Passei o resto da semana em casa, fazendo roteiro do mês do meu canal, tinha uma certa organização, marcava data, hora, tema, roupa que iria vestir etc. Passei a abrir mais as janelas de casa pra deixar a luz do sol entrar ou até mesmo a luz da lua, ficar preso muito tempo em casa é meio ruim e pretendo parar de fazer isso. Quero sair mais e fazer coisas que nunca fiz como por exemplo entrar no mar, óbvio que já fui na praia mas eu nunca entrei no mar propriamente dito, sempre tive medo. Também quero ir num parque de diversões, nunca fui, nas séries que assisti parecia tão legal, quero ir pelo menos uma vez na vida. Pensei em escrever uma lista, e dar um nome de "coisas que quero fazer antes dos 30" meus 30 não estão tão longe assim mas tenho tempo suficiente pra fazer pelo menos metade da lista.
Estudei, pra faculdade e também sobre a empresa do meu pai, descobri coisas horríveis apenas navegando na internet, o que me fez ter mais raiva ainda. Treinei tudo o que o Jungkook já tinha me ensinado, arrumei a minha postura, passei noites bebendo sozinho o estoque de bebidas alcoólicas que restara em casa para aumentar minha resistência. As vezes parecia que ficar chapado era a melhor coisa que fazia, virar shots de uma vez só virou meu passatempo da semana, a cada vez que eu bebia me tornava mais forte pra bebida e talvez um bêbado. Estudei economia e seus derivados sozinho, pra entender o mundo dos negócios, foi fácil, sempre fui autodidata.[...]
- Eu já disse que estou bem!!! Estou ótimo.
- Jimin você fede a Jack Daniel's
- Eu?? - ri - Eu to ótimo! Isso é besteira sua.
- Olha pra mim! Preciso te dar um banho gelado! Sério, passou dos limites. Quantos copos?
- ... Só um! - fiz uma carinha fofa levantando o dedo indicador.
- Pelo fedor a whisky é impossível que seja só um copo.
- Que? Porque não acredita em mim?
- Talvez seja porque a garrafa está quase vazia. - balançou a garrafa na minha frente.
- Tá, bebi mais de um copo... mas!!! Juro que não to bêbado! Eu aumentei minha resistência hyung!
- Ok, antes mal bebia um copo, sei que agora consegue beber mais de uma garrafa DE CERVEJA E NÃO DE WHISKY! WHISKY É FORTE ME DÁ ESSE COPO JIMIN.
- NOPE! - ri segurando o copo e subi no sofá.
- Porra, só posso ter atirado pedra na cruz - suspirou ele com as mãos na cintura - além de cuidar do meu filho, tenho que cuidar de bêbado.
- Eu não to bêbado!!!!
- VOCÊ TA EM PÉ NO SOFÁ COM ASAS DE BORBOLETA SEGURANDO UM COPO DE WHISKY!
- NÃO É BORBOLETA, É FADA! ..... ACHEI BONITO, COMPREI NA INTERNET, CHEGOU HOJE E EU QUIS PROVAR .. E NÃO GRITA COMIGO!
- CHEGA!!! VEM AQUI!
- NÃOOO - corri pela casa na tentativa de fugir, mas ele me agarrou pela gola da blusa me forçando tirar a roupa. Fiquei só com a box rosa clara e a meias brancas. Consegui me esquivar e colocar de novo as asas.
- VOCÊ VAI ENTRAR NESSE CHUVEIRO!
- ISSO É ASSÉDIO SABIA? TIROU MINHA ROUPA!
- Uhum.. tá - ele mudou a água para gelada me ignorando.
- Hyung!!!!! Eu to bem!!! - choraminguei.
- Tá bem mau !!! - a campainha tocou e olhei pra ele.
- A porta!!!! ... Eu vou atender a porta!!!! - passei por debaixo das pernas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanfictionJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...