Cansei

406 68 11
                                    

A minha cabeça não deixava eu ter confiança no Jungkook, sempre teve aquela áurea escura, tatuagens, piercing,  o que o deixava com um charme incondicional porém muitos no campus o temia, tinham medo e não entendo como uma pessoa tão obscura quanto personagem da mitologia grega, Hades, fosse se fixar em mim de um jeito diferente, sem brutalidade alguma, apenas cuidando de mim sem ao menos ter pedido por isso. Ao mesmo tempo que me sinto especial, também sinto como se estivesse pisando em ovos, se eu quebrar um ovo talvez sua personalidade mude comigo e deixe de ser tão bom assim. Se ao menos eu tivesse uma garantia de que ele não é um lobo na pele de cordeiro, talvez me sentiria mais em paz comigo mesmo. Todas essas dúvidas e aquela conversa de ontem, confirmei que tinha me apaixonado por ele e não iria me deixar levar por minha cabeça e sim pelo meu coração.

Nesse dia eu fui a aula normalmente, ele não me mandou mensagem alguma, antes me perguntava se estava tudo bem ou se podia me buscar, dizia que iria me proteger, e nunca se importou quando rejeitava as mensagens sempre tinha mais delas durante todo o dia.
Mas a partir desse momento meu celular não tocou e nem vibrou nenhuma vez, mais tarde descobri ouvindo as conversas alheias pelo corredor que ele não tinha vindo a faculdade. Mesmo eu estando sozinho ninguém se aproximou de mim, quase não olhavam na minha direção e quando alguém ficava perto de mim por mais que 2 segundos logo iam embora. Mesmo sendo ignorado por todos o bullying continuava, era como um bullying a distância, mesas rabiscadas, arrombavam meu armário e molharam tudo por dentro sabe lá Deus com que, cheguei a perder alguns livros, anotações, trabalhos. Não encostavam em mim mas destruiam tudo que era meu quando eu não estava por perto. A sensação de impotência era enorme, e percebi que estar aqui sem Jungkook era agoniante, até o ar se tornava mais pesado.
Também percebi que paguei uma espécie de "mania", toda vez que sentia algum tipo de angústia eu segurava o crucifixo que havia ganhado dele, me acalmava de alguma maneira, desde que foi colocado em mim, nunca mais tirei.

[...] 

No intervalo fui pra fila do almoço, ainda se afastavam de mim , era uma fila imensa com um vão no meio e esse lugar vazio era o meu, não sabia se era porque todos me achavam "protegido" ou se era mais um bullying. Peguei meu almoço pela primeira vez depois de muito tempo sozinho e por incrível que pareça consegui pegar o almoço sem interrupções de ninguém. Minha teoria é que como ando muito com Jungkook as pessoas estão com certo tipo de medo de mim, eu acho.
Mas encarei isso como uma vitória, sentei na mesa que normalmente sentava com ele mas dessa vez, estava só. Almoçar sozinho era normal mas agora é tão triste, assistir todos se dando bem, brincando uns com os outros, aquela interação normal entre jovens, eu sempre quis. Vê- los  jogando conversa fora em uma rodinha, ou deitados pelo chão do corredor fazendo a mochila de travesseiro em meio as risadas era uma juventude que eu idealizada e sempre almejei mas nunca tive de fato. Por ser muito fechado e tímido demais, não conseguia fazer amizades, tinha vergonha de conversar com as pessoas, até mesmo brincar com outras crianças era difícil, passei os meus dias em casa brincando sozinho no meu quarto ou assistindo desenhos na Tv.  Eu me acostumei a a ser sozinho, a ser apenas minha mãe e eu, agora que Jungkook apareceu, já não consigo ser como era antes e não sei se isso é bom ou ruim, não sei se estou perdendo minha identidade ou abrindo meus olhos me forçando a ver como minha vida era triste.



[...]





Ele faltou a aula no dia seguinte e no outro dia.
Fiquei preocupado, mandei mensagem, liguei e nada, o que  eu mais temia aconteceu, ele sumiu do mesmo jeito que apareceu, simplesmente do nada. Novamente sentei sozinho na mesa, revirando a comida no prato com o talher mas dessa vez quem veio até mim foi o Taehyung e se sentou ao meu lado.

- Jimin!!! Tudo bem !? - com aquele jeito todo alegre e um sorriso quadrado.

- sim. - sorri amigável.

All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora