Finalmente casados

256 33 8
                                    

Na manhã seguinte, acordei com o kook do meu lado dormindo calmamente, sorri fraco passando meus dedos sobre seus lábios fininhos. Me cobri todo com certa preguiça de levantar, ainda podia sentir minha entrada incômoda pela noite de ontem, passei meus dedos por cima do pano. O que começou apenas com uma passada de dedos agora sentia o local esquentar e humidecer, Jungkook dormindo e eu colocando a cueca de lado enfiando um dedo silenciosamente dentro de mim.
Segurei a respiração brevemente e coloquei outro dedo. Tinha bastante tempo desde a última vez que me masturbei, era vergonhoso e prazeroso ao mesmo tempo. Não queria acordar o Jungkook, ele eria me achar um pervertido. Ainda não tinha gozado mas estava completamente molhado tanto na frente quanto atrás, queria chorar por estar sentindo tanto tesão do nada e logo de manhã sem conseguir me aliviar sem acordar o kook, escondi meu rosto no travesseiro. Até escutar um barulho e o travesseiro ser retirado do meu rosto me fazendo olhar a cara do Jungkook descabelado ainda com sono.

- Jimin?? Tá chorando?

- N-não... me deixa em paz - resmunguei puxando o travesseiro de volta pro meu rosto me encolhendo todo na tentativa de me esconder.

- Ah para com isso vai - ele tirou o cobertor de mim. - Acha que ia esconder que tá assim até quando? Seu cheiro tomou conta do quarto já.

- ... desculpa.

- Não se desculpe. É normal se sentir assim. - sorriu ele me abraçando e colando nossos corpos. Sua mão que estava na minha cintura agora tirava a minha cueca por debaixo das cobertas.

- Eu não quero seus dedos...

- O que você quer então?

- ... Isso aqui. - Eu acariciei seu membro por cima do tecido de sua box.

- Safado... recebi nem bom dia e já quer meu corpinho nu.

- Quero meu leitinho de café da manhã. - respondi sapeca.


[...]



Imagine uma mesa grande e farta em plena 9 da manhã, tinha do cafe da manhã tradicional asiático ao café da manhã ocidental. E olhar ovos com bacon no primeiro horário da manhã me fez sorrir de ponta a ponta, desejando comer aquilo com vontade e com certeza em poucas garfadas.
Todos  começaram a se servir, e a medida em que eu colocava minha própria comida me olhavam de maneira estranha, talvez pela montanha de ovo e as várias tiras de bacon que distribui pelo meu prato.

- Porque estão me olhando assim? - sussurrei baixo pro Jungkook ao meu lado.

- Você pegou o café da manhã do meu pai. - ouvir aquilo me deixou petrificado, nem o ovo descia mais pela minha garganta.

- Porque não me avisou? - resmunguei completamente envergonhado.

- Não sabia que iria pegar tudo. - rebateu ele.

- Ah... Er... me desculpem por isso, e-eu não sabia que esse café era do Senhor Jeon. - me justifiquei em um tom audível a todos da mesa.

- Não, não tem problema nenhum. Pode comer! Eu mando preparar mais pra ele, sinta-se a vontade. - falou a mãe do Jungkook. - Eu sei como é, sem perceber já estamos comendo o dobro do que comíamos antes - ela disse com um sorriso amigável e fui obrigado a concordar.

- ...Pois é. - ri completamente sem graça.

- Tudo bem. Eu estou atrasado pro trabalho então já vou indo, vou comer alguma coisa no caminho. Filho te espero mais tarde. - Senhor Jeon se levantou saindo da mesa e kook apenas acentiu com a cabeça.

Começamos a comer em silêncio novamente.

Mas a mãe do mesmo quebrou o silêncio puxando assunto variados toda contente deixando o local com ar menos pesado do qual havia ficado anteriormente.

All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora