Na empresa

374 59 7
                                    

Naquele mesmo dia porém a noite me vesti de maneira apresentável, nada muito sério demais mas nada tão descontraído. Tinha séculos que não usava uma blusa social, evitei de colocar perfume, nada de brincos ou anéis, era hora de provar que aprendi como viver no meio desse tipo de gente e mostrar a ele minha nova personalidade.
Recebi uma mensagem dele dizendo para esperar em frente ao prédio, imaginei que ele viria de moto ou arrumasse algum carro nomal pra irmos até lá, mas foi 20:00 em ponto quando parou na minha frente um carro importado, o motorista saiu, foi a porta do passageiro, abrindo a mesma, revelando Jungkook sentado fazendo sinal para entrar. O aspecto dele mudou tanto apenas por causa de um terno que parecia outra pessoa na minha frente. Entrei no carro, dentro era impecável e quem dirigia era realmente um motorista usando um uniforme e tudo.

- Está lindo sabia - soltou ele me olhando por completo analisado o que eu usava.

- ... - suspirei - Eu sei, estou sempre lindo. - sorri

- Nossa, de onde saiu essa confiança toda.

- Aprendi com você, porque acha ruim? - ri e arrumei minha postura, em seguida o olhei passando a mão em meus fios - Eu disse que mudei.

- Porra Jimin, assim mando o carro dar meia volta e vou te levo pro quarto e só vai sair de lá na cadeira de rodas de tanto que vou te comer. Está muito sexy hoje com esse roupa de escritório. - Ele riu novamente passando a língua nos lábios ao mesmo tempo que me olhava malicioso. Me senti envergonhado pelo motorista ter ouvido aquilo.- Uma coisa era ouvir essas frases tipicas dele em casa, não com uma pessoa ouvido. Não iria me rebaixar, até porque se eu comando ele, é meu dever ensinar bons modos.

- Acha mesmo que sou igual as outras putas que você comia?

- Eu estava brincando.

- Brincadeira?

- ...

- Aliás, senhor sinto muito por ter escutado essa conversa desagradável. - me inclinei falando pro motorista.

- Tudo bem senhor, há anos que trabalho com a família Jeon, sou acostumado. - respondeu o homem que aparentava ter seus sessenta anos de maneira suave e educado.

- Jimin... eu não queria ofender, de verdade era só uma brincadeira.

- Jungkook entenda uma coisa. Você foi um dos motivos pelo qual eu mudei, mas nem você pode me depreciar e me desrespeitar! Se me ama mesmo, seja educado na hora que tem que ser e faça brincadeira na hora que tiver que brincar. Não quero que fale de mim desse jeito!

- ... Entendi. - suspirou - Me desculpa.

- Obrigada!

- Coloca esse relógio, tem um rastreador nele, eu sei que só estamos indo na empresa da minha família mas sei la, quando querem me atingir podem fazer coisas ruim, e com o relógio, vou te achar - se aproximou dando um selar dos meus lábios ao mesmo tempo que colocou pra fora o crucifixo que usava por dentro da blusa, agora estava visível. - falou voltando ao seu normal.

- Tá.

- Fica perto de mim e não esquece que você é meu namorado. - sorriu de maneira fofa apertando minhas bochechar.

Saimos do carro, me contive pra não ruborizar demais depois dessa quase advertência, fiquei só observando. O Jungkook da faculdade é totalmente o aveso do Jeon Jungkook que estou vendo agora. Várias pessoas vieram o cumprimentar e me olhavam de cima a baixo, sem entender o porque sai do carro junto com o filho do presidente da empresa. Era um ambiente limpo, sério, tinha aquele ar pesado e sufocante, todos com roupa engomadas, gravatas, mulheres cm saltos estalando no chão hiper polido com pastas na mão. O ar condicionado era forte, tentava disfarçar o leve frio que sentia mas o lugar em si era bonito.
Andei com ele por corredores afins, sempre que podia me mostrava os lugares, tinha muitos quadros pelas paredes e quando surgia uma oportunidade ele me falava sobre os autores da obra e a imagem que ele queria passar, percebi a empolgação e o jeito que seus olhos brilhavam, era fofo, aos poucos eu conhecia o verdadeiro Jeon.

All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora