Calmaria

205 27 7
                                    

Encostei minhas costas na porta e fechei meus olhos, tentando controlar o que estava sentindo, era muita coisa misturada...medo, angústia, raiva, tristeza, felicidade, era tudo confuso.

-Amor me desculpa! - ouvi sua voz soar fraco como se estivesse bem rente a porta. Ele bateu na mesma e tentou abrir. Continuei calado, mordi o lábio fechando os olhos.

- Eu sei que sou mesmo um babaca, me desculpa... Mas deixa eu fazer um curativo em você.... se quiser não precisa nem falar comigo, nem olhar pra mim... só deixa eu cuidar de você.

Estava realmente com a nuca doendo e não alcançava pra fazer o curativo. Mesmo com raiva por ele não ter pensado em mim por um segundo se quer, devido a marca meu corpo ansiava por ele.
Não pensei nem duas vezes e abri a porta mas não o olhei, só deixei entrar e me afastei. Continuei quieto ainda fungando pelo choro recente, quando nossos olhares se encontravam eu apenas desviava olhar, estava puto, eu não fiz nada de errado é meu direito como esposo querer ser marcado, proteger a minha família do meu jeito.

- M-me desculpa por ter te machucado. - falou ele passando um pano humido que julguei ser algo pra limpar o local mordido.

- Para de se desculpar Jungkook, isso me deixa com mais raiva ainda.

-Eu sei que não gosta mas é por isso que não passo meu Rut perto de você.

- Estamos casado! Vai passar o rut com quem se não é comigo? - nessa hora me virei e o encarei.

- Sozinho.

- ...ele foi mais gentil que você, em momento nenhum me machucou.

- Me explica esses roxos e marcas de dente? Se olhou no espelho?

-....Eu não lembro, apaguei mas tenho certeza de que foi gentil.

- Você apagou? - ele me olhou preocupado. - Como assim você apagou? - dava pra ver que seu rosto de preocupado mudou para raiva de si mesmo.

- Esquece isso... O importante é que to bem e as crianças vão ficar bem também. - fui curto e grosso.

-  ...  Precisa de um banho e fazer um curativo nisso. - falou baixo, cortou o assunto de propósito. Percebeu que eu não queria me irritar mais, era notório que ele estava se contendo, provavelmente ele ficaria horas dizendo o quanto eu era irresponsável por não ter falado com ele.

- Tá doendo mas to muito feliz - sorri bobo e o abracei pela cintura. - Vai ter que me aturar pra sempre.-  Não queria brigar, eu realmente precisava dele agora, logo, resolvi engolir toda a minha raiva e figir que estava tudo bem, e no caso  estava mesmo tudo bem, eu sempre soube que ele era super protetor demais comigo, então de alguma forma sabia que isso iria acontecer.

- Com todo prazer. - sorriu o mesmo me dando um selar demorado desfazendo aos pouco seu semblante anterior. - Mas assim... são gêmeos mesmo?  dois de uma vez? Não é sacanagem?

- Porque iria brincar com uma coisa dessas?

-.... eu to meio nervoso e se for brincadeira sua...

- Jungkook, olha pra mim - segurei o rosto dele de leve - você vai ser pai de gêmeos de verdade, não estou brincando.

- M-mas... como isso é possível? Você não podia... e agora... dois!

- É... -  ri do nervosismo dele - parabéns! Você tem uma porra poderosa. - ri.

-  Parando pra pensar deve ser mesmo. - ele riu bastante até que parou e me olhou nos olhos - Eu te amo muito Jimin e não queria ser grosso com você. Eu vivo nesse conflito interno com medo de te machucar. E agora você ta assim, redondinho - ele sorriu e me deu um selar - Não quero nunca te machucar amor. Prefiro morrer do que encostar um dedo em você.

All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora