- Olha pra mim, quer tentar fazer esse plano funcionar?
- e se der errado?
- Eu vou te proteger até o fim, então não se preocupa. E não seja pessimista!
- Como vou comprovar essa gravidez de mentira? Isso não vai dar certo...
- Simples, vou forjar os exames. Essa é a parte mais facil..
- e... qual a mais difícil. - o olhei meio ansioso, estava decidido seguir com o tal plano mas não posso evitar ter medo.
- Te tornar meu esposo e deixar isso público. Não vai ser só você que vai mentir pra sua mãe e talvez você apareça em algumas revistas.
- você também vai mentir pros seus pais ... - isso me fez sentir mal, porque sei lá, não é coisa que se faça.
- Sim - riu passando a mão em seus fios e logo se escorando na bancada. - mas meus pais são fáceis de enrolar e relaxa que são boas pessoas não é igual nos dramas da Tv.
- pensei e ... eu quero! - falei decidido, mesmo com medo queria tentar minha vingança. - Me ajuda a tomar tudo dele!
- É assim que se fala ! Mas te vendo assim, pra mim parece apetitoso mas no meio dos grandões você estaria ferrado, não duraria nem um minuto.
- ... é tão dificil assim?
- Ah ... Jiminie, é muito difícil. E é por isso que vou te treinar!
- me treinar?
- Uhum. Jeito de andar, como falar, como agir no meio dos accionistas, é tudo muito formal. Você bebe?
- ah!? não. Eu não bebo...
- Pois vai ter que começar a beber. A cada reunião eles te entopem de álcool. Pra ver sua resistência, vou ter a pessoa que pode virar qualquer tipo de álcool sem fazer nem cara feia.
- certeza? - encarei meus pés, por mais que eu quisesse, tudo parecia tão surreal.
- Vai dar tudo certo, temos tempo pra pensar nisso ainda. O que quero saber é o que está fazendo com meu colar.
- Ah, er... desculpa, eu ia te dar. Só que esqueci. - falei tentando tirar pra devolve - lo mas o mesmo me impediu.
- Fica. Posso pegar quando for embora. E além do mais, ficou lindo em você.
- c-certeza? Eu posso te devolver agora - no fim de minha frase sua mão passeava pelo colar, e com o dedo indicador puxou a corrente me trazendo pra perto de si, fazendo me aproximar mais ainda dele e suas mãos de novo envolveram minha cintura colando seu corpo no meu.
- Minha mãe também é religiosa, mas na medida certa e me deu esse crucifixo pra me proteger. - sorriu me olhando, com seu polegada acariciou minha bochecha. - Devo deixar com você? Pra te proteger quando eu não estiver?
- é p-presente da sua m-mãe.... n-não posso ficar c-com algo assim.. - mais uma vez meu coração acelerou, o jeito que ele falou comigo, me deixou tão nervoso que gaguejei mais que o normal e pra completar com toda certeza eu estava todo vermelho.
- Se eu te der, promete usar sempre? Não quero que tire nem pra tomar banho.
- Jungkook, eu n-não posso... isso é importante p-pra você...e ...
- Para de gaguejar e só usa. Você também é importante pra mim.
- t-tá...
- Bom menino. - riu soprado tomando meus lábios em um beijo calmo que diria que se tivesse um gosto, seria um doce suave. Incrível a capacidade dele passar calma pro meu corpo com um só toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanfictionJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...