Jimin pelo qual me apaixonei

311 42 12
                                    

- Estúdio? - sussurrei confuso, surpreso e envergonhado.

- Sim, não tenho um quarto exclusivo pra fuder, na verdade nunca trouxe ninguém pra minha casa além de você.

- Mas ... e a g-garota que saiu agora.

- Eu não sei como ela conseguiu meu endereço, tenho que ver isso depois.

- Você fez isso? - apontei pro quadro.

- Uma vez você me perguntou se eu pintava. Leve isso como uma resposta. - sorriu ele.

- Nossa... - definitivamente eu não tinha nem a metade do talento dele.

- Ainda não terminei. A intenção era fazer surpresa no seu aniversário mas você descobriu antes - riu fraco.

- É... l-lindo - ainda hipnotizado pela obra, nem sequer olhei os outros quadros que ele tinha feito. - Tá perfeito... Meu Deus. Mas minha pose é meio...

- Então - riu ele coçando a nuca - O jeito que você me olhou quando a gente dormiu junto pela primeira vez não saiu da minha cabeça por dias, e no fim das contas resolvi desenhar.

- Calma, você quer dizer no meu cio. Essa é a cara que eu fiz quando ... - não consegui terminar a frase, continuei encarando a tela morrendo de vergonha.

- Uhum, sua cara de tesão é tão linda.

- Idiota - resmunguei.

- Que bom que gostou. - senti o mesmo me abraçar por trás e sua respiração em meu pescoço. - Tem certeza de que quer entrar nesse meu mundo horrível?

- ... Tenho. - me virei pra ele - Você vai me proteger, não vai?

- Vou - recebi um selar em meus lábios - vou te proteger mais que minha própria vida.

- Obrigada... - sorri abraçando ele de volta.

- Sabia que quando me puxou pela gola seus olhos mudaram de cor? Foi lindo. Acho que me apaixonei de novo. Era rosa. Meu Deus mais uma imagem não vai sair da minha cabeça.

- Você tá mudando de assunto, a nossa discussão ainda não acabou!

- Hum... Sim senhor!

[...]

Agora estávamos deitados enrolados no edredom como qualquer casal comum, após toda aquela tensão, me confortava no peitoral daquele ser maravilhoso, vulgo meu namorado. Gosto de ver a respiração dele bem perto de mim, as vezes fitava seu rosto e eu sorria a cada detalhe, suas sobrancelhas, os pircings, seus lábios, tudo. E me veio na cabeça aquele refrão de música da Britney Spears " mama I'm in love with a criminal " o que me fez rir e ele me olhou.

- Porque tá rindo de mim?

- Eu não to rindo de você.

- Tá sim! - ele fez cócegas em mim.

- Claro que não! - eu ri alto. 

- Hum... sei - agora ele em cima de mim, passei meus braços pelo seu pescoço e o olhei com um sorriso fitando seu rosto, ambos cansados de tanto rir - Eu te amo kook.

- Também te amo meu gatinho!

Ele me beijou docemente, amava seus lábios, o primeiro e único do qual beijei e acho que nunca vou me cansar, prefiro esquecer o incidente da boate pra sempre.
Minhas mãos agora em seus fios macios, em meio ao beijo que se iniciou calmo mas tomou um caminho mais necessitado, sua lingua ia de encontro a minha de maneira gostosa, o que não me impediu de soltar um leve gemido entre seus lábios, foi notório o sorriso que ele deu pela minha reação.

All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora