Um dia quase normal

1.4K 118 6
                                    


- Oiii meus mochi's !!!! A live de hoje vai ter o tema da fruta que mais amo... que acredito que você ja saibam que é morango! - ri alegremente acenando empolgado.

- E como a live é sobre morango, escolhi o meu look com as cores do morango espero que gostem! - me levantei da cadeira me afastando um pouco pra câmera pegar todo o meu corpo, dei uma volta pra mostrar minha roupa com um largo sorriso.

- Agora vou levar vocês pra minha cozinha! - peguei a câmera andando pelo meu apartamento com a mesma na mão.

- Vocês são meus melhores amigos e vamos fazer uma torta de morango hoje. Esses são os ingredientes e como podem ver tem muito morango ..... oh ... to recebendo muitos comentários hoje, vou ler todos! - ri me aproximando da tela lendo alguns.

- Apple4567 eu também amo você!!! Muito obrigada pelo seu carinho!!

(🌷 @mochinho32 enviou 5.000 flowers)

- mochinho32 colocou que minha roupa está linda hoje.... - ri meio bobo e vejo que tinha recebido uma doação de 5.000 flowers - muito obrigada!!!! Assim fico até envergonhado.

- Ai Ai enfim, vou colocar meu avental pra não sujar minha roupinha e começar a preparar nossa torta deliciosa. Bem agora vamos pegar o pacote de biscoitos e torturar pra virar tipo uma farinha, depois adicionamos a manteiga e agora vou amassar com minhas mãozinhas.

(🌷@bunny97 enviou 8.000 flowers )

- bunny97 muito obrigada pela doação de 8.000 flowers!!!! Amo você bunny97 !

- Gente dessa vez tem uma novidade na plataforma, com uma doação de 20.000 ganha um desejo... e eu vou realizar esse desejo. Claro que nada de coisas pornográficas e coisas do tipo, porque não sou BJ Porn. Eu sou o seu melhor amigo, peçam coisas boas, receitas, temas pras lives, ideias de look, coisas...

( 🌷 @bunny97 enviou 20.000 flowers)

-Nossa... que rápido... então já que estreou diga seu desejo bunny97 ! Sempre sendo um fã número 1°.

(@bunny97 diz: quero que o próximo tema seja uma noite como meu namorado. )

- Nossa, que tema específico, eu normalmente não faço isso mas como é o primeiro desejo vou pensar sobre isso com carinho. - sorri amigável continuando a receita. Assim que terminei arrumei a mesa e posicionei a torta pra tirar fotos e atualizar o Instagram.

- Pronto! Torta feita e confesso que está muito gostosa! - tirei o avental e fico pertinho da câmera.

- Então... esse foi nosso encontro de hoje, fico muito feliz por terem passado a tarde comigo! Peço desculpa por ser rapidinhoa mas deu pra conversar Na proxima vez vou responder as perguntas que vocês tem curiosidade de mim ... Ahh ! Bunny97 não esqueci de você vou pensar com carinho ta bom?! Tchau gente !!! Amo vocês!!!

Desliguei a camera suspirando um pouco porem feliz por ter conversado com todos os meus amigos. Me levantei, coloquei a torta na geladeira, pela primeira vez tinha feito uma torta e dei a sorte de sair gostoso e literalmente linda, brilhosa e avermelhada, nem parecia que eu tinha feito.
Andei em direção ao banheiro para retirar toda a maquiagem e tirar a roupa temática que vestia. Comecei encarando o espelho com algodão em mãos umidecido com a água micelar, passava pelo meu rosto retirando a base, o batom, a sombra ou seja todo o concreto que me deixava bonito. Agora exposto minhas olheiras, marcas e as próprias espinhas em si.

- Não estou com mais espinhas que o normal ? Meu ciclo está perto será?

Retirei minha blusa e logo despois as meias de cono longo e por último meu short com a box, joguei em qualquer canto queria logo entrar no chuveiro com a água bem quentinha.

All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora