Nesse meio tempo Jungkook achou mais seguro eu me mudar pra casa dele, pelo menos por algum tempo até as coisas se acertarem. Devido todo o rebuliço de nós dois aparecer em público e nos jornais, um bocado de especulações apareceram sobre mim, onde eu morava, onde eu estudava, onde era a casa dos meus pais, já até começaram a falar sobre a possível gravidez que ainda nem se quer mencionei.
Arrumei minha coisas pegando apenas o que previsava e me mudei pra aquela imensa casa dele. Ainda lembro da carinha do Taerim quando me viu saindo com as malas, ele chorou tanto achando que nunca mais ia me ver, juro pra vocês que quase chorei junto mas tive que me manter firme e explicar que só ia ficar um tempinho fora e ele ia poder me mandar mensagens todos os dias. E literalmente ele manda todos os dias audios dizendo o que está comendo, como foi a escola ou me enche de fotos aleatórias, tudo isso com o celular do pai.Agora estou jogado no sofá assistindo Tv. Comendo pipoca com bacon de micro-ondas. E o Kook? .... bom, estava na faculdade. Como eu já acabei todas as minhas aulas, minha formatura foi uma reunião simples, Hyung e Taerim foram junto com o Jungkook, os dois ficavam brigando o tempo todo, era muito engraçado, foi um dos melhores dias da minha vida por isso tirei muitas fotos e formei um álbum.
- Cara... não tem nada pra mim fazer. Um lugar tão grande assim e o kook só usa o vídeo game e a academia. - falei baixo sozinho assistindo um drama qualquer sem interesse algum.
Ainda não tinha visto todo o lugar, ele morava num prédio, pra ser mais específico na cobertura. O apartamento dele tinha dois andares justamente por ser na cobertura.
Estava na casa dos outros, mesmo que esse "outros" seja meu namorado, então eu andava "comportado" vestindo um short jeans da cor bege e uma blusa preta de mangas longas, estava descalço. Dei adeus temporariamente as minhas pantufas felpudas, meias coloridas de bichinho, roupas coloridas. Jungkook é um cara que teve muitas namoradas e muitos outros rolos por aí, não posso me dar ao luxo de andar como eu quero e ele me achar feio ou esquisito por usar roupas teoricamente com estampas infantis mesmo que sejam pra adultos.
Demorei muito pra conseguir um namorado, não é pela roupa que visto, que irei perdê-lo.Caminhei com meus pés descalços pela casa, sentindo o frio da cerâmica. Olhei cada cômodo, ele tinha bom gosto, cada parede contia uma obra de arte que eu nunca tinha visto e nem o nome do autor sabia mas pareciam telas com significados profundos. Me arrisco até a dizer que eram todas as telas originais. Fazia frio, cruzei os braços abraçando a mim mesmo na tentativa de me esquentar um pouco. Continuei andando e no fim do corredor tinha uma porta que me chamou bastante atenção, era única que a maçaneta era diferente das outras, era rústica e antiga.
Me atrevi a abri-la, mas a campainha tocou.- Kook tem a chave... eu não vou abrir a porta, não sei quem é. - pensei alto comigo mesmo.
Mas a campainha não parou de tocar estridentemente. Fui obrigado a abri-la, mas antes como precaução coloquei uma máscara.
No momento em que abri a porta me deparei com uma mulher muito mal vestida ao meu ver, com os braços cruzados e cara de poucos amigos.- Ai porque demorou tanto pra abrir. Cadê o Jeon? - perguntou ela entrando no apartamento de forma intrometida passando por mim e se jogando no sofá.
- Ele não está. - a olhei já puto, agora sentada no sofá. - também não sei que horas chega.
-Tanto faz, eu espero. - minha vontade era de expulsar ela a pontas pés, de tão abusada que era.
- Acho melhor você deixar seu nome e número, assim que ele chegar eu aviso que esteve aqui. - tentei ser simpático.
- Está tentando me expulsar de uma casa que nem é sua? Você é o que? Empregado novo?
- Não é assim.
- Me traz algo para beber que eu to com sede. - Retirou o casaco deixando em cima do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanfictionJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...