Crise de ansiedade

258 36 3
                                    

- É por causa dela né? - Sai do seu colo indignado.- É por isso que não quer me marcar.

- Ela quem??

- Essa tal de Jisoo.

- Como sabe da Jisoo?

- Ta vendo!!! Eu sabia!!! Eu não to louco!!! - me levantei saindo dali indo pra outro quarto, batendo a porta em seguida.

- Ei... Amor, abre a porta! - ele batia na porta do quarto de hóspedes onde me tranquei.

- Você disse que nunca ia me trair, agora aparece essa Jisoo, mudou de ideia muito rápido sobre traição!

- Jimin! Não é nada disso do que está pensando. - ignorei o que ele disse e subi no armário pegando uma mala preta. - Eu não quero te marcar por outro motivo.

- Jura? Nunca é como a gente pensa!. - Fui sarcástico e abri a porta passando por ele. - Outro motivo é meu cu.

- Onde vai?

- Pra minha casa, onde não devia ter saído.

- Ei ... para e me escuta. - ele me segurou.

- Me solta Jungkook! Eu não to brincando, pra você tudo é piada!

- Amor me escuta, eu estava querendo adotar um gato e ela me disse que a gata dela deu filhote.

- Ah por favor... como se eu fosse acreditar nisso. Nunca te vi querer animal de estimação.

- Era pra você.

- Pra mim? Ia me dar um gato? Assim de uma hora pra outra?

- Ia... estava mal por te deixar sempre sozinho em casa, queria algo pra te fazer companhia.

- ... entendi mas porque foi atrás dessa Jisoo? Porque não foi num petshop como uma pessoa normal? Essa mulher ai desligou na minha cara quando ouviu minha voz, sem contar que soube que ela fica atrás de você direto. Já contou a ela que vai ser pai? Ou tá escondendo de todo mundo isso? Porque nem o Jin e o Namjoon sabiam.

- Jimin se acalma. Larga a mala e senta só um pouco.

- Eu não to calmo. Pareço alguém calmo? Ultimamente o que menos tenho sido é calmo. Meu hormônios estão explodindo, nada para no meu estômago, e você só me estressa!!!!! - joguei a mala no chão e o olhei - Se você não me quiser, beleza! Pego minhas coisas e saio dessa casa agora! Mas se ainda me quer, pode pegar a porra do seu celular porque quero ver o que tem dela ai?

-Amor eu entendo que esta nervoso por causa da gravidez mas não é assim que se resolve as coisas.

- A não? E como se resolve? Sentando e conversando com uma mulher que tenho certeza que dá em cima do meu marido?

- Ela sabe que estou comprometido.

- Tem puta que não entende o que significa uma aliança, então temos que soletrar e é o caso dela. Senha do seu celular Porfavor. - estendi a mão pra ele me entregar o celular

- ... Caralho... - pegou o celular do bolso, desbloqueou e me entregou. - cuidado no que vai mexer ai.

- Sei ler, não sou analfabeto. Você me conheceu em uma Universidade e aliás eu já me formei ao contrário de você. - peguei o celular da sua mão, partindo logo para as mensagens, digitei na busca o nome da tal Jisoo. Abri as mensagens e realmente as conversas mais recentes falavam sobre filhotes de gatos, mas o que me intrigou foi o fato dela ser extremamente melosa.

- Como eu disse, queria apenas um filhote de gato. Nada demais.

- To vendo e você tem razão sobre o tal gato. Só não gostei do "kookzinho" "oppa" "benzinho" "amorzinho" "carinho" e se eu continuar tem mais. - o fuzilei com os olhos. - ela tem demência? Qual a necessidade? Você é casado comigo!

All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora