Extra 9

67 14 0
                                    

Taerim - De verdade eu não estava planejando fazer isso hoje mas... Eu gosto de você Minjun-ah.

Nessa hora Minjun não sabia onde enfiava a cara e tudo o que ele fez foi olhar pra baixo e sentiu a mão do mais velho acariciar seu rosto.

Taerim - Quando eu comecei a notar o que sentia por você eu tentei sim te evitar porque... sei lá, você é mais novo que eu e crescemos juntos como irmãos, não parecia certo, e também eu sentia como se estivesse traindo a confiança do tio Jimin.

Taerim - A desculpa perfeita foi a faculdade, por isso quase não aparecia. Eu tinha uma desconfiança de que o que eu sentia era mútuo por isso decidi ainda mais me afastar.

Minjun - Você ....se afastou de mim por causa dos meus pais? E ainda sabia que eu gostava de você?

Taerim - Eu só desconfiava.

Taerim - O tio Jimin consigo lidar mas o seu pai quer voar no meu pescoço toda vez que tô do seu lado. Isso não é normal sabe.

Ambos riram por um momento, todo mundo percebia o quanto Jungkook era superprotetor.

Taerim - A questão é que... Não quero mais fugir disso e pretendo enfrentar de frente meus sentimentos. Eu gosto de você Minjun, acho que desde sempre. Quando o tio me chamou pra dirigir pra ele, eu não imaginava que era pra aquilo, só Deus sabe o que senti quando te vi sendo carregado daquele jeito e por mais que...

Dessa vez foi Minjun que calou a boca do alfa com um beijo. Ele segurou a gola de sua camisa o puxando pra mais perto colando seus lábios iniciando um beijo calmo.

Minjun - Eu também gosto de você.

Taerim - ... Eu te amo muito, há muito tempo...

Minjun - É tão bom ouvir isso...

O ômega sussurrou entre os lábios do maior e deu uma mordida o puxando pra si, conseguia sentir o leve gosto do sangue de maior em sua boca e ele podia jurar que era o gosto mais doce que ele já sentiu.
O beijo recomeçou e Minjun pulou pro colo do Taerim sem cortar o beijo. As mãos do alfa estavam na cintura dele o agarrando firme e só por isso Minjun arfou entre os lábios dele.

Taerim - É... Melhor a gente parar por aqui...

Minjun - Porque? ... Ah... É por causa de ontem ?

Minjun - Verdade... Se eu fosse você também não ia querer me tocar.

Taerim- Que? Não! Definitivamente não é isso.

Taerim - Seus pais estão no outro quarto. Melhor não, Não hoje.

Minjun - Está dizendo que vai fazer isso um dia?

Taerim - É...

Minjun - Vai demorar? Porque tipo, espero muito que não demore.

O ômega ainda tinha o rosto molhado pelas lágrimas mas agora tinha um sorriso grandioso.

Minjun - Você é muito bundão sabia?

Taerim - Eu sou cuidadoso, é diferente.

Minjun - Meu bundão! .. Obrigada pelo presente, eu amei.

O ômega o abraçou e se aconchegou no colo do alfa, não era a primeira vez que ficavam tão agarrados mas era a primeira vez sabendo que seus sentimentos eram mútuo.

Taerim - Feliz aniversário meu amor.

[...]

Semanas depois.

Jimin estava na sala de reunião como sempre impecável, nada parecia abalar aquele homem, havia quem dizia que ele brilhava se olhasse por muito tempo pro seu rosto, Jimin era perfeito em plena meia idade ainda parecia tão jovem como nunca, era o ômega mais cobiçado entre muita gente mesmo estando casado a muitos anos.
Fitava a tonelada de papeis sobre a mesa quando Taemin entrava com seu típico saltando estalando no porcelanato, havia entrado sem nem bater na porta.

Taemin - SOUBE QUE SEU FILHO TA NAMORANDO MEU FILHO?

Jimin - Sim, soube ontem.

Taemin - Como assim você sabe antes de mim? Sério? Aquele desgraçado só me contou hoje de manhã. Achei que tava de sacanagem.

Jimin - Para de fazer cara de surpresa, a gente já desconfiava faz anos. Você abriu até conta no banco pra juntar dinheiro pro casamento.

Taemin - Ainda assim foi uma surpresa.

Taemin se sentou na cadeira ao lado de Jimin.

Jimin - O Taerim vem?

Taemin - Sim sim, pediu despensa pra vir hoje mas a noite volta pro quartel. Precisamos da assinatura dele.

Não demorou minutos um homem com aparência de ter uns 60 e poucos apareceu. Com terno alguns seguranças, seu nome é Min, fazia questão de ser chamado de Chefe Min.

Jimin - Chefe Min, é bom te ver de novo.

Chefe Min - Não podia perder de ver uma beldade como você. E você é?

Taemin - Meu nome é Taemin. Prazer em te conhecer.

Chefe Min - Ah mas também é tão lindo quanto uma flor de lótus.

Taemin - Casado. Sou casado. Min sei lá o que.

Jimin - ... Hyung, Menos...

Jimin - Bom! Vou começar a reunião, quem tem que chegar já chegou e o resto vem depois, certo.

Chefe Min - Ah sim. Do que se trata.

Jimin - Vim devolver isso.

Jimin deixou sobre a mesa uma caixinha vermelha de veludo como aquelas de anel e passou para o Chefe Min.

Chefe Min - O que é isso?

Jimin - Os dentes do seu filho.

Continua ...

All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora