Aceita namorar comigo?

401 63 9
                                    

Acordei em cima de algo macio, custei para abrir os olhos mas o aroma não me enganava, era Jungkook. Instantaneamente sorri, tinha um cheiro reconfortante do meu sabonete misturado com o seu próprio aroma amadeirado. Percebi que deitava no peito dele, o abraçando e ele fazia o mesmo me abraçando de volta, levantei o rosto na intenção de o ver dormir, era a segunda vez que o via dormir assim na minha cama.
Prendi a respiração tentando me levantar sem o acordar, e no fim consegui. Pelo menos dessa vez ele estava vestido e eu também, ou meio vestido porque eu estava com uma boxer e uma camisa. Uma dor forte fazia minha cabeça latejar junto ao um embrulho no estômago horrivel. Essa é a ressaca que todos dizem ? É horrível.
Mesmi enjoado lavei o rosto com água fria, me olhando no espelho com um aspecto deplorável, sequei o rosto e num suspiro paguei um analgésico do armário. Coloquei um comprimido na boca, fui pra cozinha pra beber água. Lembrei de tudo o que tinha feito, me senti a pessoa mais idiota do mundo. A vontade de me jogar da janela pela vergonha era grande, não conseguia acreditar que tinha me confessado e ainda feito ele se ajoelhar, que tipo de ser hemano eu sou?.  Sou masoquista? Sadomasoquista? Na verdade nem sei ao certo o que essas palavras querem dizer mas porque pedi pra ele se ajoelhar????? Senti meu rosto esquentar e provavelmente ficar vermelho assim que lembrei o que tinha feito no banheiro.

- ... que vergonha meu Deus...- me agachei no chão tampando o rosto pela vergonha eminente - eu não acredito nisso... eu sou um idiota.

- Não acredita no que?

- AHH...  q-que susto! - no susto cai sentado no chão, sim doeu minha bunda, o chão não é nada fofinho.

- Vem, eu te ajudo. - estendeu a mão pra me segurar. Mordi o lábio, meio desconfiado mas segurei em sua mão e recebi um puxão me fazendo levantar e chocar contra seu corpo, sua mão parou na minha cintura.

- p-pensei que estava d-dormindo.

- Acordei porque senti a cama vazia. - sorriu me hipnotizando junto com a sua voz mais rouca que o normal.  - e a resseca?

- Só dor de cabeça... já tomei remédio.

- Tudo bem mesmo? Certeza?

- sim .. s-sim. eu to com fome. você também tá? eu vou fazer alguma coisa pra comer. -  tentei me desvencilhar dele e mudar o assunto mesmo muito nervoso.

-  Um pouco

- bom ! vou fazer omelete. quantos ovos você come? - abri a geladeira procurando os ovos.

- 5

- 5 ? Caramba. Eu como isso em dois dias.- peguei a tijela, a caixa de ovos arrumado pra começar a preparar, aos poucos esqueci minha vergonha.

- Porque você acha que sou grande assim? com uma vibe de vilão de livro do qual você que comandar. 

- ... - ele falou aquilo de propósito. Minha mão tremeu e deixei os talheres cair todos no chão.

- Opa! Se machucou? - olhou pra mim preocupado vendo se eu tinha me cortado e catando os talheres do chão.

- s-sobre ontem... eu não queria ter feito você se ajoelhar ...eu.... estava bêbado então.. m-me desculpa... de verdade.

- Tudo o que eu falei ontem foi verdade. Não pretendo voltar atrás em nenhuma de minhas palavras.

- t-tá... m-mas

- Porque ta gaguejando? Cadê a pessoa decidida que falei no telefone? Que bateu na filha do sub diretor?

- Por sua causa! - envergonhado o olhei. - e-eu to nervoso.

- Amo esse seu rostinho, principalmente nervoso -  segurou meu rosto com seu polegar e indicador deixando um selinho em meus lábios. - deixa que eu assumo daqui!  - me pegou pela cintura, me levantando e me fazendo sentar na bancada. Fiquei com a visão das suas costas desnudas, ele usava apenas a calça jeans.

All my first timesOnde histórias criam vida. Descubra agora