No dia seguinte acordei com o corpo cansado e meio dolorido, o alarme berrava na escrivaninha assim estiquei meu braço até o mesmo pegando o celular para desligar o barulho irritante. Nesse meio tempo até minha consciência ir pro lugar fiquei parado olhando o nada, confesso que demoro um pouco pra acordar mas assim que lembrei do que tinha acontecido ontem, arregalei os olhos com o peso em minha cintura, fui olhar e era um braço, sim! Um braço tatuado e eu conhecia bem aquele braço. Um surto interno novamente eclodiu em mim, mordi o lábio pra não fazer barulho e na tentativa de me levantar sem o acordar, segurei um de seus dedos o puxando pra tirar de cima de mim, só que ele me puxou ainda mais pra perto me abraçando por trás, pude sentir tudo! Estava sem roupa por baixo e eu também. O nervosismo bateu de novo junto com os flashs de minha memória da noite anterior, juro que não acredito que tinha feito tudo aquilo, não tinha dúvidas de que realmente tinha dormido com Jungkook, perdi a virgindade com Jeon Jungkook.
- Vai fugir? - disse ele me abraçando mais dando selares em meu ombro, me encolhi todo e fiquei calado.
- ... - Não conseguia dizer uma mísera palavra, meu rosto era um tomate de tão vermelho. Não iria consegui olhar na cara dele por nada.
- Que foi? Alguma coisa errada? - seu tom ficou mais preocupado e ele me puxou com cuidado pra olhar minha cara, na hora tampei o rosto com as duas mãos.
- e-eu to b-bem...
- Sério? E porque está com a mão na cara? Está machucado? ... ei olha pra mim.
- ... tô c-com vergonha.
- Vergonha de que? - riu ele passando a mão no meu rosto.
- de tudo...
- Lembrou do que fez ontem? Você implorava por mais e pedia pra ir fundo... - sabia que ele não iria perder a oportunidade de me perturbar.
- PARA!! - super envergonhado as mãos que escondia meu rosto agora tampava a boca do mesmo. - nem eu acredito que disse isso...
- Foi lindo - ele falou sorrindo quando soltou minhas mãos de sua boca. Jungkook acabando de acordar era mais bonito do que tinha imaginado, sua cara desalinhada e fios alvoroçados fazia o coração de qualquer um ter algum tipo de ataque.
- s-só esquece, por favor. - desviei meu olhar.
- Não dá... ontem você disse que seu corpo era cheio de pecados. O que eu faço? Agora quero conhecer cada um deles. - riu safado prendendo meu corpo com sua perna sobre mim, entrei em pânico porque a anaconda encostava em mim, e se já era grande assim, imagina na hora, não conseguia imaginar isso dentro de mim, impossível entrar... como isso entrou?
- a-aquilo não era eu, era meu cio... juro que n-não sou assim.
- Tem certeza? A marcas que deixou em mim não foi brincadeira - sussurrou em meu ouvido beijando meu pescoço em seguida, fazendo meu corpo arrepiar todo.
- Jungkook... p-para.
- Gostei mais do apelido que você me deu na cama ontem.
- m-me solta... por favor!
- Se me chamar do mesmo jeito que ontem eu solto.
- é sério... me solta! - falei batendo em seu braço na tentando me soltar, claro que foi inútil, em relação a ele eu não tinha força alguma.
- Então... - sua mão desceu pela minhas costas parando na minha bunda apertando e acariciando, com os dedos passou devagar por cima da minha entrada me fazendo arfar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
Fiksi PenggemarJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...