Heejin sempre foi mais centrada nos estudos, o cursinho terminava 22:00 dava tempo de sobra pra voltar pra casa em segurança.
E tudo estava indo bem, quando chegou em casa seus pais não estavam, nesse dia Jimin saia tarde da empresa e seu pai tinha feito uma viagem a negócios e só ia voltar no outro dia. A noite na casa seria apenas os três.
Quando a garota chegou em casa, subiu pro quarto e jogou a mochila em algum canto do quando notou um bilhete em cima do MacBook." Fui na festa do Hyuk, vou voltar tarde. Me cobre pra mamãe não descobrir.
Ps: Se me ajudar lavo sua roupa por 1 mês. "
Ela revirou os olhos e foi tomar banho. A mãe chegou era meia noite e meia e Heejin disse que o irmão já estava dormindo.
Era duas da manhã e nada do Minjun voltar, ela mandou milhares de mensagem quando ele respondeu 4 horas da manhã." Vem me buscar. Eu não tô bem, acho que é meu cio "
Junto com a mensagem ele enviou a localização.
Heejin só calçou o tênis pegou um casaco e a chave do carro.
Os irmãos tinham uma relação de amor e ódio, sempre brigavam entre si mas de forma saudável, quando um precisava do outro sempre estavam juntos.
Isso já havia acontecido outras vezes, Minjun sempre fica em lugares errados quando seu cio atacava e quem o busca é a Heejin, e dessa vez não foi diferente, exceto por uma coisa, uma pequena variável.Heejin - ... Mamãe?
Ela sorriu amarelo vendo Jimin no sofá assistindo algo na TV.
Jimin - Oi filha. Vai aonde com tanta pressa?
Ele estranhou o jeito afobado da filha.
Heejin - Ah ... Só ali... Malhar.
Jimin: 4 horas da manhã?
Heejin - É que... Resolvi acordar bem cedo sabe. Quero ...ser a melhor no ... Boxer!
Jimin - Hum... Tá bom.
Heejin - Valeu mãe!
Ela saiu correndo mas parou na metade da sala quando Jimin chamou de novo.
Jimin - Heejin-ah deixa a chave do carro.
Heejin - Oi? Que chave?
Jimin - A que vou colocou no bolso pra esconder de mim. Agora!
Heejin - ... Mamãe ...
Jimin: hum?
Heejin - Sabe o que é... Vice diz pra não sair a noite certo? Mas já tá quase amanhecendo então, já não é tão noite.
Jimin - O que você fez?
Jimin se virou pra Heejin encarando fixamente esperando que ela confessasse. Passou a mãos nos próprios cabelos loiros os jogando pra trás. Seu maxilar estava bem tenso e Heejin sabia que a mãe estava irritado e não tinha uma coisa mais assustadora que Jimin irritado.
Heejin: Bem... Não fui eu. Minjun foi numa festa e me mandou mensagem pra ir buscar ele. Disse que não tá bem.
Jimin: Que? Quem deu permissão pra ele sair a noite ?
Heejin - Eu também não sei. Quando eu cheguei em casa ele já tinha saído, me deixou um bilhete e vi que ele levou a moto.
Jimin - Você mentiu pra mim! Falou que seu irmão tinha ido dormir.
Heejin - Desculpa...
Jimin - Para de cobrir as merdas do seu irmão!
Jimin - Eu não entendo o Minjun, sinceramente... Toda hora sou chamado no caralho da escola porque ele agrediu alguém e agora isso?
Jimin - Porra, mas que merda vocês tem na cabeça? Não conseguem seguir o mínimo que eu peço ? Minimo ! Sabem muito bem a situação da nossa família.
Heejin - ...
Jimin - Eu sabia que não devia ter dado aquela moto pra ele, mas o caralho do seu pai incentivou e deu aquela merda!
Jimin se levantou desligando a tv jogando o controle com força no chão ainda aos berros. Sua mãe quando queria sabia ser bem explosivo.
Heejin - ... Vai ligar pro papai ?
Jimin - Não! seu não pode nem sonhar com isso. Onde fica essa festa ?
Heejin - Daqui a três quarteirões, perto daquele mercado grande que a gente ia.
Jimin - Ah mas Minjun só faz merda! Sabem quem lidera aquele distrito?
Jimin Suspirou respirando fundo tentando se acalmar. Mas só de imaginar alguma coisa acontecendo com o filho já o deixava uma pilha de nervos, Nyra implorava pra tomar o controle e ir busca do filhote. Nem precisava se olhar no espelho pra saber que seus olhos tinham ficado um rosa vívido.
Jimin - Vamos buscar seu irmão.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanfictionJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...