Estava com um leve ciúme pelo fato dele prefirir ficar mais com Jungkook do que comigo mas foi bom o descanso porque realmente estou atolado de trabalhos. Peguei meus livros e sentei ma escrivaninha começando a fazer um por um, me perdi no meio de impressões, anotações e slides, sem perceber eu já tinha feito quase todos faltava apenas um, o mais difícil que estava levando meu sono. Fechei os olhos abaixando a cabeça, cansado mentalmente pedindo forças pra continuar e terminar esse último, cada letras que lia me sentia mais burro, quando senti suas mãos em meu ombro massageando.
- Está muito tenso. É tão difícil assim? - me encolhi um por um misto de cócegas e dor.
- ai... - suspirei- esse é o mais difícil.
- Tô vendo.
- e o Taerim?
- Dormiu. E olha, ele dormiu com um sorriso imenso na cara.
- não era pra mim ter dito isso mas a cara que de felicidade dele me deixou sem ação. - suspirei - deixou ele dormindo e veio aqui? Ele pode cair no chão.
- Relaxa que ele já ta no chão, antes que reclame ele dormiu em cima do tapete felpudo, fazendo o urso de travesseiro, coloquei coberta e liguei o aquecedor. Mais alguma pergunta senhor? - falou num leve deboche me fazendo rir.
- .... não. Obrigada.
- Ótimo. Então acho que temos que comecar a tentar.
- tentar o que?
- Ter um bebê, não acha que o menino vai ficar decepcionado se ficar esperando muito tempo o amiguinho - sussurrou a última parte no meu ouvido, começando a morder o lóbulo da minha orelha me causando arrepios.
- p-para.
- Porque? Ele tá dormindo. - aproximou seu rosto ao meu deixando selares em meu maxilar junto a mordidas.
- mas e se ele levantar?
- Vamos dizer que estamos encomendado o bebê. - riu soprado no meu pescoço.
- Sabe que de mim não sai nada.... para com isso, você fica me provocando.
- hum... será?
- Tenho certeza! E outra coisa, o combinado foi a gente fazer isso apenas no cio, porque fica... insistindo ... - nessa hora ele me olhou com aquele olhar safado como sempre faz, tirando a camisa espalhado seu aroma pelo meu quarto todo.
- Eu não forço ninguém. Você não quer?
- ...q-quero ... - eu tinha um corpo inútil que era completamente viciado no aroma que o mesmo soltava, era nisso que ele ganhava de mim, não importa quantas vezes eu seja forte e pé no chão, sobre essas coisas é só ele dizer algumas palavrinhas que eu quase lato igual a um cachorro.
- Que bom que concordou comigo meu amor. - em transe apenas levantei meus braços e me pegou no colo, me agarrei a ele iniciado um beijo calmo que aos poucos mudava para algo sedento. Passei minhas mãos em seu rosto parando o beijo lentamente o olhando, tentando entender como podia ser tão bonito assim.
- porque é tão bonito?
- Me acha bonito?
- sim. - eu só queria calar a boca nessa hora.
- Você é ainda mais bonito, essa sua boca então principalmente, mas o melhor é seu jeitinho fofo.
- mas... eu ainda não sei beijar direito, tudo que faço é te imitar, eu não entendo nada disso ainda ... - meu Deus alguém me bate? Porque estou falando coisas sem pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanficJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...