《Jungkook 》
- Então? A nossa reunião vai ser na sua casa? Porque? - perguntou Jin surpreso pela mudança repentina.- Jimin quer participar. - respondi enquanto arrumava os relatórios disposto na mesa.
-Você disse que só iria falar quando estivesse tudo pronto.
- Pois é, essa era minha intenção mas parece que ele se sente desconfortável estando de fora.
- Entendo, acho que me sentiria mal também.
- Sério? Eu nem fiz nada.
- Exatamente você não faz nada. - ele riu e me deu um tapa no ombro - Ultimamente vive aqui na empresa deu pelo menos alguma coisa ou algum presente pra ele ? Pra compensa um pouco a tua falta.
-... Não. Preciso dar algo pra ele?
- Pra relacionamento você é burro igual ao Namjoon. Misericórdia.
- Assim fere o meu orgulho. - fiz uma careta fingindo estar ofendido.
- Ele passa o dia todo em casa fazendo nada e enquanto você fica aqui.
- Ué mas estou trabalhando, pra sua informação eu não queria estar aqui, qualquer brecha eu pego minha moto e to ralando. Nem terminei a faculdade e já me fazem de escravo nessa empresa ridícula.
- Mesmo assim, dá a impressão que só você tem liberdade de fazer as coisas. E ele fica igual um cachorro te esperando pacientemente em casa. Se fosse comigo eu estaria muito puto, faria greve e tudo.
- Você está me ajudando ou esfregando na minha cara que sou um péssimo marido?
- Marido?
- Uhum, casamos! - levantei a mão mostrando a aliança todo bobo.
- De verdade ou de mentira? Na relação de vocês já não sei o que é real.
- Então, tudo começou pra ser de mentira mas, parece que agora é real. Inicialmente o casamento era apenas pra ele ter meu nome, poder transitar entre a empresa e ter voz no ranking familiar mas agora é real, concordamos em ficar juntos.
- Uau... nunca achei que iria viver pra te ver em uma relação de verdade. E principalmente casado....Nossa isso assusta, o fim do mundo deve estar próximo.
- Falando assim parece até que eu era um galinha.
- Mas você era, não podia ver um buraco que já enfiava a rola. Na verdade te chamar de galinha insulta as pobres galinhas do mundo.
- Ei ... olha como fala, eu pago seu salário!
- Nope, quem paga meu salário é seu pai. Agora tchau! To cheio de coisa pra fazer, depois me manda uma mensagem com a hora e a data certa.
- Tá, e leva a cerveja! - sorri pra ele antes de me dar o dedo do meio e fechar a porta.
- Devo adotar um gato? ... acho que Jimin iria adorar cuidar de um gatinho - pensei alto, queria dar alguma coisa pra ele não se sentir tão sozinho e adotar um animalzinho seria uma ótima opção.
《Jimin 》
Depois de passar dias com Jungkook me perturbando dizendo que engordei, que minha bunda estava bem maior que antes igual minhas coxas, tomei vergonha na cara e subi na balança. Antes eu não tivesse subido, porque vi que ganhei 7 kg a mais do que eu já tinha, e sim entrei em pânico, como já sabem tenho uma facilidade enorme pra virar uma rolha de poço ou um leitão ambulante. Jurei a mim mesmo que não ia comer mais nada de bobagens, e entraria numa dieta urgente.
Passei a comer comidas mais saudáveis e fazer exercício físico de manhã sempre que podia ainda sem deixar de lado os treinamento básicos que recebia do Jungkook mas mesmo assim nada de emagrecer.
Estava puto por engordar e parecia que todos percebiam menos eu, até passaram a comentar nas minhas fotos e vídeos que eu estava mais gordo que antes.
Passei a odiar me olhar no espelho e quase não sair da cama, Jungkook toda hora se preocupava comigo e tentava me animar mas era quase impossível levantar o meu astral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanfictionJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...