Induzindo um Rut

221 32 2
                                    


Depois de dias da conversa que tive com a minha sogra, hoje a noite seria o primeiro dia de lua cheia. Passei a manhã indo em floricultura procurando rosas e alfazema. A segunda flor foi mais difícil de achar, foi na sétima floricultura quando achei um buquê de alfazemas. Também comprei uma langerí bem bonita, acho que nunca me vesti com esse tipo de coisas pra ele, sempre tive vergonha, mas dessa vez o intuito é outro então deveria sim tentar prender a atenção dele o máximo sobre mim e sobre o meu corpo.
Mas hoje também tinha consulta médica, Jungkook queria me acompanhar mas tinha coisas pra fazer no trabalho e ainda tinha aula... agora como vou fazer ele vir correndo pra casa num dia em que ele está super atarefado, não sei.

Já com as rosas e a alfazema comprada, me arrumava para consulta. A cada banho que eu tomava olhava minha silueta no espelho, definitivamente estava mais redondo, tanto eu quanto minha barriga, agora bem mais visível que antes porém com uma camisa solta, ainda disfarçava.
Coloquei uma calça jeans, uma blusa preta, um casaco e meus All Star, não queria me arrumar tanto pra ir no hospital. Peguei minha bolsa colocando o celular e as chaves de casa e algumas outras coisa, já que o carro me esperava do lado de fora. Sim, o motorista do Jungkook iria me levar e me buscar da consulta, clichê? Sim, mas gosto desse tipo de coisas.

[...]

- Olá de novo Sr. Jeon Jimin! Como está? - me perguntou o médico amigavelmente.

- Eu to bem! - sorri me sentando na cadeira de frente pra ele.

- As náuseas como estão?

- Ah ... ainda tenho mas diminuiu bastante.

- Sono está regularizado?

-... Então doutor - Ri - Não ... até tento mas ainda é difícil.

- Tudo bem, mas tente dormir o máximo que puder e regularizar seu sono é importante pra você e o bebê.

- Sim!

- Hoje é mais provável saber o sexo do bebê já que agora deve estar bem mais formado. Seu marido não veio hoje?

- Está trabalhando. É bom que faço uma surpresa pra ele.

- Que bom!

Em meio a conversa ele me levou até a maca me fez levantar a camisa e lá veio aquele gel gelado novamente em meu ventre. Tentei o máximo ao não fazer uma careta nem nada mas foi difícil.

- doi? - Ele me perguntou.

- Não, só gelado.

- Ah sim. -Ele riu um pouco e ligou o monitor e começou a passar máquina juntou ao gel.

- O bebê está bem? -o olhei preocupado já que o médico fazia uma cara estranha franzindo a testa - O que houve? O senhor está me deixando nervoso. - nessa hora eu já com o coração na mão e com a voz embargando.

- Sim... é que tem uma coisa que me deixou surpreso. Não sei como não vi antes... eu realmente não sei como deixei passar isso.

- O que???? ele tá bem??? o que aconteceu??? Pelo amor de Deus Doutor... Morreu???

- Sr. Jeon são gêmeos... - falou encarando o monitor intrigado.

- ... Que?

- Pois é... minha teoria é que como estavam em formação ainda não dava pra ver direito mas agora está bem claro, são dois. Exatamente dois fetos. Até ouvimos o coração na última consulta... acho que o coraçãozinho deles deveria de estar em uma perfeita sincronia e nem percebemos.

- ... GÊMEOS?...- me deitei de novo na maca e encarei o teto - eu vou ter duas crianças de uma vez....

- Parabéns Sr. Jeon! - o médico dessa vez riu e eu cai em desespero, mas um desespero no bom sentido.

All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora