São 5 da manhã e estou acordado a essa hora encarando um vestido estirado e passado sobre a minha cama junto com um cordão e um par de brincos, essas foram as coisas que meu hyung deu pra usar. Sim, uso maquiagem e visto umas roupas meio duvidosas quase sempre mas dessa vez é real, pessoas de verdade iriam me ver e pensar que sou estranho de alguma forma e isso me preocupava muito. Tomei meu banho fiz o máximo pra não demorar demais, vesti o bendito vestido mesmo me achando esquisito, quis dar uma chance pro famigerado " plano ". Me olhei no espelho mordendo um pouco o lábio terminando de por o colar e os brincos. De maquiagem não fiz nada demais, apenas tampei marcas de espinhas e passei um hidratante, de sapato usei um tênis branco mais delicado, que de certa forma combinou com o look todo. Agora já arrumado, mudei minha percepção e acabei gostando muito do que via, juro que nunca imaginei que um vestido cairia bem em mim.
Resolvi antes de ir pra casa do hyung postar uma mensagem na caixa de entrada da plataforma onde postava vídeos, tinha dias que não postava nada e tinha bastante mensagem dos meus fãs preocupados comigo e com razão porque com tudo isso eu literalmente somi.● Mensagem:
Oiiiiii meus mochi's !!!!!
Sei que estão com saudades de mim, li as mensagens de vocês, só não consigo responder todas porque são muitas mas só queria dizer que estive um tempinho doente e que ainda vou ficar mais uma semaninha sumido MAS está tudo bem comigo, não é nada demais não se preocupem. Juro que vou sempre estar presente aqui nas redes sociais e que quando eu voltar irei trazer muitas novidades. E @bunny97 eu não me esqueci de você, aguarde só mais um pouquinho que vou voltar pra vocês.Amo vocês!!! 💖💖💖
Enviei a postagem e como estava todo arrumando, não iria sair na rua desde jeito, então tive a brilhante idéia de colocar um sobretudo, pelo menos até chegar lá na boate.
Foi o tempo só de caçar o sobretudo no armário e a companhia tocou, corri até a porta pra abrindo a mesma e lá estava hyung e Taerim de uniforme e mochilinha nas costas que era a coisa mais linda, juro pra vocês que eu pudesse pegava ele pra criar.- Que isso? Não dá nem um oi ou bom dia.
- Calma que to tendo um ataque de fofura! - disse fazendo uma cara engraçada e pondo a mão no peito.
- Tio!!!! Papai disse que você vai me levar pra escolinha.... ce vai mesmo?
- Vou meu anjo.
- Serio? Ebaaaa !
- Vem entra, vocês já tomaram café? Pensei que eu iria na casa de vocês.
- Já tomamos, se demorar muito não vai dar tempo de ir lá na boate! Anda logo!
- ... mentira... eu só tomei um nanone e isso não é café da manhã.
- Taerim!? Já disse pra não me desmentir na frente das pessoas! - hyung chamou atenção dele e ele fez aquela cara de choro, com aquele biquinho fofo.
- Tadinho...
- Tadinho nada, tem que aprender a ter educação.
- Vem, o tio tem bolo, você quer? - ele fez que sim balançando a cabeça e levantou os braços pra pegar ele no colo e sim o peguei. O sentei no sofá, cortei um pedaço de bolo de chocolate e coloquei no pratinho de plástico dando pra ele, também coloquei um pouco de suco no copo de plastico , esse prato e copo foi um conjuntinho com desenho de dinossauro que vi na loja e comprei pra deixar aqui toda vez que Taerim vinha.
- Assim não consigo educar meu próprio filho, você fica passando a mão na cabeça dele.
- Se ficasse brigando com ele agora iria demorar mais ainda. E outra você leva e buscar ele assim? - ele com aquela mania de usar botas com salto e roupas de marcas, estava lindo mas todo mundo iria olhar pra ele na rua e vergonha e algo que já perdeu faz tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanfictionJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...