não é mais da Lorena que gosta dos cara com uma cara de serial killer Deus é mais gosto com cara de marrento e não de assassino psicopata.
- Olha ali gata aquele boy que estava na casa da vanessa ontem, teu número ali ô. - chamei a atenção dela que estava fazendo competição de careta com a Íris e inclinei a cabeça discretamente para ninguém perceber e ela olhou na direção.
- Verdade viu bem com aquela cara que vai me matar a qual quer momento, me arrepio toda. - ela deu risada suspendendo o braço para me mostrar que arrepiou mesmo. - ontem ele tava com uma carinha mais bonita né deve ter sido o boné, será que é casado? Já quero no meu nome. - a bonita falou rindo usando as gírias que a maioria dos bandidos usa.
- Olha se você quiser eu vou lá pedi o número dele para ti, sei que para essas coisas tu morre de vergonha de fazer. - dei a sugestão e a mesma aceitou só que as pizzas chegaram e fui comer logo e falei para ela que na hora que fomos embora eu pegava, depois de um tempo vi ele indo para uma área que estava vazia esperei um pouco e fui atrás, bofe tava encostado falando no telefone falei gesticulando que queria falar com ele e o mesmo balançou a cabeça confirmando demorou mais um pouco ele desligou e me encarou.
- Dá teu papo mina. - direto, reto e com cara de psicopata, Deus é mais.
- Tu é casado? Me passa teu contato. - falei logo para não demorar aqui mais do que o necessário.
- Po mina não sou aladelon não, tu como a de fiel do cara devia se colocar no teu lugar e se respeitar pode pá que o mano arcanjo vai saber disso. - fiquei como toda sem graça, só que não entendi nada real mulher do arcanjo não mesmo rapaz o que esse homem tá dizendo por aí.
- Olha não sou mulher de ninguém, não sei quem foi dizer isso por aí mais sou solteira não que seja da sua conta e o número vim pedi por que minha amiga gostou de você só isso. - o bofe me encarava e não dava para decifrar o rosto dele, eu tô é besta que o Arcanjo tá dizendo por aí que sou a mulher dele acho que ele deve estar maluco.
- É ideia po, cadê a mina não quero problema pro meu lado não tu diz uma coisa outro diz outra e não quero estar no meio de ideias erradas dos outros. - chamei ele para entrada e mostrei a Lorena sentada com a Íris e ela olhou bem na hora que estava mostrando ela e ficou encarando ele do mesmo jeito que ele encarava ela bem dois psicopatas, depois que ele viu ela acho que gostou deu até um sorrisinho de canto, pegou o celular da mesma que eu trouxe e olhou a foto da frente que é o trio da gente colocou lá o número e mostrou como salvou lá e devolveu voltei para mesa e a bonita tava toda com cara de feliz eu estaria era com medo só da olhada que ele deu.
- Mulher que bofe gostoso é aquele ali em, só olhar para ele da vontade de dá aqui mesmo que isso. - a bonita começou a se abanar e rir uor não essa garota não presta cara.
- Ele salvou aí como Chuck fica esperta em esse bofe parece que gosta mesmo de matar vendo a pessoa sofre de faca faz isso. - falei mesmo tá doido o homem tem uma cara de louco real, não sei como ontem não percebi milagres dos boné, a bonita disse que é a própria esperteza em pessoa ela que pegue a visão e preste bem atenção em tudo até no comportamento dele.
Depois de comer e beber uns drinks pagamos e fomos em direção ao parque para Íris brincar um pouco, tenho que descansar já que o dia foi puxado mas a criança tem que se divertir um pouco só em casa assistindo não dá. Depois de chega em casa dei um banho nela para poder dormi e ela embarcou mesmo a lore ficou só nos risos para o celular e cam mandou mensagem falando que vem aqui amanhã já que a mesma está sem vim aqui esses dias. Mandei mensagem para o bonito do Gabriel mandei ele mandar alguém vim me buscar se não iria pegar um uber ou moto taxi e ia bater lá, ele estava sem entender nada no celular e disse que um dos meninos já tinha saído de lá para esperar que ele já chegava por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louise 🌻
Fanfiction"O amor da minha vida sou eu e a dona da minha paz também." 🫀 História da minha autoria, plágio é crime.