Jimin - ... Amor ... Se acalma.
Jungkook - Cadê o Minjun?
Agora quem estava nervoso era o alfa que andava de um lado pro outro.
Jimin - Tá no quarto. Taerim tá lá com ele. Ele tá medicado já.
Jungkook - Tira aquele garoto de lá. Não quero nenhum alfa perto do meu filho.
Ele falou ríspido e seco.
Jimin - Para com isso. Deixa eles.
Jungkook - COMO PODE FICAR TÃO CALMO?
Jimin - Ele já tá grande o suficiente amor. Deixa eles. Só vamos pensar no que fazer em relação esse garoto, tem certeza de que tá vivo?
Jungkook - Tá mas não por muito tempo.
Ele vestiu uma roupa qualquer e tentou sair do quarto mas Jimin o segurou, trancou a porta do quarto e segurou a chave pra si.
Jimin - Não vou deixar você fazer mais merda.
Jungkook - Essa merda quem fez foi você! Se eu soubesse que meu filho tava envolvido nisso não tinha colaborado naquela reunião inútil e tinha dado um jeito lá mesmo.
Jimin - Eu sei disso. Por isso não te chamei.
Jungkook - Não confia em mim?
Jimin - Em você eu confio, só não confio quando está de cabeça quente.
Jungkook - Jimin eles tocaram no nosso filho. Dá pra me entregar a porra da chave dessa porta!?
Jimin - EU SEI! ACHA QUE NÃO ME CUSTOU MUITO ME MANTER CALMO? AINDA ESTOU TENTANDO E ESPERO QUE VOCÊ TAMBÉM AJA COMO TAL E TENHA PACIÊNCIA. AJA COMO PAI!
Foram interrompidos com o som de alguém batendo na porta. Ambos respiraram fundo e Jungkook se afastou, Jimin abriu a porta e era Heejin.
A menina percebeu que a coisa estava feia não só pelos gritos que foram ouvidos atrás da porta mas pelos os olhos de ambos terem mudado de cor.Heejin- Er... O Minjun acordou e ele tá mais calmo, se quiserem conversar...
No fim todos foram pro quarto do mais novo. Ele tinha acordado e estava ainda morrendo de vergonha do que tinha acontecido. Taerim não tinha saído do lado da cama dele nem por um segundo, tinha tentado conversar com ele mas o ômega evitava dizer mais que o necessário, não que estivesse com raiva de Taerim mas sim por sentir vergonha de si e passava várias vezes em sua cabeça que estava sujo e não queria que melhor amigo visse isso.
Quando os pais entraram ele olhava sempre pra baixo evitando olhar diretamente pros dois.Jimin - Como você tá meu amor.
Minjun - ... Tô bem.
Jungkook - Podemos conversar sozinho com ele.
Jungkook fulminou um olhar pro Alfa sentado na cadeira da escrivaninha.
Heejin - Ah... vamos Taerim! Me ajuda com aquela questão que te falei.
A menina meio que arrastou Taerim pra fora do quarto tentando quebrar o gelo dali. Não era que Jungkook odiava Taerim, ele até gostava dele, o problema era que Jungkook apesar não parecer era muito superprotetor principalmente com o único filho ômega.
Minjun - ... Desculpa por quebrar a regra de não sair depois da meia noite.
Jungkook - O importante é que você está bem.
Jimin - Quer contar pra gente o que aconteceu?
Minjun - Vão brigar comigo ?
Jimin - Não, claro que não.
Minjun - ...Eu estava de cabeça quente e só queria beber um pouco.... Antes que falem... Eu sei que ainda não sou de maior. E esse cara, o mesmo que me chamou pra essa festa foi muito amigável comigo no começo. Achei ele legal e tudo mais... Só que no meio do .... então, percebi que ele não era legal.
O pai do garoto fechou o punho com tanta força, Jimin percebeu e segurou a mão dele até ele soltar aos poucos a mão e segurar a mão do esposo.
Jimin - Vocês... Foram até o final ?
Minjun - Não! Claro que não. Ele só me levou pro banheiro e a gente ficou um pouco mas do nada sentir alguma coisa me furando. Ele disse que era pra me soltar mais... Eu não sou idiota, sabia o que ele tinha feito. Então o empurrei e sai correndo pela multidão. Enquanto eu tava correndo mandei a mensagem pra Heejin e me tranquei no outro banheiro do outro lado do salão. Foi só isso...
Jungkook - Tenho certeza que todo esse roxo no seu corpo não foi só isso.
Jungkook soltou uma dessa e Jimin deu um pisão no pé do marido.
Minjun corou e desviou o olhar pro lado oposto a dos pais.Minjun - Ele não foi muito gentil...
Jimin - Ok... Tá tudo bem, se você está bem, ficamos bem. Só não fala mais com ele quando for pra escola e...
Minjun - Ele não é da minha escola.
Jungkook - Como não? Não disse que te convidaram pra festa?
Minjun - Sim. Mas ele não estuda lá. Só ficava parado do lado do portão numa moto e me chamou pra conversar. Achei ele legal e tal. Acho que ele esperava a irmã dele.
Jungkook - Já entendi tudo.
Jimin - Amor... Não faz merda. Taerim disse ontem que conhecia o cara. Vou perguntar pra ele.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanfictionJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...