Após alguns dias, com muito custo e insistência de minha parte ele entendeu o meu ponto de vista de querer ajudar os outros e resolveu me ajudar. Ele me explicou várias coisas que eu não sabia ainda sobre os feromônios e que na maioria das vezes não tem necessidade nenhuma de excitar o outro oponente antes de intimida-lo, ou seja, ele disse que se me pegasse no colo de outro, iria bater tanto no cara sem importar se ele era o Buda ou Presidente dos Estados Unidos. Eu ri muito mas sabia que pelo temperamento dele, era verdade.
Ele concordou em me ensinar defesa pessoal pra caso aconteça algo e ele não estiver por perto eu saber me virar até ele chegar. E essas aulas de defesa eram todas as manhãs, me acordava as 6:30 quase todos os dias pra me ensinar por exemplo: a maneira certa de fugir de um ataque, nunca atacar quando estiver sozinho, como montar e desmontar uma arma porém por enquanto não sei atirar, segundo ele ainda não era o monento certo.- Ei olha pra mim, presta atenção nos meu movimentos. Se ficar moscando posso te bater sem querer.
- Eu to prestando atenção.
- Não ta não. - suspirou ele - Escuta, em caso de sequestro tente acertar os olhos ou pescoço na altura do pomo de Adão. Também é bom ir largando seus pertences pelo caminho, assim vai ser mais facil de te achar.
- Jungkook eu não tenho nem 1,70 é impossível acertar os olhos de alguém mais alto que eu.
- Então use isso ao seu favor.
- Como ?
- Ataque onde dói mais. Olhos, nariz, pescoço mas também tem virilha, joelho, canela e pés que são da sua altura. Use toda a força do seu corpo desse jeito - Ele me ensinava as posições corretas.
- Mas e se ele me agarrar por trás.
- Ai provavelmente vai ficar na sua altura então jogue a cabeça pra trás com força pra acertar o nariz do oponente.
- Ahhhh entendi.
- Eu vou te agarrar por trás e você tenta se soltar ok?
- Humm... vai me agarrar por trás é? - fiz uma cara sugestiva e mordi o lábio.
- Anda logo Jimin, para de brincadeira e prestar atenção.
- Eu seiiii, Desculpa. É que não é todo dia que alguém gostoso me agarra por trás - Falei em meio a risadas e os braços dele me rodeavam me prendendo.
- Vai tenta se soltar.
- Seu braço tá maior, ta puxando muito ferro? Parece que as tatuagens estão em 3D ... olha só essas veias saltadas aqui, que sexy...
- Ah não. Esquece, quando você fica de brincadeira não presta atenção em mais nada.
- É que já to cansado e com fome.
- Ainda são 10 da manhã.
- É mas a gente começou às 7 Kook...
- Segura um pouco a fome quando for 11:30 peço comida pra gente.
-Mas eu to com fome agora... Vou só fazer um lanche. Tá??
- Tá - riu ele.
- Ainda tem sorvete? To com vontade de comer sorvete hoje.
- No congelador. Eu vou tomar um banho.
- Uhum.
No congelador tinha um pote de sorvete de morango vegano porque assim como tenho intolerância a lactose, o bonito descobriu alergia a glúten, no casal moderno do século 21 pelo menos um tem que ter alergia a alguma coisa, caso contrário não são um casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanficJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...