Hyuk havia deixado a moto e parado em um beco pra aliviar a contidade de bebidas que tinha tomado.
Taerim o agarrou pelo cabelo o puxando pra trás, em seguida jogou o cara contra a parede com tudo.Hyuk - Mas que porra e essa?
Jimin permaneceu calado parado olhando tudo tricando o dente se contendo o máximo que podia, mas Taerim olhou pro tio com um olhar como se pedisse consentimento. Jimin fez que sim com a cabeça.
Taerim começou a bater no cara com toda a força que tinha
Disparando inúmeros socos no rosto do mesmo, que mal conseguia revidar por estar muito alterado. Quando ele caiu no chão, Taerim o puxou de novo pelo colarinho.
Taerim nunca foi fraco, ele colocou na cabeça de que deveria ser útil e proteger as pessoas que amava, principalmente sei Pai. Jurou que seria um alfa forte e capaz de proteger Taemin, passava dias na academia.
Era nítido que o alfa estava com a raiva a flor da pele.
Assim que parou, ele estava ofegante e o cara acabado jogado no chão.Jimin - Agora é a minha vez.
Jimin se agachou abriu a boca do cara que abusou do seu filho e com um alicate arrancou a sangue frio duas de suas presas. Uma por uma o mais lento possível. O cara estava drogado mas ele gritava como nunca.
Jimin - Isso é pra você se lembrar de nunca tocar no meu filho e nenhum outro ômega na sua vida.
Jimin - E se aproximar do meu filho de novo, o próximo vai ser suas bolas. Está me ouvindo?
Ele fez que sim com a cabeça.
[...]
Levaram Minjun pro hospital e constataram que o garoto tinha sido drogado e usado um tipo de indutor de cio, ele recebeu o tratamento depois voltou pra casa.
Taerim carregava o garoto no colo quando saia do carro, Minjun dormia por causa do sedativo.Taerim - Tio... Posso... dormir aqui hoje?
Jimin - Pode. Quer que eu arrume o quarto pra você?
Taerim - Ah... Então... Posso ficar no quarto com Minjun. É que ainda tô preocupado sabe... E assim você pode dormir mais tranquilo. Então...
Jimin - Ok mas juizo. Não tô pronto pra ser avó antes do tempo.
Jimin riu e subiu as escadas pra ir pro seu quarto. O problema do filho já estava resolvido, agora sã e salvo em casa. Mas a cabeça do Jimin era Jungkook, como ele ia contar pro marido que deu uma surra num garoto da idade do filho e ainda arrancou dois dentes dele. Óbvio que tinha justificativa por ele ter drogado o Minjun mas ainda assim a cabeça do mesmo estava um caos. Ele resmungava ainda consigo mesmo perguntando porque que Nyra tinha feito isso.
[...]
Havia amanhecido quando Jungkook chegou em casa morto de cansado, e Jimin nem pregado o olho tinha pregado.
Jungkook - Já tá de pé meu amor?
Ele chegou dando um selar em Jimin e começou a desabotoar a camisa tirando a roupa ali mesmo pra ir ao banheiro tomar banho.
Jimin - ... Demorou ...
O menor estava dando o tipo sorriso amarelo de negócios que ele sempre dá. Não sabia como iniciar a conversa sobre Minjun.
Jungkook - Ah sim, o filho de um dos caras lá se meteu em alguma merda. No meio da reunião ligaram pra ele dizendo que tinham agredido e arrancado dentes dele. Acredita nisso?
Jungkook riu e Jimin gelou.
Jimin - Mas ele ... Tá bem?
Jungkook - Tá vivo né. Pelo menos é o que importa.
Jimin ficou do lado de fora esperando o marido tomar banho.
Quando ele saiu percebeu que alguma coisa não estava certa.Jungkook - O que aconteceu?
Jimin - ... A gente tem que conversar...
Jungkook - To ouvindo.
Jimin - ... Fui eu que arranquei o dente desse garoto.
Jungkook - Que?
Ele riu mas Jimin continuou sério. Era nítido que Jimin estava muito inquieto, e Jungkook pegou algumas pistas que seu ômega estava ansioso. Lábios cortados por passar a noite puxando as pelizinhas dos lábios, as unhas avermelhadas por terem sido mordida e evitar o contato direto.
Jimin - Minjun-ah... Fugiu de casa e foi pra uma festa nessa madrugada. E nessa festa drogaram ele, a sorte é que ele conseguiu nos avisar pra ir buscar ele lá. E na hora que vi quem fez isso com nosso filho... Nyra tomou conta e quando cai em mim já tinha mandado espancar ele e arranquei os dentes dele.
Agora o sorriso do Jungkook tinha sumido agora dando lugar a uma cara sombria, ele trincava os dentes e dava pra ver a veia saltando em seu pescoço.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All my first times
FanficJimin é um ômega que tem uma vida dupla, é um famoso BJ onde faz vídeos pra seus fãs com temas variados mas também é um completo desconhecido na vida real, onde não tem amigos reais e dedica sua vida à seus estudos em uma universidade. E pra comp...