Trouxe para casa alguns papeis para ler sobre a empresa e agência do meu pai, eram milhares e milhares de dinheiro desviados, burlando a receita Federal, locais inapropriados e um caso de compra de uma casa de prostituição no nome da empresa, Junto com uma possivel venda de menores, que no estava rolando um precesso na justiça que até hoje não teve um desfecho.
Essa empresa era da minha mae, o tanto que minha família lutou pra ter isso e ele joga tudo no fogo desse jeito. Não importa o quanto eu veja e reveja a situação, é impossível voltar atrás em minhas decisões, meu objetivo maior é sem dúvidas destruir esse cara.
Perdido nos meus pensamentos, por um segundo esqueci que Taerim estava comigo até ouvir um barulho alto, me assustei e fui correndo pra sala. Acreditem ou não a televisão tinha caído.- Que isso? - perguntei assustado.
- n-não fui eu n-não.. c-caiu sozinho. - o pequeno se defendeu.
- Como que isso caiu sozinho??? Você ficou batendo na televisão de novo?? Eu já falei que não era pra bater na televisão!
-n-não titio... c-caiu sozinho. Eu tava sentado ali no sofá lá do outro lado e a tevisão falou que queria me p-pegar dai... puf! caiu em cima de mim.
- Se você estava do outro lado da sala, como caiu em cima de você? A televisão andou?
- e-eu não sei.
Respirei fundo e levantei o menino do chão, claramente ele bateu com as mãos na televisão por causa do desenho que passava, não era a primeira vez que fazia isso, já havia alertado várias vezes para ele não fazer porque a Tv ia cair em cima dele. Por fim caiu, a sorte é que não se machucou.
- Tem certeza de que não se machucou?
- Uhum... - agora ele fazia um biquinho de choro e eu fui ver o estrago na minha Tv. A tela tinha rachado um pouco e quando ligada metade da imagem não aparecia.
- Eu vou contar pro seu pai o que você fez.
- nãoooo.... diculpa... tiooo, foi sem querer!!! - agora em lágrimas ele me puxava pela perna.
- Taerim uma televisão é muito cara! Só por causa disso vai ficar uma semana sem assitir desenho aqui. Pode fazer outras coisa mas ver desenho não!
- Diculpaaaaa. Foi sem querer!!!
- Esse é meu castigo. Quando eu contar pro seu pai ai ele vê o que faz contigo. Pode ir sentar no cantinho do castigo, vou fazer o almoço. - coloquei as mãos na cintura e briguei com ele. Não gosto de brigar com ele mas se fez coisa errada tem que levar sermão.
O cantinho da disciplina era uma cadeirinha verde com desenhos de dinossauros, ficava no corredor e ele sentava ali quando fazia algo errado. Fui fazer a comida, tinha carne no congelador e Kimpab na geladeira, arroz e alguns legumes cozidos ao vapor, o suco já estava pronto e sobremesa que era uma fruta, dois pedaços de melancia, cortada em pedaços pequenos e sem as sementes.
Ele tinha ficado no cantinho da disciplina por 30 minutos chorando, arrumei a mesa e o chamei pra comer.- Vem comer. - ele veio devagar, o sentei na mesa e coloquei a comida dando cheot-garak (os hashi, tipicamente chamado no Japão, que nós chamamos aqui de "palitinho" ) com adaptador pra ele já ainda não os usava direito calado ele tava, calado ficou até terminar de comer. Foi quando recebeu a sobremesa que falou alguma coisa.
- ... tio você me odeia? - me olhou com os olhos marejados.
- Claro que não meu anjo. Porque fala isso?
- Porque brigou comigo.
- Briguei porque fez coisa errada. Contínuo amando você meu amor.
- de verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanfictionJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...