A música tinha abaixado devido a confusão e eu agarrado no Jungkook. Ouvia o burburinho das pessoas falando a medida que iamos avançando em direção a saída, sentia uma misto de emoções que variava de vergonha a medo.
- Jimin???? O que aconteceu com ele??? - ouvi a voz do hyung num tom desesperado e escondi meu rosto ainda mais, não que estivesse bravo com ele, de modo algum, eu apenas não queria ser visto daquele jeito, com vestido amassado, cara inchada de choro e sabe lá Deus como aquele cara deixou meu pescoço.
- Vou levar ele pra casa, depois conversamos. - Jungkook disse com uma voz séria e firme.
- ... okay, eu to indo também. Alcanço vocês depois. - era fácil notar que Taemin entendeu o recado pelo jeito que o respondeu num volume mais baixo e sem graça. Voltou a andar em passos rápidos, visivelmente queria sair dali, julgo que boates não seja o habitat natural do Jungkook.
- Espera, você ai! O que fez essa confusão toda! - dessa vez era uma voz diferente, eu não a conhecia - Acha que vai destruir assim o ambiente da minha boate assim e ir embora como se nada tivesse acontecido? Aqui não é lugar de punks como você! Sabe que vai pagar por tudo isso né seu fedelho de merda!!
- Eu fiz o que achei certo. Não destruí seu estabelecimento encare isso como uma nova decoração, se foi alguns vidros foi muito, o que quebrei mais foi a cara do infeliz que abusou do meu amigo.
- Ômegas são assim, só servem pra seduzir e manipular... Agora o que fez no meu negócio vai pagar cada centavo!
- Eu to sendo muito misericordioso hoje, se me estressar mais um pouco vou te deixar no CTI junto com aquele cara que tá no chão agora mesmo.
- Que ? Isso é uma ameaça? Tem merda na cabeça? O cliente que você espancou era muito importante! Você vai ter que tirar do cú do seu papaizinho pra pagar toda essa merda que quebrou!!! - o homem gritava descontroladamente, minha aflição piorava a cada berro que dava, minha cabeça so pensava que tudo isso era minha culpa, cravei levemente minha unhas nas costas do mesmo me segurando mais firme.
- Código 15.
- Como é garoto!?
- Aqui não é assim? Os chaebols tem códigos que determina o ranking familiar. o meu código é 15.
- Você é da família Jeon ...? Um herdeiro da família Jeon?? Sem chance! Não espacaria um cara com um taco de beisebol se tivesse sangue azul.
- Onde ta escrito que tenho que ser bonzinho ?? . Vai lá pedir dinheiro do cú do meu pai, isso se você tiver coragem.... Sai da porra da minha frente antes que eu acabe com sua vida estalando meus dedos ou acha que não sei da lavagem de dinheiro desse lugar. - dessa vez sua voz ficou mais grossa que o normal e se podia ouvir no final da frase um grunido, aumentado seu volume dando lugar a um rosnado alto, seu aroma ficou muito mais intenso que o normal e posso dizer que de certa forma quese me sufocou, tive que me afastar um pouco me soltando do mesmo pra poder respirar.
- ... Mil perdões por todo o transtorno... eu ... posso recompensar por tudo... só...me desculpa meu senhor, não sabia. - Eu não entendia nada daquilo, mas pareceu que o dono da boate se ajoelhou rogando " desculpas " diversas vezes.
- Sai da frente! - ele percebeu que tinha me soltado de seu pescoço e me ajeitou em seu colo como se fosse uma criança, leve o suficiente pra me segurar como um boneco, me prensando contra seu peito.
[...]
No caminho de volta, lembro que fui colocado num carro preto com os vidros fumê e o cheiro era gostoso, uma mistura alfazema e aquele típico cheiro de carro novo, de fato era um carro bem limpo, mas meus sentidos estavam muito borrados e nem sei o que aconteceu direito no caminho de casa. A cada vez que piscava era um flash diferente e sem perceber estava no colo dele de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanfictionJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...